LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Os moderadores precisam vê isso aí.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Os moderadores precisam vê isso aí.
    Fala aí espanta neném, o movimento na padaria tá bom hoje ? Já vendeu muita rosquinha ?

  3. #123
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Jocker comparando SP com RECIFE ? a mesma coisa de comparar as vendas do LUMIA com a APPLE
    KKKKKKKKKKK
    Afinal SP ? principal centro financeiro, corporativo e mercantil da Am?rica do Sul. ? a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisf?rio sul. o ? a cidade brasileira mais influente no cen?rio global, sendo considerada a 14? cidade mais globalizada do planeta, possui o 10? maior PIB do mundo, Cidade sede da bolsa de valores (BM&FBovespa), a segunda maior bolsa de valores do mundo em valor de mercado. ? a s?tima cidade mais populosa do planeta , ? a oitava maior aglomera??o urbana do mundo, S?o Paulo ? a cidade mais multicultural do Brasil e uma das mais diversas do mundo, A comunidade japonesa da cidade ? a maior fora do Jap?o.possui o maior PIB dentre as cidades brasileiras, o d?cimo maior do mundo ... , se fosse um pa?s, a cidade de S?o Paulo poderia ser classificada como a 36? maior economia do mundo, acima de na?es como Portugal, Finl?ndia e Hong Kong. capital paulista ? a sexta cidade do mundo em n?mero de bilion?rios, passou NY em frota de Helic?pteros , Um dos maiores centros financeiros do Brasil e do mundo, A cidade possui in?meras atividades culturais e uma vida noturna que ? considerada umas das melhores do pa?s. Temos a 8 Rua mais Luxuosa do Mundo, Oscar Freire, e claro, debaixo dos meus p?s o Shopping mais caro do Brasil, , S?o Paulo ocupa o primeiro lugar entre as cidades que mais recebem eventos internacionais na Am?rica e a 12? posi??o no mundo, depois de Viena, Paris, Barcelona, Singapura, Berlim, Budapeste,Amsterd?, Estocolmo, Seul, Lisboa e Copenhague. De acordo com um estudo feito pela MasterCard em 130 cidades ao redor do mundo, a capital paulista foi o terceiro destino mais visitado da Am?rica Latina (atr?s da Cidade do M?xico e de Buenos Aires) ?o Paulo ? um dos principais polos de sa?de na Am?rica Latina. Cansei de Humilhar.
    Recife W-H-O?
    Mais uma
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xlf1/v/t1.0-9/12512755_920314078085665_4343375041024230251_n.jpg ?oh=063b01b15d20dd3eb11b9df109121c55&oe=57B749 2A&__gda__=1468037717_9bab622b16ae17a6c16facab b6c04e6a
    Assim me da vontade de morar em s?o Paulo, que tamb?m ? a cidade mais promissora para o futuro

  4. #124
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Nego ofendendo o estado um do outro

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Assim me da vontade de morar em s?o Paulo, que tamb?m ? a cidade mais promissora para o futuro
    O burrinho tinha que ir pesquisar na internet. Kkkkkkk.. E o pior, nem pelo menos saber colar ele sabe. O fato é que o Brasil só é um país graças a Pernambuco e Minas Gerais. Das pessoas que não se acovardaram perante o imperio. Como as outras capitanias hereditárias fizeram. Todos um bando de covardes. E hoje, como eu queria que o Pernambuco tivesse se separado dessa bosta de país, de um bando de covardes e que adoram serem roubados. Antes era pela coroa. Hoje, por esses políticos ladrões. E que de novo, ninguém faz nada para melhorar essa porra de país. Aí vem um burro, energúmeno e favelado como ele, que não sabe nada, de nada, copia e cola coisas da internet. Tenho pena dele. Kkkkkkkkkk...

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Mas esse Igor tinha que ser burrinho. Parece uma menina nas duas fotos que ele mandou. Aquilo deve dar que é uma beleza. Por isso ele é tão burro. Porque só pensa em arrumar macho. Burrinho, energúmeno, mentiroso e favelado. Ele chega a dar pena. E eu tenho muita pena dessa burrinha.

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quando sair o Android N a ladainha vai ser grande...quero só ver!

