LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 46 of 49 PrimeiraPrimeira ... 364445464748 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,351 a 1,380 de 1469
  1. #1351
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    e a treta acabou,AMÉM!

  2. #1352
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    esse comentario me lembrou dessas tretas:´´Esqueçam os Lumias e outros produtos da Microsoft no Brasil, ate a Lenovo esta lançando seus aparelhos aqui, assim como Asus, Xiaomi, Alcatel e por ai vai, essas empresas respeitam nos Brasileiros e não vem com desculpinhas esfarrapadas sobre crise e tralala, igual a Microsoom, ainda bem que comprei um Android intermediário, ainda bem que acordei e não caio mais nessas abobrinhas da Microsoft, caiam na real, a Microsoft abandonou o Brasil, igual a HTC fez, não esperem os Lumia 550, 650 e 950 sendo vendidos aqui, já era Lumia no Brasil, quem comprou, comprou, quem não comprou se ferrou, vai ficar refém do Android, mas não acho isso ruim não, tem muito aparelho com Android bom também e só saber escolher direitinho. Depois que a Microsoft fez isso com o Brasil, eu quero mais e que ela se dane no mundo mobile e que venha a Nokia arrebentando no mercado de novo, isso sim e uma marca que liga para o Brasil e sempre deu atenção para o nosso mercado, desculpem pelo meu desabafo, mas oque a Microsoft esta fazendo com nos Brasileiros e ridículo, sempre gostei do Windows phone e agora Windows 10 mobile, mas não tem como defender mais essa empresa e viva Samsung, Sony, Lg, Asus, Lenovo, Alcatel, Motorola, Xiaomi, Positivo, Nokia e muitas outras que respeitam o Brasileiro e não nos abandonam.``

  3. #1353
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    esse comentario me lembrou dessas tretas:´´Esqueçam os Lumias e outros produtos da Microsoft no Brasil, ate a Lenovo esta lançando seus aparelhos aqui, assim como Asus, Xiaomi, Alcatel e por ai vai, essas empresas respeitam nos Brasileiros e não vem com desculpinhas esfarrapadas sobre crise e tralala, igual a Microsoom, ainda bem que comprei um Android intermediário, ainda bem que acordei e não caio mais nessas abobrinhas da Microsoft, caiam na real, a Microsoft abandonou o Brasil, igual a HTC fez, não esperem os Lumia 550, 650 e 950 sendo vendidos aqui, já era Lumia no Brasil, quem comprou, comprou, quem não comprou se ferrou, vai ficar refém do Android, mas não acho isso ruim não, tem muito aparelho com Android bom também e só saber escolher direitinho. Depois que a Microsoft fez isso com o Brasil, eu quero mais e que ela se dane no mundo mobile e que venha a Nokia arrebentando no mercado de novo, isso sim e uma marca que liga para o Brasil e sempre deu atenção para o nosso mercado, desculpem pelo meu desabafo, mas oque a Microsoft esta fazendo com nos Brasileiros e ridículo, sempre gostei do Windows phone e agora Windows 10 mobile, mas não tem como defender mais essa empresa e viva Samsung, Sony, Lg, Asus, Lenovo, Alcatel, Motorola, Xiaomi, Positivo, Nokia e muitas outras que respeitam o Brasileiro e não nos abandonam.``
    excelente comentário.

  4. #1354
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Cabo otg espelha a tela na minha tv, aqui de boa. E a teclado Bluetooth para tablets, se poupe, e uso o Office perfeitamente no meu ipad.
    Eu sempre gostei de jogar no PC, então me acostumei a fazer quase tudo o resto também no PC/notebook. Só de uns tempos pra cá comecei a usar o smartphone para ler, já que é bem mais ergonômico. Mas como a tela é meio pequena, resolvi comprar um tablet. De qualquer jeito não consigo abandonar o PC.

  5. #1355
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu sempre gostei de jogar no PC, então me acostumei a fazer quase tudo o resto também no PC/notebook. Só de uns tempos pra cá comecei a usar o smartphone para ler, já que é bem mais ergonômico. Mas como a tela é meio pequena, resolvi comprar um tablet. De qualquer jeito não consigo abandonar o PC.
    foi oq eu disse la embaixo somente gamers, escritório, e quem mexe com edição de videos etc....que ainda usa pc.

  6. #1356
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    foi oq eu disse la embaixo somente gamers, escritório, e quem mexe com edição de videos etc....que ainda usa pc.
    Daí eu concordo. Não li todos os comentários desse tópico porque não conseguiria acabar até o próximo milênio.

  7. #1357
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    1357 ..........

  8. #1358
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E pra jogos consoles, xbox one, ps4 etc.....
    Quem não joga no PC não sabe oque é jogar.

  9. #1359
    O Windows Phone vai morrer kkkk? desde quando isso acontece? desde o seu lançamento. Bom eu uso e gosto mas ele morrer duvido. Claro a não ser que o Tizen seja mais do que todos esperam.

