LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 428
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    A pergunta que fica no ar é porque o sistema Android se degrada com o tempo, lembrando os tempos do Windows 9x/Me, e isso vem de anos. No WP/W10M não acontece isso e o IOS parece também não sofrer desse mal.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    A pergunta que fica no ar é porque o sistema Android se degrada com o tempo, lembrando os tempos do Windows 9x/Me, e isso vem de anos. No WP/W10M não acontece isso e o IOS parece também não sofrer desse mal.
    Para com isso rapaz, os Androidianos fala que isso é mito, isso não ocorre. No Windows 10 Móbile não ocorre e nem no IOS, um amiga tem um iPhone.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Androdianos que dominam o mundo. Desçam das montanhas e se expliquem.

    Retomando...

  5. #5
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para com isso rapaz, os Androidianos fala que isso é mito, isso não ocorre. No Windows 10 Móbile não ocorre e nem no IOS, um amiga tem um iPhone.
    Não, mito não é mesmo. Queria entender porque isso ocorre tecnicamente falando.

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    A pergunta que fica no ar é porque o sistema Android se degrada com o tempo, lembrando os tempos do Windows 9x/Me, e isso vem de anos. No WP/W10M não acontece isso e o IOS parece também não sofrer desse mal.
    Usei um LG G2 por 2 anos e não aconteceu essa queda de desempenho, eu não fazia limpeza de cache, e meu celular tinha 60% do armazenamento só com jogos, as fotos, só guardava algumas e o resto fica no dropbox, um S3 anterior também não teve queda de desempenho, usei por 1 ano e 4 meses...acho que depende do aparelho ou uso, sei lá...

  7. #7
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Pô, não dá para ter um diálogo decente aqui, caralho? No AndroidPit o pessoal é mais civilizado.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    371
    Kkkkkkkkkkkkkk android é lento de natureza nasceu assim e 2007 e não mudou nada continua com a mesma cara e lento e pesado nunca vai mudar androidiano tem usar essas ferramentas mesmo coisa de android né ANDROID NOME FORTE 10 PONTOS PARA O NOME, mais eu usei o android em 2013 é até bom porém feio e pesado mais naquele ano eu não tinha opção até em 2014 nascer o win phone 8.1 e adeus android adeus maça mordida

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Usei um LG G2 por 2 anos e não aconteceu essa queda de desempenho, eu não fazia limpeza de cache, e meu celular tinha 60% do armazenamento só com jogos, as fotos, só guardava algumas e o resto fica no dropbox, um S3 anterior também não teve queda de desempenho, usei por 1 ano e 4 meses...acho que depende do aparelho ou uso, sei lá...
    Verdade isso não acontece com todos os androids não, várias pessoas tem android a um tempo não reclamam disso

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Não, mito não é mesmo. Queria entender porque isso ocorre tecnicamente falando.
    Eu sei que não é mito, mas para eles é, falam que isso não ocorre, que é mentira, que os celulares deles nunca ocorreu.

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Usei um LG G2 por 2 anos e não aconteceu essa queda de desempenho, eu não fazia limpeza de cache, e meu celular tinha 60% do armazenamento só com jogos, as fotos, só guardava algumas e o resto fica no dropbox, um S3 anterior também não teve queda de desempenho, usei por 1 ano e 4 meses...acho que depende do aparelho ou uso, sei lá...
    Eu não posso dizer nem que sim e nem que não. Conheço Android porque quase todo mundo em casa tem.
    Acho que depende mais da memória Flash Rom também.
    Android com 4 GB é uma vergonha.
    Minha filha tem um Moto 2 com 16 GB de espaço interno e nunca faz limpeza e nem usa apps para tal. Ela nunca reclama.
    Ela teve um Moto G 2013 que uso por quase 3 anos e nunca fez também. Mas, esse também tem 16 GB de Flash.
    E olha que ela tem uma porra de apps.
    Minha esposa tem um Moto E (E só não comprei dois Lumia 640 na época porque os apps que ela tinha a desgraça do WP não tinha na época. Uma pena) com apenas 4GB de flash, e aí sim tem que fazer limpeza no cache porque tá no talo a memória.
    Tem Android de todo tipo, pois isso que tem problemas de todo os tipos.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Androdianos que dominam o mundo. Desçam das montanhas e se expliquem.

