LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quando a google coloca no android uma coisa que tinha no android modificado:
    _não pode, google não inventa nada e blablabla
    Quando o windows 10 coloca uma coisa que já tinha no android modificado
    _inovação, sem igual pois a Microsoft tem um jeito único de colocar coisas que não existiam em lugar algum e doly guaraná é o melhor

  2. #32
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vou lá dar uma olhada. Surface Phones seria algo legal de se ver.
    ...
    Agora mesmo vem um fanboy aqui dizendo:
    Está vendo seus haters. Teremos "em breve" Surface Phones e não essas porcaria com Android. kkkkkkkkkk
    Kkkkkk o surface phone é só uma lenda contada por tribos astecas

  3. #33
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Quando a google coloca no android uma coisa que tinha no android modificado:
    _não pode, google não inventa nada e blablabla
    Quando o windows 10 coloca uma coisa que já tinha no android modificado
    _inovação, sem igual pois a Microsoft tem um jeito único de colocar coisas que não existiam em lugar algum e doly guaraná é o melhor
    mas doly guaraná É melhor O.o

  4. #34
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Kkkkkk o surface phone é só uma lenda contada por tribos astecas
    eles tinham ate um calendario pra prever seu lancamento, em 2012....

  5. #35
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    eles tinham ate um calendario pra prever seu lancamento, em 2012....
    É verdade, mas o lançamento foi adiado para 2017

  6. #36
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É verdade, mas o lançamento foi adiado para 2017
    fim do mundo 2017 confirmado

  7. #37
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    fim do mundo 2017 confirmado
    Fico impressionado com o sincronismo dos comentários.
    Um fala uma coisa e a desgraceira debanda logo abaixo. kkkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Complicado mesmo é um usuário do Windows criticar alguma coisa do Windows e já vir alguém usando os problemas do Android como argumento como se o usuário Windows estivesse criticando o Windows porque acha a Google melhor que a MS, por exemplo.
    Não se pode dizer nada contra a MS que já dizem que estamos defendendo outra marca.
    Tá complicado mesmo conversar com fanboy.
    Não assumir os problemas de uma marca preferida é fazer que problemas sejam varridos para debaixo do tapete. E isso. a longo prazo pode ser ruim.
    Não há nada de anormal uma empresa do tamanho da MS passar por problemas.
    E custa assumir que ela está passando por problemas mas que está trabalhando para melhorar? Claro né. É o mínimo que um empresa tem que fazer.
    Agora ficar:
    Vocês vão ver.
    A MS vai fazer você engolires tudo que estão criticando dela.
    Por que não podemos criticar?
    E se ela tiver melhorando lá no futuro por causa de nossas criticas?
    Vamos ficar calados então. Ou melhor, vamos enviar para o Nadella feedback positivos.
    Vamos dizer que está tudo perfeito e que a MS não precisa mexer em mais nada.
    Vamos, assim lasca tudo e uma vez.
    Bom, antes de mais nada já aviso não tenho um WP. Antes que me chamem de fanboy. Eu gosto de tecnologia. Não sou nada contra as criticas, mas, critica boa é critica construtiva. Falar que o WP não vai dar certo, as tiles é feio é zuado, sistema único é uma ideia furada é uma crítica vazia. Comparações devem ser feitas, pois, quando vc critica vc se basear em alguma coisa para sugestionar algo, logo, surgira comparações. Em tudo em nossa vida deverá existir um grau comparativo, ou seja, só sei a distancia de um objeto quando compara um objeto A com o objeto B. Acho que ficou bem claro. Erros existem sim, e a galera apresenta, porém criticar erros de teste como se fosse um produto comercializado é idiotice, criticar e reclamar de apps que não tem no WP é idiotice pois sabemos quem fazem os apps. A vários tipos de criticas as boas e as ruins. A evolução precisa quebrar a barreira do incomum, do novo, do diferente e não recriminar ele por ser diferente. Parece que a galera quer o mesmo padrão. Temos que quebrar paradigmas. Temos que imaginar para o melhor e o que gostaríamos de ver em um mobile que não vemos hoje. O que você disse faz muito sentido, mas, até que ponto muitos estão aqui para ajudar de verdade e ajudar criar um jeito novo de pensar. Pensa nisso!