    Mas que trata e essa ai de estado? kkk...rachei aqui...kkk..
    Não quero opinar sobre...mas se pudesse diria que a Bahia e o estado da preguiça...

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mas esse Igor tinha que ser burrinho. Parece uma menina nas duas fotos que ele mandou. Aquilo deve dar que é uma beleza. Por isso ele é tão burro. Porque só pensa em arrumar macho. Burrinho, energúmeno, mentiroso e favelado. Ele chega a dar pena. E eu tenho muita pena dessa burrinha.
    Nossa, ainda falando de mim ? Gente.
    Acordei, fui pro inglês, desci pra comer, dormi, vim pra cá, e ainda falando de mim ? Nossa, imagina a partir do dia 20 que vou te deixar em paz por 5 dias.
    20, 21, 22, 23, 24 kkk Tomorrowland SP me aguarda e você, falando de mim.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    notícia sobre a samsung e os cara vai falar do erro do universo (merda 10)

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Sério que o Jocker leva tudo a sério ?
    É Sério que você acha que eu odeio o povo do Nordeste ? Poupe né
    Nordeste é um estado MARAVILHOSO, praias LINDAS ( Apesar de não curtir calor e areia ) O Sotaque que muita gente acha feio, eu acho LINDO, muito melhor que de CARIOCA.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Sério que o Jocker leva tudo a sério ?
    É Sério que você acha que eu odeio o povo do Nordeste ? Poupe né
    Nordeste é um estado MARAVILHOSO, praias LINDAS ( Apesar de não curtir calor e areia ) O Sotaque que muita gente acha feio, eu acho LINDO, muito melhor que de CARIOCA.
    Amo Fortaleza, tudo bem que quando foi a fortaleza, fico mais no Beach park do que fico andando pela cidade pois é muito quente.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Amo Fortaleza, tudo bem que quando foi a fortaleza, fico mais no Beach park do que fico andando pela cidade pois é muito quente.
    Cultura maravilhosa tb. Adoro.
    Mas SP é SP.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Cultura maravilhosa tb. Adoro.
    Mas SP é SP.
    RECIFE Sr Jocker, sem xingamentos e infantilidade, é bem legal as PRAIAS, mas como eu AMO adrenalina, pra vária, eu fico muito no Mirabilândia

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    RECIFE Sr Jocker, sem xingamentos e infantilidade, é bem legal as PRAIAS, mas como eu AMO adrenalina, pra vária, eu fico muito no Mirabilândia
    Mirabilândia Rei , amo. Mas Hopi Hari pisa

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Alguém já comprou pelo aplicativo wish? É seguro?

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Alguém já comprou pelo aplicativo wish? É seguro?
    Meu irmão já, disse que sim.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Meu irmão já, disse que sim.
    Valeu cara. Tem umas coisa bem lagais vou comprar então . Só queria sabe de alguém imparcial.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Valeu cara. Tem umas coisa bem lagais vou comprar então . Só queria sabe de alguém imparcial.
    Só que demora pra chegar viu. Independe do que você vai comprar, se for uma capa de alguma coisa, demora 1 mês e tal, mas chega. Boa Compra.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Só que demora pra chegar viu. Independe do que você vai comprar, se for uma capa de alguma coisa, demora 1 mês e tal, mas chega. Boa Compra.
    Muito obrigado! Vc ajudou muito

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkkkkkkk... Coitadinho. Dá pena dos Covardes de São Paulo. Que se dependesse desse lugar de covardes, ainda estaríamos nas mãos de Portugal. Eu não vou nem comentar para não te humilhar, por que aí, seria covardia. Principalmente da cidade considera a Veneza brasileira. Kkkkkkkkkkk... Pobre, favelado, mentiroso e coitado. Kkkkkkkkkkkk...
    Já ouviu falar em 9 de julho? Revolução constitucionalista? Já ouviu falar do rio ipiranga? Ao menos cantou o hino nacional? Lembra da frase independência ou morte? O Brasil é um país independente e isso meu caro não começou por Minas ou Recife e sim por São Paulo. A capital do império português antes da independência era São Paulo. Acho que alguém faltou nas aulas de história. São Paulo é o motor do Brasil, mas o Brasil é um país único por conta de todos os seus estados que trazem características singulares não faz o mínimo sentido essa discussão e agressão aos nossos irmãos de pátria

