LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 27 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 794
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    e a base instalada? eu queria trocar meu lumia 640, mas por qual? achei o 850 interessante mas ele foi cancelado, o pessoal corre mesmo, vou nas lojas e vejo 630, 530, etc, dá ate desanimo, vou pegar um vibe K5, quem sabe um dia quando os lumias tiverem uma linha completa como a x30 eu volte..
    A nível Brasil ainda vá, mas o que impressiona é ter caído as vendas em países que tinham grandes vendas nos anos anteriores. E são países em que o novos lumias chegaram.
    Sei que a MS está tentando. Sei que está muito difícil até então.
    Pelas investidas pretendidas daqui pra frente para o ano que vem, pode até dar tudo certo, pois se não der, aí a coisa complica de vez.

  2. #32
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Samuel, mas foram lançados novos aparelhos.
    Não foi no Brasil, mas lá fora em alguns países importantes foram sim.
    Eu acho que o problema é outro.
    tem tambem a parte de não completar a linha, sacanagem isso, ou é o top, ou é o low, desse jeito não dá.

  3. #33
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    2016 será ano de declínio para o W10M, até a Microsoft terminar essa reformulação e os novos aparelhos das demais fabricantes chegarem vai ser queda atrás de queda . Simplesmente não tem aparelho no mercado. Mas ainda bem que a quantidade de usuários não é mais importante para o W10M para atrair os desenvolvedores, isso ficou por conta do W10PC . Ficar com meu 930 e esperar o 950 ou Surface para trocar ele .
    A cova já esta preparada para esse sistema horrorosos e falido.

  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by elizeu1993 View Post
    Eu também tenho um WP e me supre muito bem mas sei que ele não agrada a todos e ainda por cima a MS so ta tiro errado, então a tendência é cair mesmo
    É até estranho. Quando eu usei uma vez o Windows Desktop como estopim para o crescimento do Windows Phone, alguns amigos meu disseram que não era bem por aí.
    A maioria usa Windows, mas essa mesma maioria não liga celular ao PC. Sempre vão enxergar uma coisa fora da outra.
    Até então...
    Já com o tal Universal / Continuum as coisas podem mudar.
    Por isso que acho que só em 2017 saberemos se deu tudo certo ou se vai ferrar de vez.

  5. #35
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A cova já esta preparada para esse sistema horrorosos e falido.
    acerta as concordancia ae parceiros

  6. #36
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É até estranho. Quando eu usei uma vez o Windows Desktop como estopim para o crescimento do Windows Phone, alguns amigos meu disseram que não era bem por aí.
    A maioria usa Windows, mas essa mesma maioria não liga celular ao PC. Sempre vão enxergar uma coisa fora da outra.
    Até então...
    Já com o tal Universal / Continuum as coisas podem mudar.
    Por isso que acho que só em 2017 saberemos se deu tudo certo ou se vai ferrar de vez.
    em 2017 o mundo ja vai ter acabado

  7. #37
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    em 2017 o mundo ja vai ter acabado
    Vixi! Então vou beijar muito na boca e fazer fuleco de montão enquanto ainda consigo. kkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Mano, eu uso android a um tempinho, to com um asus agora, é um dos piorzinhos, ele é muito bom sim, mas tem melhores, se tu tiver oportunidade de testar outros no futuro, da uma olhada, é claro que gosto pessoal é acima de tudo, então se asus é o que voce mais gosta, asus é o melhor para você
    kkkk, mais se eu tiver com grana pego um melhor, nuss bom sabe que é uns dos piorzinho imagine hora que eu pegar um top, fiquei animado

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Obrigado Indiano carequinha, por você ter destruido uma das unicas plataformas mobile, que poderia ser uma terceira opção de escolha, triste, mas o povão só vai ter duas escolhas mesmo, Android ou IOS, não vai ter para onde correr, enjoou do Android? compra Iphone, enjoou do Iphone? compra Android, enjoou do Android? compra Iphone, enjoou do Iphone? compra Android, Duopolio puro, sem concorrência nenhuma, sem inovação nenhuma, ou seja, Google e Apple, fazendo oque quizerem com os clientes e as fabricantes tambem.