  9. #39
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fico impressionado com o sincronismo dos comentários.
    Um fala uma coisa e a desgraceira debanda logo abaixo. kkkkkk
    Pior que é kkkkk....

  10. #40
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fico impressionado com o sincronismo dos comentários.
    Um fala uma coisa e a desgraceira debanda logo abaixo. kkkkkk
    Sem humor a vida é uma constante corrida sem sentido em direção a um caixão.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se igualar em que sentido, Windows 10 Móbile deu um salto enorme em recursos e suportes e ainda trouxe novidades, e aos poucos, esta evoluindo, a Central de Notificação terá muitos mudanças, acompanhará as mudanças no Desktop, e como Satya disse, Windows 10 é um só sistema, melhorias que terá em um é em todos.
    RLS, essas mudanças na verdade já ocorreram, evolui bastante.

  12. #42
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vou lá dar uma olhada. Surface Phones seria algo legal de se ver.
    ...
    Agora mesmo vem um fanboy aqui dizendo:
    Está vendo seus haters. Teremos "em breve" Surface Phones e não essas porcaria com Android. kkkkkkkkkk
    :v eu acho que um Surface pode da uma mexida no mercado, Logico não acho que seja uma coisa que vai Trasforma o mercado, mas pode chama atenção dependo do jeito que vier, sé vier com tudo que o Windows central Tinha falado que ele Rodaria Programa em Win32 e .NET e também UWP ele pode chama atenção!!

  13. #43
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Sem humor a vida é uma constante corrida sem sentido em direção a um caixão.
    Nossa cara muito bom

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    RLS esquece o que foi o passado e o que vai ser o futuro.
    O importante ? o que est? rolando agora.
    Gosto de viver o presente, admirar e aprender com o passado, mas claro que tamb?m gosto de imaginar um futuro legal.
    S? que podemos s? imaginar. Imaginar ? legal, mas n?o podemos viver no mundo a imagina??o.
    Xbox foi assim e deu certo.
    O Zune foi assim e n?o deu certo.
    O Lumia est? sendo assim e j? se passaram quase 6 anos e pode dar certo ou n?o.
    Todas empresas trabalham a longo prazo.
    A empresa que quer investir bilh?es querendo ter resultados j? na outra semana s? vai fracassar.
    Eu n?o estou dizendo que n?o vai dar certo, mas que sou eu pra dizer que vai ser perfeito.
    Acredito amigo que você está sendo algum tipo de terrorista com suas palavras, não sei porque tanto ódio. O zune deu certo sim no seu tempo de vida e terminou seu ciclo. O lumia vem evoluindo, quando o primeiro WP7 saiu ele realmente não era o mundo perfeito. Porém, já era um SO bem fluido. Seus defeitos era ser não customizavel, sem tela de fundo, sem muitas opções da Tiles. Quando mudou para WP 8.1 a coisa mudou, ele já tinha algumas opções de fundo tranparencia. Com a chegada do wp 10, Ocorreu a tela de fundo, a mudança das notificações, configurações, hora entre outras coisas. Vamos ser francos se vc mesmo diz que a 6 anos e pelo que estou entendendo que vc está falando não está dando porque não fechou? Porque a atualizações não param? Porque tem tanta gente incomodadas? As vezes vejo comentários sensacionalistas, tipo Oprah. hahah O android demorou tb para ganhar sua popularidade isso porque ele foi lançado em 2008 e foi explodir de verdade em 2012/13 e isso que ele seguiu um mesmo Layout parecido com seus concorrentes symbia e o IOS, lembrando que ainda tinha o blackberry como rival. Óbvio que sistemas próximos iam vender. E o Android era semelhante porém com mais possibilidades, não ia levar muito tempo para crescer. O wp está se popularizando. Aos poucos está se tornando mais interativo e intuitivo. E devemos pensar de maneira conjuntos, WP, Xbox, Surface e PC estão próximos de serem integrados.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Callisto View Post
    Windows phone ficou no limbo duranre quase 2 anos antes do lançamento do windows 10 mobile e ai a pessoa vem e diz que o android não muda.. ah vá.. aprende a entender como as coisas funcionam, nem toda atualização precisa ter GRANDES novidades ><
    Na verdade não, do 7 para o 7.5 foi 1 ano para o 8 foram dois anos com muitas mudanças. E para o 8.1 ocorreu em 9 meses. Android de 2008 e o de 2010 houve mudança. de 2010 pra frente layout igual. Só uma perfumaria rolou mais ta ai semelhante a seu 2010 a um bom tempo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não muda nada

