LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 27 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 794
  1. #301
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    brigar com fanboy do IOS não tem graça, eles perdem fácil, mesmo com apps fod@s e sistema decente kkk
    Será que perde fácil mesmo? Sei não em...

  2. #302
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Vc está muito malzinho ultimamente Estan! kkkkk Que história é essa que está sem didin? Todo montado! Fala a real, Tu não tá encontrando! kkkk
    Lidigo deve ser a semana de pagamento, > kkkkkkkkkkkkkkk Retomandoo assunto... Bem... Retomando...

  3. #303
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Lidigo deve ser a semana de pagamento, > kkkkkkkkkkkkkkk Retomandoo assunto... Bem... Retomando...
    kkkkkkkkkkkkkkk

  4. #304
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    brigar com fanboy do IOS não tem graça, eles perdem fácil, mesmo com apps fod@s e sistema decente kkk
    verdade, usuários de iOS ou são amebas ou são adultos demais pra zoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #305
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Será que perde fácil mesmo? Sei não em...
    ué, só vamos saber quando eu iniciar uma treta ainda hoje kkk

  6. #306
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pq não tem essa treta toda na news do iOS? kkkkkkkkkkk
    Porque ninguém usa iPhone, povo não sabe nem citar os reais pontos fracos do sistema e aparelhos, só sabem repetir os que os sites que passam 2h com aparelho publicam kkkkkkk

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    vendi um 535 pa um camarada e esse retomando está atingindo o psicologico dele, ele nem me comprimenta mais na firma.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou fazer o mesmo com o meu 535, passar para algum trouxa!!! kkkkkk

  8. #308
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Será que perde fácil mesmo? Sei não em...
    Eu nunca perco, iOS é perfeito, não tem o que discutir kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #309
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    ué, só vamos saber quando eu iniciar uma treta ainda hoje kkk
    Mas já não está iniciada? Nem precisa se dar ao trabalho colega. O Tc já faz isso pra nós! A não ser que seja um dos redatores... KKKKKKKK

  10. #310
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Terrível.. Uso o WP desde o 7 e nunca vi algo como tá hoje. Bugs e lentidão em tudo. Tô digitando do meu L830, digitei tudo depois que veio aparecer o que escrevi.. Kkk..
    Tá pior que o Galaxy S6 com os temas da TW kkkkkkkkkk

  11. #311
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Mas já não está iniciada? Nem precisa se dar ao trabalho colega. O Tc já faz isso pra nós! A não ser que seja um dos redatores... KKKKKKKK
    realmente, TretaCelular nunca nos decepciona!

  12. #312
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu nunca perco, iOS é perfeito, não tem o que discutir kkkkkkkkkkkkkkk
    iOS é legal, já tive á oportunidade de usar um Iphone 5S de um amigo, é show de bola. kk

  13. #313
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Porque ninguém usa iPhone, povo não sabe nem citar os reais pontos fracos do sistema e aparelhos, só sabem repetir os que os sites que passam 2h com aparelho publicam kkkkkkk
    Penso a mesma coisa. Povo fala do WP porque é fácil achar um aparelho com o sistema por menos de 300 reais, então qualquer um que disser que tem e ficar falando mal vai sair como algo verídico, enquanto pra falar do iOS nego teria que desembolsar uma grana razoável.

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou fazer o mesmo com o meu 535, passar para algum trouxa!!! kkkkkk
    eita, não recomendo

  15. #315
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    iOS é legal, já tive á oportunidade de usar um Iphone 5S de um amigo, é show de bola. kk
    Aqui no meu é mágico, to esperando sair o Pow pra ele pra eu testar a performance, já estamos com Instagram BETA, agora é só questão de tempo, 2018 que nos aguarde kkk

  16. #316
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Será que até o final do ano vai sobrar algo pra contar do W10M? A M$ deveria lançar logo o SP e não deixar para 2017, pode ser tarde demais. A não ser que o SP não rode o W10M, mas o W10. Daí então não precisa se preocupar mesmo.

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Penso a mesma coisa. Povo fala do WP porque é fácil achar um aparelho com o sistema por menos de 300 reais, então qualquer um que disser que tem e ficar falando mal vai sair como algo verídico, enquanto pra falar do iOS nego teria que desembolsar uma grana razoável.
    wallace abandonei meu 930 e to com um zenfone, vc ta com seu 930 inda?

