LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Galaxy S7 e S7 Edge são ótimos, mas o sensor infravermelho faz falta? [enquete]

    A habilidade de transformar seu smartphone em um verdadeiro controle remoto universal foi removida no último flagship da Samsung. Como você se sente sobre isso?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Única bola fora da Samsung com esse aparelho, diga-se de passagem. :/

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Só uma pequena correção: "Sensor" lê algo, mas para operar como controle remoto o aparelho precisaria era ter um "Emissor" de infravermelho.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Única bola fora da Samsung com esse aparelho, diga-se de passagem. :/
    Única não. Ainda tem o bugxynos, a Mali, que não é a versão mais poderosa, e os 95% de vidro. Resumindo, são 4 bolas foras do S7: É ele ser de vidrex, ter o bugxynos, a falta do sensor IR e não ter a Mali mais poderosa, que é o MP14, se não me engano.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Única não. Ainda tem o bugxynos, a Mali, que não é a versão mais poderosa, e os 95% de vidro. Resumindo, são 4 bolas foras do S7: É ele ser de vidrex, ter o bugxynos, a falta do sensor IR e não ter a Mali mais poderosa, que é o MP14, se não me engano.
    Essas são as falhas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Claro que faz! affQuem começa a usar não sabe mais viver sem. É uma merda esse celular não ter.Ainda bem que o lg g5 SE virá com usb 3.0, QC 3.0 e IR! Pra esfregar a marca Samsung no chão...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    FAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ MUUUUUUITA
    Quando to na sala, não sei onde deixei o controle da TV, e olho pra ele e falo, SAMSUNG VAGABA, cade o INFRA ))=
    Pra regular o Ar Condicionado tb faz falta e mudar de canal nos restaurantes pra zoar

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Não, não me faria falta nenhuma, se for olhar pelo lado da utilidade sim, faz falta por que se trata de item com sua utilidade (e nem custa muita coisa, 2 dólares se não me engano) então apesar de ter votado em não, é plausível pensar que é algo que faz falta no todo do dispositivo, que diga-se de passagem já é bastante completo (diferentemente de outros smarts com preço similar)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Claro que faz! affQuem começa a usar não sabe mais viver sem. É uma merda esse celular não ter.Ainda bem que o lg g5 SE virá com usb 3.0, QC 3.0 e IR! Pra esfregar a marca Samsung no chão...
    Sabe quando um smartphone da LG vai esfregar a cara de um smartphone top da Samsung no chão? Nunca! Kkkkkk
    #LG2degraisabaixodaSamsung....

  10. #10
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Faz falta sim

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Única bola fora da Samsung com esse aparelho, diga-se de passagem. :/
    Tem a falha do gabinete Dual-SIM ser hibrida.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Faz muita falta e desde o note5. O eu já tive o note 3 e note4 com o infravermelho e sido muita falta no note5

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Claro que faz! affQuem começa a usar não sabe mais viver sem. É uma merda esse celular não ter.Ainda bem que o lg g5 SE virá com usb 3.0, QC 3.0 e IR! Pra esfregar a marca Samsung no chão...
    Usb 3.0? ......

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Única não. Ainda tem o bugxynos, a Mali, que não é a versão mais poderosa, e os 95% de vidro. Resumindo, são 4 bolas foras do S7: É ele ser de vidrex, ter o bugxynos, a falta do sensor IR e não ter a Mali mais poderosa, que é o MP14, se não me engano.
    A uma mali mp14 é inviável em um smartphone atualmente

  15. #15
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Sabe quando um smartphone da LG vai esfregar a cara de um smartphone top da Samsung no chão? Nunca! Kkkkkk
    #LG2degraisabaixodaSamsung....
    ainda não vi nenhuma marca "esfregando a cara da outra no chao" que eu saiba, desde 2009 existe uma concorrencia a nivel entre todas, tirando a nokia, essa se matou

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Nenhuma. Tenho dois aparelhos infra red, só usei como uma curiosidade, depois deixei para lá.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Já sugeri, inclusive, que o TC crie no mecanismo de busca, celulares com conexão IRDa. Pra quem precisa ligar multimidias (datashow) de diversas marcas, o IR ajuda muito.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Única não. Ainda tem o bugxynos, a Mali, que não é a versão mais poderosa, e os 95% de vidro. Resumindo, são 4 bolas foras do S7: É ele ser de vidrex, ter o bugxynos, a falta do sensor IR e não ter a Mali mais poderosa, que é o MP14, se não me engano.
    Cadê o "bug" do "bugxynos"?Até hoje voce fica repetindo algo que não existe. E voce nem usa infrared, pois não tem no bugado, esse sim bugado, lumia 930. Se fosse algo que te fizesse falta, teria comprado um smart que tivesse esse recurso.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Sabe quando um smartphone da LG vai esfregar a cara de um smartphone top da Samsung no chão? Nunca! Kkkkkk
    #LG2degraisabaixodaSamsung....
    quero só ver quando o g5 se lançar por 2200 reais vai todo mundo correndo comprar..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Faz falta, para nós usuários da Samsung que já nos acostumamos com a praticidade, o objetivo atual da Samsung é mais atrair outros usuários mesmo, lógico que eles também não estão afim de perder os atuais, mas sabem que as concorrentes no geral são muito incompetentes para roubar usuários dela. Por isso ela faz essa palhaçada

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Meu note 4 não está funcionando acho q queimou o infra vermelho né?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Faz muita falta. E o app que eu usava no S6 e que já vinha junto era muito bom. Tem mais é que voltar na próxima versão.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Meu note 4 não está funcionando acho q queimou o infra vermelho né?
    Dificil queimar. liga no 0800 as vezes eles resolvem.

  24. #24
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Única não. Ainda tem o bugxynos, a Mali, que não é a versão mais poderosa, e os 95% de vidro. Resumindo, são 4 bolas foras do S7: É ele ser de vidrex, ter o bugxynos, a falta do sensor IR e não ter a Mali mais poderosa, que é o MP14, se não me engano.
    Se você não fosse tão hater da samsung poderiamos até pensar que você esta falando a verdade.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Faz muita falta mesmo!!!!
    Decepção total. Economia porca!!!
    Sempre compro o Samsung mais caro, e ninguém iria se preocupar em pagar um pouco mais por algo tão útil. Usava ir para tudo. Tudo na minha casa escritório ligo pelo ir.
    Simplesmente burrice. Queria meu dinheiro de volta!!!

  26. #26
    Sinceramente me pergunto quem é o imbecil que retira aqui que já é bom, em vez de acrescentar algo a mais..não da mesma pra entender.

  27. #27
    Sinceramente me pergunto de quem a Samsung pede opinião, os caras tiram, sd e depois colocam por viram a burrada e agora retira o infra, não dá pra entender..caras deixa o que tem e acresenta as novidades..é tão difícil pensar assim.

  28. #28
    Junior Member Kevin_William's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Faz muita falta SIM.

  29. #29
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Droga, entao se tivesse grana eu comprar o s6 edge, pq uso bastante no meu s4 mini assim n ia valer a pena pra mim ;-;

  30. #30
    Junior Member Marcio_Correa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    A Samsung é louca lança um aparelho sucessor dos top dela e tira uma função que está no S4, S5, S6 em que os usuários já acostumaram a usar. Eu tenho o S5 e estava pensando em comprar o S7 acabei mudando de idéia e vou comprar o S6. Vai entender os engenheiros e a própria Samsung.