LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member Gaby_Olliver's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Nenhum desses funcionou no meu. Primeiro que não uso WiFi e segundo que terei que comprar um aparelho IR, pois não é compatível no LG k 220

  2. #32
    Junior Member Crisfiuza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Uso parabólica com receptor vt1000 e um tv sansung tela plana mas não consegui usar nenhum desses aplicativos tentei vários. Devo estar fazendo alguma coisa errada ou a parabólica não permite o uso do controle remoto. Tenho wi-fi em casa.%uD83D%uDE0F%u2639%uFE0F

  3. #33
    Pra muitos que não funcionou, lembrem-se que o celular precisa ter infrared

  4. #34
    Quote Originally Posted by Well_Bach View Post
    Nenhum funcionou, minha TV não é smart, porém eu soube que tem app para TV que não seja smart
    Minha TV é smart hub da Samsung e a série H6203 pelo visto foi esquecida pelo universo

  5. #35
    Quote Originally Posted by Paulinha_Freire View Post
    Minha TV é smart hub da Samsung e a série H6203 pelo visto foi esquecida pelo universo
    aaaa, a nossa né, pq de todos os apps nenhum funcionou por não ter suporte

  6. #36
    Junior Member Dinhopczinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    peel funciona so no wifi?

  7. #37
    Desculpa da pergunta, tem como ligar a TV pelo celular....

  8. #38
    Junior Member Fred_Martins's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Algum app que funcione com a TV AOC?
    Meu celular é um iPhone 6S, até agora nem um desses funcionou...%uD83E%uDD7A

  9. #39
    Querio um controle para minha tv e monitor lenoxx modelo 7019a

  10. #40
    Junior Member JardelBR97's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fred_Martins View Post
    Algum app que funcione com a TV AOC?
    Meu celular é um iPhone 6S, até agora nem um desses funcionou...%uD83E%uDD7A
    Olá! Vou te explicar.. o problema não esta nos aplicativos e sim que seu aparelho não possui infravermelho mas caso queira usar através desse seu aparelho e so procurar no mercado livre por adaptador infravermelho que qualquer um desses vai dar certo. Esse adaptador conecta na entrada p2 do celular (aquela entrada de fone).

  11. #41
    Junior Member JardelBR97's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Crisfiuza View Post
    Uso parabólica com receptor vt1000 e um tv sansung tela plana mas não consegui usar nenhum desses aplicativos tentei vários. Devo estar fazendo alguma coisa errada ou a parabólica não permite o uso do controle remoto. Tenho wi-fi em casa.%uD83D%uDE0F%u2639%uFE0F
    Olá! Vou te explicar.. o problema não esta nos aplicativos e sim que seu aparelho não possui infravermelho mas caso queira usar através desse seu aparelho e so procurar no site (mercado livre) por adaptador infravermelho que qualquer um desses vai dar certo. Esse adaptador conecta na entrada p2 do celular (aquela entrada de fone).

  12. #42
    Junior Member Color_Angels's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JardelBR97 View Post
    Olá! Vou te explicar.. o problema não esta nos aplicativos e sim que seu aparelho não possui infravermelho mas caso queira usar através desse seu aparelho e so procurar no site (mercado livre) por adaptador infravermelho que qualquer um desses vai dar certo. Esse adaptador conecta na entrada p2 do celular (aquela entrada de fone).
    o preço que se compra um adaptador + frete, seria melhor comprar um controle universal né? hehehehe

  13. #43
    Tenho uma tv ibuster e este aparelho não está listado nas opções do renite do meu celular. Como faço?

  14. #44
    como conectar o controle da tv philco50d60sa para interagir comos outros aparelhos no mesmo controle

  15. #45
    usar o mesmo controle da tv philco e todos os aparelhos de casa num só controle como fazer......

  16. #46
    Junior Member Quirino77's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Thamires_Lindolfo View Post
    Tenho uma tv ibuster e este aparelho não está listado nas opções do renite do meu celular. Como faço?
    Tenta a marca haier

  17. #47
    Junior Member Eduarda_Braga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fred_Martins View Post
    Algum app que funcione com a TV AOC?
    Meu celular é um iPhone 6S, até agora nem um desses funcionou...%uD83E%uDD7A
    Estou com o mesmo problema, minha tv também é AOC e meu cel é iPhone 6s

  18. #48
    Junior Member Eduarda_Braga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fred_Martins View Post
    Algum app que funcione com a TV AOC?
    Meu celular é um iPhone 6S, até agora nem um desses funcionou...%uD83E%uDD7A
    Você conseguiu?

  19. #49
    Junior Member Ney1979's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Não funciona alguns links

  20. #50
    Alguns links não funcionam, nenhum dá na minha TV, tenho uma Sharp 4K ULTRAHD SmatLed TV
    Série 17350
    Podem me ajudar?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho uma TV Philco led a2 não tenho o controle .alguem sabe qual controle certo para baixar no celular . minha TV não é smartphone me ajudem

  22. #52
    Junior Member Edu_Babalu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    A dúvida eterna vai ser
    Qual app tem a opção pra tv/monitor HBuster? Até tentei a marca Hauer e não funcionou nao

  23. #53
    Junior Member DarkUeddy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tv Haier 58 Smart
    Modelo HR58U3SDK1.
    Não achei nada compatível

  24. #54
    Junior Member nanekika's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Até baixei diversos aplicativos no meu celular...todos conectam inicialmente no aparelho Samsung...mas tem uma mensagem de "PERMITIR"...que não consigo permitir sem o controle da TV...o q faço?

  25. #55
    Quote Originally Posted by nanekika View Post
    Até baixei diversos aplicativos no meu celular...todos conectam inicialmente no aparelho Samsung...mas tem uma mensagem de "PERMITIR"...que não consigo permitir sem o controle da TV...o q faço?
    Usa um mouse ou teclado

  26. #56
    Minha televisão e uma AOC smart 32
    O controle arrombou e não achei nem um aplicativo que eu possa usar nela

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu tenho uma tv semp toshiba 32 polegadas n acho controle compativel e muitomenos menos apps to muito chateada

  28. #58
    Quote Originally Posted by Edu_Babalu View Post
    A dúvida eterna vai ser
    Qual app tem a opção pra tv/monitor HBuster? Até tentei a marca Hauer e não funcionou nao
    O meu funciona com bairro tv

  29. #59
    Quote Originally Posted by Gustavo_Gto_Sp View Post
    O meu funciona com bairro tv
    Haier tv

  30. #60
    Quote Originally Posted by Eduarda_Braga View Post
    Estou com o mesmo problema, minha tv também é AOC e meu cel é iPhone 6s
    Estou na mesma também%uD83D%uDE13