  10. #1360
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    esse comentario me lembrou dessas tretas:´´Esqueçam os Lumias e outros produtos da Microsoft no Brasil, ate a Lenovo esta lançando seus aparelhos aqui, assim como Asus, Xiaomi, Alcatel e por ai vai, essas empresas respeitam nos Brasileiros e não vem com desculpinhas esfarrapadas sobre crise e tralala, igual a Microsoom, ainda bem que comprei um Android intermediário, ainda bem que acordei e não caio mais nessas abobrinhas da Microsoft, caiam na real, a Microsoft abandonou o Brasil, igual a HTC fez, não esperem os Lumia 550, 650 e 950 sendo vendidos aqui, já era Lumia no Brasil, quem comprou, comprou, quem não comprou se ferrou, vai ficar refém do Android, mas não acho isso ruim não, tem muito aparelho com Android bom também e só saber escolher direitinho. Depois que a Microsoft fez isso com o Brasil, eu quero mais e que ela se dane no mundo mobile e que venha a Nokia arrebentando no mercado de novo, isso sim e uma marca que liga para o Brasil e sempre deu atenção para o nosso mercado, desculpem pelo meu desabafo, mas oque a Microsoft esta fazendo com nos Brasileiros e ridículo, sempre gostei do Windows phone e agora Windows 10 mobile, mas não tem como defender mais essa empresa e viva Samsung, Sony, Lg, Asus, Lenovo, Alcatel, Motorola, Xiaomi, Positivo, Nokia e muitas outras que respeitam o Brasileiro e não nos abandonam.``
    O que é isso. desculpar? que nada. Se vc falou com sinceridade, blz..

  11. #1361
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Meu deus quem vai querer um sistema ruim, sem aplicativos e os poucos apps que tem são mau feitos e ainda é lento? ! Essa queda já era esperada

  12. #1362
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Meu deus quem vai querer um sistema ruim, sem aplicativos e os poucos apps que tem são mau feitos e ainda é lento? ! Essa queda já era esperada
    270 milhões?

  13. #1363
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    esse comentario me lembrou dessas tretas:´´Esqueçam os Lumias e outros produtos da Microsoft no Brasil, ate a Lenovo esta lançando seus aparelhos aqui, assim como Asus, Xiaomi, Alcatel e por ai vai, essas empresas respeitam nos Brasileiros e não vem com desculpinhas esfarrapadas sobre crise e tralala, igual a Microsoom, ainda bem que comprei um Android intermediário, ainda bem que acordei e não caio mais nessas abobrinhas da Microsoft, caiam na real, a Microsoft abandonou o Brasil, igual a HTC fez, não esperem os Lumia 550, 650 e 950 sendo vendidos aqui, já era Lumia no Brasil, quem comprou, comprou, quem não comprou se ferrou, vai ficar refém do Android, mas não acho isso ruim não, tem muito aparelho com Android bom também e só saber escolher direitinho. Depois que a Microsoft fez isso com o Brasil, eu quero mais e que ela se dane no mundo mobile e que venha a Nokia arrebentando no mercado de novo, isso sim e uma marca que liga para o Brasil e sempre deu atenção para o nosso mercado, desculpem pelo meu desabafo, mas oque a Microsoft esta fazendo com nos Brasileiros e ridículo, sempre gostei do Windows phone e agora Windows 10 mobile, mas não tem como defender mais essa empresa e viva Samsung, Sony, Lg, Asus, Lenovo, Alcatel, Motorola, Xiaomi, Positivo, Nokia e muitas outras que respeitam o Brasileiro e não nos abandonam.``
    Vou resumir : A fábrica da Microsoft foi terceirizada e ainda não voltou a operar, fim. Previsão de retorno até agosto . O resto mi mi mi.

  14. #1364
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Como falei, os usuários de Android tem um medo infernal do Surface Phone fazer o mesmo estrago do Surface nos Tablets, por isso essa necessidade de matar o W10M , pois sabem que inevitavelmente o Android parou no tempo e vai ter o mesmo destino dos Tablets android, vão virar museu . A maior prova é q nas publicações do Android não tem novidade e nada que chame atenção, já o W10 é isso ai todos os dias .

  15. #1365
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by TheRave View Post
    Tu é coxinha mesmo e ta acabado, montei no seu lombo e não saio mais, foi vc que citou meu nome primeiro, COXINHA
    o aprendeu a escrever coxinha certo pois só na sua mente erra cochinha

  16. #1366
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    o therave não aceita a morte do merda 10 que é um erro do universo não aceita que android do merda 10 e também não aceita que é um sistema abandonado pela própria empresa não aceita a falta de desenvolvedores e de usuários e também não aceita que é um sistema sem apps sem nada parece um sistema das cavernas

  17. #1367
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by TheRave View Post
    Kd o coxinha em ? Deve tá lavando louça da mamãe
    e vc é retardado