    Blz

    Varias das funções do W10M já haviam no Android

    Foi inovação do SO

    Atualmente deu uma recuada nesse sentido (esses ultimos 2 anos), mas veremos na Google I/O desse ano as novidades no mercado de desktop e no Android.
    Amigo.... Windows CE. Pensa melhor. Microsoft já tinha pensado em muita coisa anos Luz. E antes do android ainda tinha o IOS. rsrsr acho que o android não é o teu supra sumo.O android ainda copiava o symbian....

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    A lista de coisas que já tinha no android e foi colocada no windows 10m é gigantesca nem se compara em vice versa
    Do android ou do IOS. E algumas delas são da própria Windows.

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Callisto View Post
    Windows phone ficou no limbo duranre quase 2 anos antes do lançamento do windows 10 mobile e ai a pessoa vem e diz que o android não muda.. ah vá.. aprende a entender como as coisas funcionam, nem toda atualização precisa ter GRANDES novidades ><
    Não muda jovem, e as mudanças deles foram superficiais, aliais, a interface adotou um padrão que o Windows Phone trouxe, que é cores chapadas e visual flat e a Apple adotou no IOS dela e depois a Google, mudou a máquina virtual que passou a ser ART e adicionou recursos, me diga, quais mudanças teve? Até o IOS trouxe coisas interessantes, como o fato de clicar no ícone e aparecer mais funções, sem precisar abrir o aplicativo, coisa que a Microsoft mostoru como conceito, e ainda não implementou, mas que o Android deverá ter daqui a pouco.

  19. #49
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não muda nada

    Blz

    Varias das funções do W10M já haviam no Android

    Foi inovação do SO

    Atualmente deu uma recuada nesse sentido (esses ultimos 2 anos), mas veremos na Google I/O desse ano as novidades no mercado de desktop e no Android.
    Responder pela Central de Notificação veio primeiro no Windows 10 Móbile, e agora o Android terá. Além do mais você esquece que o Android copia muitas funções tiradas também dos computadores e a Microsoft já tinha isso no Windows Desktop, então o fato da Microsoft colocar agora, não quer dizer que a Google implementou, o fato do Windows Desktop ser sistema operacional de Deskttop, não remove dele o fato de ser um sistema operacional... Resumindo tudo, Tudo que o Android tem já tinha no Windows Desktop, e então a Microsoft já tinha, ela só esta colocando no seu sistema móbile, então a Microsoft não copiou de ninguém. E tem muitas funções no Android que já existiam no antigo Windows CE que é muito anterior ao Android.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Responder pela Central de Notificação veio primeiro no Windows 10 Móbile, e agora o Android terá. Além do mais você esquece que o Android copia muitas funções tiradas também dos computadores e a Microsoft já tinha isso no Windows Desktop, então o fato da Microsoft colocar agora, não quer dizer que a Google implementou, o fato do Windows Desktop ser sistema operacional de Deskttop, não remove dele o fato de ser um sistema operacional... Resumindo tudo, Tudo que o Android tem já tinha no Windows Desktop, e então a Microsoft já tinha, ela só esta colocando no seu sistema móbile, então a Microsoft não copiou de ninguém. E tem muitas funções no Android que já existiam no antigo Windows CE que é muito anterior ao Android.
    Só um comentário para isso ai, KDE manda abraços.