  21. #141
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Já ouviu falar em 9 de julho? Revolução constitucionalista? Já ouviu falar do rio ipiranga? Ao menos cantou o hino nacional? Lembra da frase independência ou morte? O Brasil é um país independente e isso meu caro não começou por Minas ou Recife e sim por São Paulo. A capital do império português antes da independência era São Paulo. Acho que alguém faltou nas aulas de história. São Paulo é o motor do Brasil, mas o Brasil é um país único por conta de todos os seus estados que trazem características singulares não faz o mínimo sentido essa discussão e agressão aos nossos irmãos de pátria
    Parabéns pelo comment, Wagner!

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Jocker comparando SP com RECIFE ? a mesma coisa de comparar as vendas do LUMIA com a APPLE
    KKKKKKKKKKK
    Afinal SP ? principal centro financeiro, corporativo e mercantil da Am?rica do Sul. ? a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisf?rio sul. o ? a cidade brasileira mais influente no cen?rio global, sendo considerada a 14? cidade mais globalizada do planeta, possui o 10? maior PIB do mundo, Cidade sede da bolsa de valores (BM&FBovespa), a segunda maior bolsa de valores do mundo em valor de mercado. ? a s?tima cidade mais populosa do planeta , ? a oitava maior aglomera??o urbana do mundo, S?o Paulo ? a cidade mais multicultural do Brasil e uma das mais diversas do mundo, A comunidade japonesa da cidade ? a maior fora do Jap?o.possui o maior PIB dentre as cidades brasileiras, o d?cimo maior do mundo ... , se fosse um pa?s, a cidade de S?o Paulo poderia ser classificada como a 36? maior economia do mundo, acima de na?es como Portugal, Finl?ndia e Hong Kong. capital paulista ? a sexta cidade do mundo em n?mero de bilion?rios, passou NY em frota de Helic?pteros , Um dos maiores centros financeiros do Brasil e do mundo, A cidade possui in?meras atividades culturais e uma vida noturna que ? considerada umas das melhores do pa?s. Temos a 8 Rua mais Luxuosa do Mundo, Oscar Freire, e claro, debaixo dos meus p?s o Shopping mais caro do Brasil, , S?o Paulo ocupa o primeiro lugar entre as cidades que mais recebem eventos internacionais na Am?rica e a 12? posi??o no mundo, depois de Viena, Paris, Barcelona, Singapura, Berlim, Budapeste,Amsterd?, Estocolmo, Seul, Lisboa e Copenhague. De acordo com um estudo feito pela MasterCard em 130 cidades ao redor do mundo, a capital paulista foi o terceiro destino mais visitado da Am?rica Latina (atr?s da Cidade do M?xico e de Buenos Aires) ?o Paulo ? um dos principais polos de sa?de na Am?rica Latina. Cansei de Humilhar.
    Recife W-H-O?
    Mais uma
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xlf1/v/t1.0-9/12512755_920314078085665_4343375041024230251_n.jpg ?oh=063b01b15d20dd3eb11b9df109121c55&oe=57B749 2A&__gda__=1468037717_9bab622b16ae17a6c16facab b6c04e6a
    Vc esqueceu de colocar: a cidade onde h? epidemia de gripe su?na no mundo todo. Nenhum caso em Recife. Chupa*!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Isso já era esperado visto que a Samsung faz um melhor trabalho e é a melhor do mundo.
    Que é a melhor? SAMSUNG!
    Fanboy kkkkkkkkk

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vc está errado! O correto é EsquentaDragon e Ruindows Mobile. Tá bom pra vc? Ou quer mais? Quando for xingar, xingue pelos nomes que eles já são chamados desde 10 anos atrás. No caso do Windows.
    Um hater detectado !!!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É sim. Mas o mais bonito mesmo é o Nexus 4. Bem mais bonito do que S6 e S7 edge.
    Cara tu é muito hater da Samsung kkkkkk chega a ser engraçado, na moral