    Retomando...
    Pelo menos retoma né, pior é travar e ter que reinicar (By Android)....kkkkk

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu n?o posso dizer nem que sim e nem que n?o. Conhe?o Android porque quase todo mundo em casa tem.
    Acho que depende mais da mem?ria Flash Rom tamb?m.
    Android com 4 GB ? uma vergonha.
    Minha filha tem um Moto 2 com 16 GB de espa?o interno e nunca faz limpeza e nem usa apps para tal. Ela nunca reclama.
    Ela teve um Moto G 2013 que uso por quase 3 anos e nunca fez tamb?m. Mas, esse tamb?m tem 16 GB de Flash.
    E olha que ela tem uma porra de apps.
    Minha esposa tem um Moto E (E s? n?o comprei dois Lumia 640 na ?poca porque os apps que ela tinha a desgra?a do WP n?o tinha na ?poca. Uma pena) com apenas 4GB de flash, e a? sim tem que fazer limpeza no cache porque t? no talo a mem?ria.
    Tem Android de todo tipo, pois isso que tem problemas de todo os tipos.
    O Moto G 2013 que ela usou, ainda funciona tudo, s? que a tela t? toda quebrada. Ela n?o era muito cuidadosa. Chegava abrir mais de 30 apps e n?o travava. Se esse Moto G 2013 tivesse com a tela perfeita eu iria usar Android por um bom tempo.

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pelo menos retoma né, pior é travar e ter que reinicar (By Android)....kkkkk
    kkkkkkkkk, essa foi pra você participar do comentário.
    Eu sabia que vc viria. Tamo junto mano.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O Moto G 2013 que ela usou, ainda funciona tudo, s? que a tela t? toda quebrada. Ela n?o era muito cuidadosa. Chegava abrir mais de 30 apps e n?o travava. Se esse Moto G 2013 tivesse com a tela perfeita eu iria usar Android por um bom tempo.
    Eita! O Linux em ação no comentário. Kkkkkkkkkk...

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkkkkk, essa foi pra você participar do comentário.
    Eu sabia que vc viria. Tamo junto mano.
    É isso ai brother....rs

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkkkkk, essa foi pra você participar do comentário.
    Eu sabia que vc viria. Tamo junto mano.
    Vou sair... Depois nós treta....

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    É isso ai brother....rs
    Hoje é sexta. Tá valendo muito tretar hoje. kkk

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    É isso ai brother....rs
    Volte logo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pelo menos retoma né, pior é travar e ter que reinicar (By Android)....kkkkk
    Kkkkkkkkkk.... Boa!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pô, não dá para ter um diálogo decente aqui, caralho? No AndroidPit o pessoal é mais civilizado.
    Kkkkkk... Tô vendo sua civilidade. Kkkkkkkk...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Android lento? Normal. Todos Androids são assim. E se tiver a má sorte de ter um Travawiz, vixe! Só dá pena mesmo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by TheRave View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk android é lento de natureza nasceu assim e 2007 e não mudou nada continua com a mesma cara e lento e pesado nunca vai mudar androidiano tem usar essas ferramentas mesmo coisa de android né ANDROID NOME FORTE 10 PONTOS PARA O NOME, mais eu usei o android em 2013 é até bom porém feio e pesado mais naquele ano eu não tinha opção até em 2014 nascer o win phone 8.1 e adeus android adeus maça mordida
    Cara q viagem.

  24. #24
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pô, não dá para ter um diálogo decente aqui, caralho? No AndroidPit o pessoal é mais civilizado.
    Aqui só tem haters e fanboys!

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eita! O Linux em ação no comentário. Kkkkkkkkkk...
    Linux não é desse mundo. No CPD tem alguns. Tem um que trabalha pesado há mais de 7 anos em uma máquina 24 horas por dia. Só para manutenção preventiva.
    Parada mais séria foi para substituir fontes, HDS, pois trocam depois de 5 ou 6 anos de uso. Mesmo estando aparentemente bons.
    Tiro chapéu pra Linux. Se fosse um sistema com programas igual o Windows tem, usaria como padrão sem problemas.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Verdade isso não acontece com todos os androids não, várias pessoas tem android a um tempo não reclamam disso
    É porque tem hater e treta em tudo que é canto. kkkk

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkkkkkkk.... Boa!
    Melhor eu ficar caldo então, porque já tive que reiniciar meu Lumia algumas vez. Isso não é mérito só do Android.
    Mas, com certeza muitos Android por aí precisam mais disso do que meu WP.

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by TheRave View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk android é lento de natureza nasceu assim e 2007 e não mudou nada continua com a mesma cara e lento e pesado nunca vai mudar androidiano tem usar essas ferramentas mesmo coisa de android né ANDROID NOME FORTE 10 PONTOS PARA O NOME, mais eu usei o android em 2013 é até bom porém feio e pesado mais naquele ano eu não tinha opção até em 2014 nascer o win phone 8.1 e adeus android adeus maça mordida
    Continua...
    Continua..
    Eu quero é treta.
    Retomando...

  29. #29
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Outras duas dicas, desinstalar o app do Facebook (Para não deixar de acessar a rede social, crie um atalho no navegador) e instale o Launcher "Nova Launcher" bonito, personalizável e leve!

  30. #30
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pô, não dá para ter um diálogo decente aqui, caralho? No AndroidPit o pessoal é mais civilizado.
    por isso fico mais la, aqui só venho ver as tretas