LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 121
  1. #1

    LG GM600 Scarlett 2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG GM600 Scarlett 2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Aparelho muito ruim,não recomendo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    o aparelho GM 600 da lg é muito ruím,não recomendo,tenho um a 3 meses e só problema.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Olha Esse celular não é tão ruim assim não tenho ele a 4 meses e estou tendo problemas agora com display que apareceu uma linha mais ja estou encaminhando para a autorizada.

    detalhes esse celular tem TV e o primeiro a ter interatividade recursos não falados nessa analise.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Simplesmente ruim.

    Extremamente lento para ler arquivos MP3;
    Sintonia das emissoras de radio fraca;
    Reinicia sozinho;
    Poucas possibilidades para personalização;
    Som baixo quando usado o player.
    Não recomendo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    para um boa sintonia de radio procure um celular motorola, pois eles usam o melhor sintonizador AM/FM do mercado, quanto aos arquivos MP3 o meu nunca tive problemas basta você utilizar a memoria do celular somente para o sistema e não armazenar contatos ou mensagens que ele ficara muiito mais rapido. reiniciar sozinho tbm nunca tivesse problema (isso pode ser alguns pontuais) e quanto ao som baixo discordo plenamente basta ativar o recurso dolby Mobile vai perceber a diferença(caso não saiba fazer procure no Manual).(Obs Não recomendo nem critico a marca só acho que deveria ser feita uma melhor analise nos produtos)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Olá, eu usa ele a dois meses, e pra mim é ótimo.
    Supri todas minhas necessidades e ñ tive nenhum problema com ele.
    Recomendo, mesmo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    me desapontei, tenho um televisor LG e é escelente, achei que um celular da LG poderia ser bom tambem, mas me enganei, comprei um a 1 hora da tarde, as 3 horas da tarde ja avia estragado, nao recarrega a bateria e nao conecta com o computador.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    me desapontei, tenho um televisor LG e é escelente, achei que um celular da LG poderia ser bom tambem, mas me enganei, comprei um a 1 hora da tarde, as 3 horas da tarde ja avia estragado, nao recarrega a bateria e nao conecta com o computador.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    esse pessoaç que fala mal do scarlet e meio burro compra as parada e ja estraga no mesmo dia...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    pois é cara...tenho celulares nokia a mais de 5 anos e nunca deram problema...talvez devo faser um curso para manusear o lg...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    rapa tu nao teve sorte o nokia realmente e bom mas o scarlet nao deixa a dejesar

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    o meu Scarlet 2 é muito bom, adorei quando comprei ele... Porém achei um defeito e queria saber o que eu faço. Ás vezes ele não reconhece o cartão de memória =[ O que posso fazer ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    o cartao que vem com ele as vezes nao funfa mesmo, voce deve ter tentado passar varios arquivos ao mesmo tempo, dai corrompe o cartao, o certo seria passar um arquivo de cada vez pra nao sobrecarregar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    valeeus ai pelaa respostaa cara . =)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    como faço para configurar para usar a net?alguem sabe o passo a passo ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    usa a net de casa !!!!!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    o meu chip da oi não e reconhecido pelo scarlet 2,mas o chip da oi do meu marido e da minha filha ele reconhece e o celular deles reconhece o meu chip,o que faço?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    joga fora!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    INFORMACAO IMPORTANTE !! O SCARLET 1 E QUE NUM TEM TV !! JA O MODELO SCARLET 2 E QUE TEM A OPCAO DE TV (tv digital brasileira)!! ALEM DISSO EXISTE TB A INCLUSAO (se a pessoa quiser,e tiver disponivel pelas emissoras de tv) DA INTERATIVIDADE ( recursos de multimidia ) DENTRO DO SISTEMA DA TV DIGITAL BRASILEIRA !! QUANDO PUDEREM CONSERTEM ESSA INFORMACAO NESSE SITE !!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Ruim é apelido, esse celular é um lixo, eu tinha um Samsung Star que era incrível, mas fui roubado e então comprei esse infeliz, o primeiro aparelho desligava sozinho no primeiro dia, então fui até a loja e troquei o aparelho pelo mesmo modelo já que estava dentro da garantia dos 7 dias, porém o aparelho não chega nem aos pés do da Samsung eu coloquei um papel de parede e toque personalizado o infeliz reinicia sozinho e apaga tudo voltado para a configuração original ou seja tenho que programar tudo novamente. Outra é o acesso á internet não consigo visualizar fotos nem no Facebook e nem em outro site, ele trava direto não recomendo para nenhum ser vivo da face da terra.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    meo scarlet 2 não reconhesse o cartão de memória. o q fasso?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    meo scarlet 2 não reconhesse o cartão de memória, o q fasso?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    formata o cartao de memoria no pc
    de pois coloca o cartao no cel e formata e depois passa os arquivos de um em um, se passar de balaio pifa o cartao de novo!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    oo vlw.. pelas informações...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    quando eu troquei o chip o meu gm 600 parou de conectar a intenet. me ajudem

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Tenho um scarlet 2 e ele não aceita cartão de memoria, como faço?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Gosto do Scarlet, tenho o meu a cas um ano e os dois defeitos que tem são: não conectar ao pc e não aceitar cartão de memoria, como faço?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    isso é mau de scarllet...compra outro celular, eu ja desisti do meu...vendi por R$100.00

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Celular razoavel, tem boa tv, grava legal da tv, video em tela cheia só convertendo para 400x240 MP4, muitos jogos legais em tela cheia.
    Lentidaõ as vezes com aquelas animações frescas.

    Mas uma coisa é importante,um código para se guardar na agenda: 1809#*600#( Ctrl Alt Del do Scarlet2) Escolher factory mode, depois a opção Factory Reset.

    Pronto, feito isso ele volta como zero,igual como veio da loja, com tudo funcionando.
    Vez ou outra quando o danado tá lerdo frescando ou algo não quer mais pegar eu reseto tudo volta a funcionar.
    Quando não acessa a net, não acessa o pc via cabo, programas enlouquecem etc...
    PS.Faça um backup do contatos que estão no APARELHO, eu já perdi vários numeros ao me esquecer.

Similar Threads

  1. LG GM600 Scarlet [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 11
    Último Post: 01-24-2013, 09:00 PM