  10. #40
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A nível Brasil ainda vá, mas o que impressiona é ter caído as vendas em países que tinham grandes vendas nos anos anteriores. E são países em que o novos lumias chegaram.
    Sei que a MS está tentando. Sei que está muito difícil até então.
    Pelas investidas pretendidas daqui pra frente para o ano que vem, pode até dar tudo certo, pois se não der, aí a coisa complica de vez.
    sim, bem estranho, mas note que a nokia tinha bastante força na europa, e a M$ não, talvez seja isso? ou também a demora pela atualização possa ter contribuído.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Os novo aparelhos com os Androids mais recentes estão bom sim.
    Só alguns haters da marca que ficam detonando o sistema por ver a marca deles cair e a da outra só subir.
    Faz parte.
    sempre fui do windows e a imagem que eu tinha do android era o travadoid, putz nada a ver, é mt bom.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É até estranho. Quando eu usei uma vez o Windows Desktop como estopim para o crescimento do Windows Phone, alguns amigos meu disseram que não era bem por aí.
    A maioria usa Windows, mas essa mesma maioria não liga celular ao PC. Sempre vão enxergar uma coisa fora da outra.
    Até então...
    Já com o tal Universal / Continuum as coisas podem mudar.
    Por isso que acho que só em 2017 saberemos se deu tudo certo ou se vai ferrar de vez.
    sempre é no ano que vem que vai da certo, to esperando esse ano desde 2013 kk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Obrigado Indiano carequinha, por você ter destruido uma das unicas plataformas mobile, que poderia ser uma terceira opção de escolha, triste, mas o povão só vai ter duas escolhas mesmo, Android ou IOS, não vai ter para onde correr, enjoou do Android? compra Iphone, enjoou do Iphone? compra Android, enjoou do Android? compra Iphone, enjoou do Iphone? compra Android, Duopolio puro, sem concorrência nenhuma, sem inovação nenhuma, ou seja, Google e Apple, fazendo oque quizerem com os clientes e as fabricantes tambem.
    é o que a ms faz nos pcs tbm

  14. #44
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    kkkk, mais se eu tiver com grana pego um melhor, nuss bom sabe que é uns dos piorzinho imagine hora que eu pegar um top, fiquei animado
    é questão de tentativa e erro, tenta sempre pegar um celular de uma marca diferente toda vez que vc for trocar, assim vc tem pespectivas diferentes e pode escolher com mais certeza o melhor para vc

  15. #45
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vixi! Então vou beijar muito na boca e fazer fuleco de montão enquanto ainda consigo. kkkk
    considerando que o mundo tem menos de 9 meses de vida restando, faz a festa bro

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Kkkkkkkkkkkkkk coitado de quem comproukkklkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    é o que a ms faz nos pcs tbm
    lacrou

  18. #48
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    2016 será ano de declínio para o W10M, até a Microsoft terminar essa reformulação e os novos aparelhos das demais fabricantes chegarem vai ser queda atrás de queda . Simplesmente não tem aparelho no mercado. Mas ainda bem que a quantidade de usuários não é mais importante para o W10M para atrair os desenvolvedores, isso ficou por conta do W10PC . Ficar com meu 930 e esperar o 950 ou Surface para trocar ele .
    Acho que a conversa fica assim:
    Aceitemos (querendo ou não) que até agora foi mau pra linha mobile da MS.
    Aceitemos (querendo ou não) que a MS está fazendo de tudo para reverter o quadro e quem em 2017 vai ser a cartada final.
    É duro olhar para trás e perceber que passaram-se vários anos e apesar de todo esforço da MS, chegou-se a esse ponto desanimador.
    Só que a MS é assim. Apanha, apanha, cai, levanta, apanha de novo, cai levanta. E só assim ela para pra pensar, acha uma ideia genial e parte com tudo para fazer algo realmente diferente de tudo que foi feito até agora.
    É nessa hora que ela surpreende.
    Só que não gosto de adivinhar futuro.
    Vamos esperar e que seja algo bom para todos. Inclusive amantes de outras marcas.

  19. #49
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    considerando que o mundo tem menos de 9 meses de vida restando, faz a festa bro
    kkkkkkkkkkkk
    Pode deixar.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    é o que a ms faz nos pcs tbm
    No PC, você pode pode trocar de sistema facilmente, sem precisar comprar outro computador, nos smartphones não, tai a diferença, no mobile vai ser duopolio puro.

