LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    O note 6 veio com o nome de note 7 e ao invés de se tornar uma estrela, ele acabou se tornando em uma bomba kkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member Claudio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei um S7 em vez de um motor Zé por causa do infraestrutura vermelho, e fiquei chateado com isso

  3. #33
    Junior Member Romeunet's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Com Certeza, a automação está presente em quase tudo hoje em dia. Tirar o infra vermelho, realmente foi uma jogada de gênio....kkkkkkkkk!

  4. #34
    Junior Member Lucas_Horn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Vendi meu S6 e comprei o S7 edge, fiquei triste quando vi que tiraram... Era muito útil, principalmente para ar condicionado do escritorio ou na minha smartv

  5. #35

    Tive S4, S5 e S6 e agora S7
    Cadê INFRAVERMELHO?
    Tô VERMELHO de raiva %uD83D%uDE20

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Sempre tive celulares Samsung, tive o s5, duo 2, s6 e depois de perder o celular comprei um A5. Acabei de adquirir um S7 principalmente para poder usar como controle remoto , deixei de comprar um Apple, para não sair da Samsung. Fiquei muito decepcionada e chateada ao , depois de várias tentativas de instalar o aplicativo de controle remoto, descobrir que o S7 estava sem infravermelho. Se soubesse NÃO teria comprado.

  7. #37
    Junior Member Paulo_Louro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Que decepção... vermelho de muita raiva.. pior que a vendedora nem falou que não tinha.

  8. #38
    Junior Member Hygor_Abbadie's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Faz... principalmente quando precisa

  9. #39
    Junior Member Lrsplus2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Não mudei para o S7 por conta da falta do Infravermelho. Talvez ele desapareça de vez na Samsung e eu tenha que migrar para outras marcas.

  10. #40
    Junior Member Diogo_Kuster's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    to no S6 ainda ! Alguem sabe me informar como usa-lo para abrir portoes de garagem pelo infra vermelho (assim como citado no texto) ?

  11. #41
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Se tem algo que todo smartphone teria que ter, é infravermelho. Querendo ou não é útil.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Lrsplus2 View Post
    Não mudei para o S7 por conta da falta do Infravermelho. Talvez ele desapareça de vez na Samsung e eu tenha que migrar para outras marcas.
    Poucas tem... Qual nova tem hoje

  13. #43
    Comprei s8 Edge e não tem irda, estou à procura de um modelo que tenha, para substituir essa droga de s8.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Sergio_Nishimura View Post
    Comprei s8 Edge e não tem irda, estou à procura de um modelo que tenha, para substituir essa droga de s8.
    Um cara do futuro
    Este tudo celular é do cacete mesmo

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Inaceitável! A ASUS aprontou também... Comprei um Zenfone3 por divulgar a existência do IRDA no aparelho...SQN! É um infravermelho usado apenas pra câmera. Não transmite sinal de controle remoto. ME SENTI ENGANADO!

  16. #46
    Junior Member Kênio MATIAS's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergio_Nishimura View Post
    Comprei s8 Edge e não tem irda, estou à procura de um modelo que tenha, para substituir essa droga de s8.
    Quer trocar no meu Galaxy s4?

  17. #47
    Uso direto. Tenho um aparelho de som antigo que o controle quebrou. Com o S5 nem precisei comprar outro controle. Para os IPhone até tem um emissor de infravermelho pequeno e elegante pra usar na entrada do fone de ouvido, mas para os Android, só tem um modelo ridículo. Uma pena.

  18. #48
    Acho q a Samsung deve estar pra lançar uma campanha contra o sedentarismo e o seu conforto... Tipo, levante da cadeira e regule seu ar condicionado e troque o canal da TV. só pode ! A bala q gastei trocando meu S5 q fazia tudo por esse S7 com esse presente de grego. Phoda....

  19. #49
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Diogo_Kuster View Post
    to no S6 ainda ! Alguem sabe me informar como usa-lo para abrir portoes de garagem pelo infra vermelho (assim como citado no texto) ?
    Amigo portão de garagem não usa infravermelho.... usa RADIO FREQUÊNCIA (RF)

    IR é diferente de RF
    Tecnologias totalmente diferentes

  20. #50
    Junior Member Cesar_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Gosto da Samsung.... Tive todos os modelos da linha S
    s2 s3 s4 s5 s6 s7

    E reparei uma coisa no s5 faltava beleza o requinte dai veio o s6 entra a beleza e sai o cartão de memória dai reclamamos do cartão então sai o infravermelho kkkkk
    Mais isso acontece muito e não é só na samsung não

    Única parte Boa da Apple e que ela sempre faz upgrade e quase nunca downgrade
    Mas também em questão de hardware a Apple anda a passos de tartaruga...
    Isso é bom ?? Ou e ruim ????

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Cesar_Henriq View Post
    Gosto da Samsung.... Tive todos os modelos da linha S
    s2 s3 s4 s5 s6 s7

    E reparei uma coisa no s5 faltava beleza o requinte dai veio o s6 entra a beleza e sai o cartão de memória dai reclamamos do cartão então sai o infravermelho kkkkk
    Mais isso acontece muito e não é só na samsung não

    Única parte Boa da Apple e que ela sempre faz upgrade e quase nunca downgrade
    Mas também em questão de hardware a Apple anda a passos de tartaruga...
    Isso é bom ?? Ou e ruim ????
    em questão de hardware, hardware dela é equiparável a galera dos snap e exynos amigo...

  22. #52
    Junior Member Diego_Rugeri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergio_Nishimura View Post
    Comprei s8 Edge e não tem irda, estou à procura de um modelo que tenha, para substituir essa droga de s8.
    Me vendeseu s8

  23. #53
    Junior Member Rafael_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Sim muita falta . Foi a primeira coisa que reparei , controlava todos os meus aparelhos.
    Com meu Galaxy note.
    Outro gravante eo S7 não deixar salvar ou mover apps e arquivos para o cartão de memória.

  24. #54
    Cara, o infravermelho foi o detalhe da linha "S" da Samsung q mais me atraiu, tive o s4 e depois fui para o s5 e adorei os dois aparelhos, ao passar para o s7 me decepcionei ao ver q faltava o infravermelho e esperei lançar o s8 na esperança de ter, mas me decepcionei novamente.
    Espero q o próximo aparelho da linha tenha essa função pois faz muita falata

  25. #55
    Apesar da xiaomi, não ter assistência técnica no Brasil, te hoje um 4x e o infravermelho dele, muito bom utilizo e. O todos os aparelhos que encontro
    e não é só aumentar e diminuir não é completo. Além do celulares da xiaomi ser muito bom e de excelente qualidade. Obs Não sou fanboy

  26. #56
    Era a coisa mais útil do celular, a linha "S" só piorou no quesito de utilidade na minha opinião

  27. #57
    O Infra Vermelho faz muita falta, eu vou deixar de usar o Samsung por remover este infraestrutura