  21. #51
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Toda vez que vejo essas tiles me dá uma saudade do meu L830. =/

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Toda vez que vejo essas tiles me dá uma saudade do meu L830. =/
    Aparelho fantástico, eu ainda continuo com o meu, mais me interessei pelo lumia 650, isto dependendo da performance dele, queria mesmo o.950 mais o preço com certeza vai ser elevado

  23. #53
    Junior Member Callisto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não muda jovem, e as mudanças deles foram superficiais, aliais, a interface adotou um padrão que o Windows Phone trouxe, que é cores chapadas e visual flat e a Apple adotou no IOS dela e depois a Google, mudou a máquina virtual que passou a ser ART e adicionou recursos, me diga, quais mudanças teve? Até o IOS trouxe coisas interessantes, como o fato de clicar no ícone e aparecer mais funções, sem precisar abrir o aplicativo, coisa que a Microsoft mostoru como conceito, e ainda não implementou, mas que o Android deverá ter daqui a pouco.
    Rapaz.. posso afirmar que trouxe sim. Primeiro que não foi a MS que inventou o design flat, o mundo do design amadureceu dos ultimos anos pra cá, não foi pq windows phone usou o preto com aquelas fontes enormes e icones minimalistas que o resto do mundo não pode mudar. Tudo mudou meu caro, sites web, OSs etc. O material design veio pra padronizar as interfaces do google, vide app e sites.Esse foi o divisor de aguas na questao visual. android 4.x tem interface holo e 5.x pra cima tem material que são coisas completamente diferentes.

    desde o android 5 existe o smart lock coisa que o nem windows e ios tem. Trouxe tambem a opção fixação de ela para que nao mexam no seu celular.

    android 6 trouxe o now on tap.. e o que a ms vai fazer? colocar a cortana de maneira contextual no sistema tsc tsc haha

    windows copiou a barra de notificação para nao ficar atras do android e ai? vai chorar mais achando que ms é inovadora tambem? cresce




  24. #54
    Junior Member Callisto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Responder pela Central de Notificação veio primeiro no Windows 10 Móbile, e agora o Android terá. Além do mais você esquece que o Android copia muitas funções tiradas também dos computadores e a Microsoft já tinha isso no Windows Desktop, então o fato da Microsoft colocar agora, não quer dizer que a Google implementou, o fato do Windows Desktop ser sistema operacional de Deskttop, não remove dele o fato de ser um sistema operacional... Resumindo tudo, Tudo que o Android tem já tinha no Windows Desktop, e então a Microsoft já tinha, ela só esta colocando no seu sistema móbile, então a Microsoft não copiou de ninguém. E tem muitas funções no Android que já existiam no antigo Windows CE que é muito anterior ao Android.
    E tu acha que o windows desktop também é totalmente original? HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA H

    pesquisa sobre a historia da ms com a apple seu fanboyzinho e para de ser cego e de chorar..

  25. #55
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    RLS esquece o que foi o passado e o que vai ser o futuro.
    O importante ? o que est? rolando agora.
    Gosto de viver o presente, admirar e aprender com o passado, mas claro que tamb?m gosto de imaginar um futuro legal.
    S? que podemos s? imaginar. Imaginar ? legal, mas n?o podemos viver no mundo a imagina??o.
    Xbox foi assim e deu certo.
    O Zune foi assim e n?o deu certo.
    O Lumia est? sendo assim e j? se passaram quase 6 anos e pode dar certo ou n?o.
    Todas empresas trabalham a longo prazo.
    A empresa que quer investir bilh?es querendo ter resultados j? na outra semana s? vai fracassar.
    Eu n?o estou dizendo que n?o vai dar certo, mas que sou eu pra dizer que vai ser perfeito.
    Cara, eu acho que o RLS trabalha pra MS, não existe outra justificativa. O cara não aceita uma critica ao W10M. Tudo pra ele é uma estrategia da MS.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Responder pela Central de Notificação veio primeiro no Windows 10 Móbile, e agora o Android terá. Além do mais você esquece que o Android copia muitas funções tiradas também dos computadores e a Microsoft já tinha isso no Windows Desktop, então o fato da Microsoft colocar agora, não quer dizer que a Google implementou, o fato do Windows Desktop ser sistema operacional de Deskttop, não remove dele o fato de ser um sistema operacional... Resumindo tudo, Tudo que o Android tem já tinha no Windows Desktop, e então a Microsoft já tinha, ela só esta colocando no seu sistema móbile, então a Microsoft não copiou de ninguém. E tem muitas funções no Android que já existiam no antigo Windows CE que é muito anterior ao Android.
    Estamos comparando o Android com W10M

    Pode ter funções parecidas com dos desktops, mas não podemos comparar


  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Callisto View Post
    Android 4.1 Jelly bean
    Qq foi, qq foi, qq há?