  21. #51
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    sim, bem estranho, mas note que a nokia tinha bastante força na europa, e a M$ não, talvez seja isso? ou também a demora pela atualização possa ter contribuído.
    Bem lembrado.
    Pode ser bem por aí sim.
    Acredite. Tem um motorista da empresa aqui (pra citar um exemplo). Ele deixou de comprar um Lumia já com a Marca Microsoft por achar que a Nokia acabou e mesmo eu dizendo pra ele que era a mesma coisa, que a MS tinha comprado a Nokia, etc., ele torceu o nariz e disse: Mesma coisa que um Nokia? Nunca!!!
    Vai entender usuário leigo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    No PC, você pode pode trocar de sistema facilmente, sem precisar comprar outro computador, nos smartphones não, tai a diferença, no mobile vai ser duopolio puro.
    kkkk, isso é verdade, mais tirando o linux não temos opções, msm pq não se tem suporte

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    é questão de tentativa e erro, tenta sempre pegar um celular de uma marca diferente toda vez que vc for trocar, assim vc tem pespectivas diferentes e pode escolher com mais certeza o melhor para vc
    a sim com certeza

  24. #54
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Bem lembrado.
    Pode ser bem por aí sim.
    Acredite. Tem um motorista da empresa aqui (pra citar um exemplo). Ele deixou de comprar um Lumia já com a Marca Microsoft por achar que a Nokia acabou e mesmo eu dizendo pra ele que era a mesma coisa, que a MS tinha comprado a Nokia, etc., ele torceu o nariz e disse: Mesma coisa que um Nokia? Nunca!!!
    Vai entender usuário leigo.
    a verdade é que existem diversos fatores que nós nunca vamos saber, enquanto nenhum lumia explodir de vendas nós dificilmente veremos o povão comprando, basicamente a M$ precisa do moto g lumia, só assim pra conseguir ser lembrada pelo pessoal.

  25. #55
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    kkkk, isso é verdade, mais tirando o linux não temos opções, msm pq não se tem suporte
    Que isso. Na PC você pode escolher sim:
    Windows XP, Vista, Vista ruim, volta pro XP, Vai para W8, não gostou, volta para o 7, não gostou, fica no XP mesmo, vai para o 10, não gostou, volta para o 8, volta para o 7, volta para o XP....
    São dezenas de anos assim.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    quando o WP estava ruim em 2013 disseram que em 2014 iria ser a revolução. quando o WP estava ruim em 2014 disseram que em 2015 iria ser a revolução.
    o WP esta ruim em 2016 dizem que em 2016 ira ser a revolução. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #57
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    a verdade é que existem diversos fatores que nós nunca vamos saber, enquanto nenhum lumia explodir de vendas nós dificilmente veremos o povão comprando, basicamente a M$ precisa do moto g lumia, só assim pra conseguir ser lembrada pelo pessoal.
    Isso é verdade. Muita gente compra porque foi em um show e: "nossa, só tinha samsung na festa". E acaba procurando um samsung pra comprar. Mesma coisa com a Motorola.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    é o que a ms faz nos pcs tbm
    Nem tanto, a M$ domina o setor desktop mas não destruiu os sonhos e esperanças de outra plataforma, quem quiser trocar de OS basta ir no baixaki e que lá eles tem bastantes exemplos de sistemas alternativos.
    O problema aqui é que a M$:
    * NÃO sabe fazer marketing;
    * NÃO sabe dar importância pra quem merece (Brasil, um dos maiores mercados compradores de Lumias, não sei nem a quanto tempo);
    * Acha que é chegar, mostrar que fez e deixar a "sementinha" crescer, SQN;
    Ela tá focando tanto em criar um ECOSSISTEMA que esquece que os detalhes também são importantes, criar um SO Móvel e não divulga-lo (ou fazer a sacanagem de deixar os já clientes para trás) não dá certo em lugar nenhum. É o mesmo que ir na praia vender picolé e colocar a caixa de isopor encima da areia sem nenhuma placa e esperar que os clientes descubram que/(o que) você está vendendo.

  29. #59
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    é questão de tentativa e erro, tenta sempre pegar um celular de uma marca diferente toda vez que vc for trocar, assim vc tem pespectivas diferentes e pode escolher com mais certeza o melhor para vc
    boa dica, eu saio pulando de marca em marca em toda aquisição, ate agora sem repetições!

  30. #60
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    É. Não dá para ter esperanças para esse ano.
    Não adianta fanboy argumentar ou usar Android como desculpa disso ou daquilo.
    E usar o que pode acontecer no futuro é ser futurologista.
    Então, vamos acompanhar as investidas da MS e que ela tenha resultados positivos nesse tal futuro.
    Sério. Eu não desejo que dê errado, mas acredito, apesar das dificuldades do mercado como um todo, que só depende da MS para dar certo.
    Se ela não conseguir, nada podemos fazer por ela.
    Um coisa sei. Pode até ser que na linha mobile fique meio morno até o 2017 todo, mas a MS continuará crescendo muito em outros departamentos e ganhando seus bilhões por muito e muito tempo ainda.
    Imagina um mundo sem MS?
    Eu acho que acabaria a graça.