  18. #1368
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    o therave não aceita a morte do merda 10 que é um erro do universo não aceita que android do merda 10 e também não aceita que é um sistema abandonado pela própria empresa não aceita a falta de desenvolvedores e de usuários e também não aceita que é um sistema sem apps sem nada parece um sistema das cavernas
    Cara vc acha mesmo que to preocupado com o.s ? To aqui para zuar a porra toda ja usei androide é muito pesado e o ios é telefone de viadinho que gosta de tirar no espelho para se exibir com a maçã mordida coisa de viado, o windows eu uso por que eu gosto e me atende em tudo que eu preciso, não compro só o aparelho como o sistema operacional, windows não pra agora e sim para uma futuro muito próximo pra agora tem androide sistema de povão, pobre sustentando pelo governo brasileiro que não sabem nem o que é sistema operacional, pra finalizar parceiro o que não pode morrer é minha conta bancária esse sim tem que estar sempre gorda para não morrer de fome, o windows nunca morre se renova e se vc critica tanto é por que vc é usuário de um sisteme só não sabe mais nada além do pouco que vc sabe de androide e com certeza não sabe nem sabe 10% do que ele faz...

  19. #1369
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by TheRave View Post
    Cara vc acha mesmo que to preocupado com o.s ? To aqui para zuar a porra toda ja usei androide é muito pesado e o ios é telefone de viadinho que gosta de tirar no espelho para se exibir com a maçã mordida coisa de viado, o windows eu uso por que eu gosto e me atende em tudo que eu preciso, não compro só o aparelho como o sistema operacional, windows não pra agora e sim para uma futuro muito próximo pra agora tem androide sistema de povão, pobre sustentando pelo governo brasileiro que não sabem nem o que é sistema operacional, pra finalizar parceiro o que não pode morrer é minha conta bancária esse sim tem que estar sempre gorda para não morrer de fome, o windows nunca morre se renova e se vc critica tanto é por que vc é usuário de um sisteme só não sabe mais nada além do pouco que vc sabe de androide e com certeza não sabe nem sabe 10% do que ele faz...
    O Android aqui voa amigo,sempre usei o clean master.

  20. #1370
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Meu deus quem vai querer um sistema ruim, sem aplicativos e os poucos apps que tem são mau feitos e ainda é lento? ! Essa queda já era esperada
    uiui como ta a rosquinha, ta pronta ? Quantos apps tem no Google play ? Vc tem todos instalados no seu samsung ? Já parou para pensar que na loja do Google apenas 40% dos apps tem realmente importância ? Cara presta atenção no seu trabalho para não queimar a rosquinha..

  21. #1371
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    270 milhões?
    Isso na destruição para pcs pq a destruição para smartphones ..kkk

  22. #1372
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Android aqui voa amigo,sempre usei o clean master.
    Eu sei ponto frio vc ja disse isso uma porrada de vezes ? Qual sistema vc entende hoje ?

  23. #1373
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by TheRave View Post
    Eu sei ponto frio vc ja disse isso uma porrada de vezes ? Qual sistema vc entende hoje ?
    Android,ubuntu,windows 10 desktop

  24. #1374
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Mas também né, quem vai querer um smartphone com um sistema totalmente porco e quem nem a própria criadora da atenção? Kkk no evento dela ela falou mais dos rivais kkkkkkkk.
    Meu Deus só sendo extremamente louco pra comprar um smartphone com esse lixo!

  25. #1375
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Como falei, os usuários de Android tem um medo infernal do Surface Phone fazer o mesmo estrago do Surface nos Tablets, por isso essa necessidade de matar o W10M , pois sabem que inevitavelmente o Android parou no tempo e vai ter o mesmo destino dos Tablets android, vão virar museu . A maior prova é q nas publicações do Android não tem novidade e nada que chame atenção, já o W10 é isso ai todos os dias .
    vai ser sucesso se for Android, o sistema a correr no surface-phone.

  26. #1376
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Mas também né, quem vai querer um smartphone com um sistema totalmente porco e quem nem a própria criadora da atenção? Kkk no evento dela ela falou mais dos rivais kkkkkkkk.
    Meu Deus só sendo extremamente louco pra comprar um smartphone com esse lixo!
    Por isso que é o sistema do futuro..rs

  27. #1377
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    A Índia era um dos principais mercados do Windows Mobile porém
    http://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n62279/tizen-segundo-maior-sistema-usado-na-india.html
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk com um único smartphone isso aconteceu kkkkkkkkkk

    Meu deus só sendo muito leigo e desenformado pra comprar um smart com esse sistema de merda!

  28. #1378
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Por isso que é o sistema do futuro..rs
    Sistema do futuro incerto! Se é que vai ter futuro pra ele .
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #1379
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Por isso que é o sistema do futuro..rs
    Fala aí china, vc sabe muito é de pastel chinês

  30. #1380
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Sistema do futuro incerto! Se é que vai ter futuro pra ele .
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo depende da vontade da MS, se ela não demostra isso o que dizer né..