  18. #318
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Penso a mesma coisa. Povo fala do WP porque é fácil achar um aparelho com o sistema por menos de 300 reais, então qualquer um que disser que tem e ficar falando mal vai sair como algo verídico, enquanto pra falar do iOS nego teria que desembolsar uma grana razoável.
    Usam um Lumia 120 e querem avaliar o sistema kkkkkk Já o iPhone na Loja não sai da tela: Conecte ao iTunes... Fora pobre kkkkkkkkkkkk

  19. #319
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Será que até o final do ano vai sobrar algo pra contar do W10M? A M$ deveria lançar logo o SP e não deixar para 2017, pode ser tarde demais. A não ser que o SP não rode o W10M, mas o W10. Daí então não precisa se preocupar mesmo.
    Não vai ser tarde demais porque a Microsoft tem MUITA gordura pra queimar. Enquanto sua plataforma móvel não engrena ela pode continuar empurrando com a barriga e focando no que realmente importa.

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Concordo com tudo que vc disse, hj estou com um S7 e parei de sofre com meu Lumia 1020, adoro o sistema da Microsoft mas nao da mais nao quem sabe daqui alguns anos

    Também né amigo, um telefone de 3 anos atras versus o ultimo lançamento kkkk

  21. #321
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by Papaleu View Post
    Verdade seja dita: O cara tem ser um herói pra continuar nesse Windows Mobile 10. Cheio de bugs e nem adianta restauração de fábrica ou Windows Recovery Tool. Resolvi deixar meu 930 e comprar um LG G4. Agora que a qualidade dos aplicativos melhorou, o sistema ficou um lixo.
    O sistema viro serviço, já esta saindo matéria de mais uma atualização cumulativa. Engraçado o Lollipop passou um ano inteirinho entupido de Bug, levou 1 ano sendo testado e analisado pela Google e lança bugado.

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Usam um Lumia 120 e querem avaliar o sistema kkkkkk Já o iPhone na Loja não sai da tela: Conecte ao iTunes... Fora pobre kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk, bem isso

  23. #323
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Aqui no meu é mágico, to esperando sair o Pow pra ele pra eu testar a performance, já estamos com Instagram BETA, agora é só questão de tempo, 2018 que nos aguarde kkk
    kkkkkkkkkkkkk

  24. #324
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    wallace abandonei meu 930 e to com um zenfone, vc ta com seu 930 inda?
    Uso sim, esperando sair uma grana que tenho pra receber pra poder trocar ele pelo S7 Edge *-*

  25. #325
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vai ser tarde demais porque a Microsoft tem MUITA gordura pra queimar. Enquanto sua plataforma móvel não engrena ela pode continuar empurrando com a barriga e focando no que realmente importa.
    Penso assim, WP nunca despontou e nem deixou de receber investimentos sutis, o sistema vende pouco e faz um barulho da porra. Povo tá cansado do Android igual ao Symbian, foco em multitarefa e arestas e qualidade ZERO.

  26. #326
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não tive grana quando achei o 730, depois não achei o aparelho kkkkkkk
    perdeu um ótimo smart, meu amigo tinha um, roubaram ele, agr ele ta com o zenfone 2, disse que a bateria é terrível kkkk

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Uso sim, esperando sair uma grana que tenho pra receber pra poder trocar ele pelo S7 Edge *-*
    a ta ai sim eim, que inveja q estou de vc, kkkkkkk

  28. #328
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou fazer o mesmo com o meu 535, passar para algum trouxa!!! kkkkkk
    Trouxa é quem compra aparelho barato com Android na versão antiga, isso sim é trouxa.

  29. #329
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    perdeu um ótimo smart, meu amigo tinha um, roubaram ele, agr ele ta com o zenfone 2, disse que a bateria é terrível kkkk
    Kara, todo mundo é doido pelo 5S, mas nunca achei ninguem com o Lumia 730 para trocar, to locuo por ele e colocar um MicroSD de 128GB, SONHO, estabilidade e armazenamento 'infinito' a custo baixo.

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    Muda essa interface de mer...., só isso é ja melhorava bastante aos olhos do consumidor, está mais que obvio q o povo nao gosta desses quadradinhos tiles.
    se for pra ter a mesma merda de ícones do android e ios, melhor comprar um ue, e já vem todos os apps juntos. Tem q ter pelo menos um diferente