LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Isso vai virar caso de polícia e daqui a pouco as sedes das empresas serão alvo de ataques. Estou torcendo para isso. A Anatel quer pagar para ver?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    200kpbs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltamos aos anos 90 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Anos 90? Lembro do meu modem US Robotics 28.800 kbps em meados de 98...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quantas assinaturas são necessárias? A meta já mudou para 600 mil.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo em partes. Os protestos contra a Presidente Dilma é legítimo também. Afinal, ela, o Lula e mais da metade do PT roubaram a nação. E não tolero isso de ninguém. Vc não ia querer um ladrão na sua empresa, ia? Mesmo que fosse um irmão seu. Eu mesmo não ia querer. Portanto, eles roubaram uma nação que já é bastante sofrida. Pois aqui se trabalha muito para ter quase nada em troca. E eles, não contentes em ganhar mais de 35 mil reais, fora outros benefícios, ainda vem e rouba a nação. Ah, tenha dó, né. Roubou, e ainda pior, roubou o povo, tem que pagar. E digo mais, de preferência que fosse com pena de morte. Mas somente nos casos em que roubam a o povo, o trabalho e o suor do povo. Aí eu queria ver se o Brasil não ia ter jeito. Portanto, é legítimo as manifestações contra esse governo corrupto e ladrão.
    Quando o "protesto" se transforma em uma micareta de playboys, com balões gigantescos que custaram milhares de reais (e esses mesmos playboys reclamam da bolsa familia), não lutam por fim de corrupção e sim que o poder passe para seu corrupto preferido, se aproveitam de um mendigo dormindo para tirarem selfies e fazer memes, serve de palanque para oportunistas da oposição mais burra (Bolsomerda) sim, o "protesto" perde a legitimidade.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Minha net virtua de 60mb ta pior que a 4g de dois pontos de sinal do celular...

  6. #36
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Isso não vai adiantar o que eles querem vão conseguir não adianta fazer nada. BraZilzilzil