LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    como faço backup dos SMS no scarlet 2?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Eu tenho scarlet 2 e o unico problema que tenho no meu e a lentidao as vezes, nao é sempre q é lento, e tenho ele a quase 6 meses !

  3. #33
    1- como não conecta ao PC? tá doida.. eu conecto facinho.
    2- Como não aceita cartão de memoria? tá doida.. eu tenho no meu.

    Keylla, vai estudar.

  4. #34
    Tenho um scarlet2 e o único inconveniente que acho é não abrir vários aplicativos ao mesmo tempo. No mais achei ele melhor do que o samsung star tv, inclusive a tv digital que é melhor. Não é um celular 100%, mas vou ficar com o meu por enquanto por causa da tv digital, senão iria trocá-lo por um lg p500 android, que vou comprar e continuar com o scarlet. Abraços.

  5. #35
    Numa boa, o Scarlett 2 pra mim é o Cara. Pego um trânsito e vejo uma TVzinha (e se eu quiser ainda gravo um programa pra ver mais tarde), vou para a praia e escuto minhas MP3's, Vou numa festa tiro fotos (tenho no chaveiro do carro uma lanterninha que faz o papel do Flash), Vejo clips, fotos, tenho agenda de compromissos, agenda de tels com aniversários, escuto FM, tenho dezenas de jogos, entro no Face, vejo emails, envio torpedos, edito todas as informações e dados no PC, o cartão de expansão é show, e além de tudo isso ainda falo com as pessoas no cel. Precisa de mais??

    Detalhe: a TV é de altíssima qualidade e excelente recepção, O FM tbm, o som é Dolby Digital e o preço dele é uma bába. Só vi dois defeitos, a navegação na Net é ruim e não tem GPS. Navegar na Net faço no Lap, GPS tenho no carro.. então, palmas para o Scarlett 2. abrçs

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Gostaria muito de saber como posso reproduzir os meus videos que gravo na tv , pois só consigo reproduzir, os videos caseiros.

  7. #37
    Paulo os vídeos salvos estão em: Entretenimento, ícone Minha Pasta.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Quando acesso a pasta tv recording,para assistir os meus videos da tv, apareçe uma mensagem dizendo ..reproduzir este tipo de arquivo somente na tv.
    Só que quero reproduzilo no celular, como fasso para conseguir.obrigado.
    Paulo R

  9. #39
    Ahh sim Paulo, entendi. Vou te explicar. Para gravar aperta-se o REC e ao parar aparece SALVO ...ok? Para assistir o video salvo clique no centro da tela, vai aparecer varias opções. A que nos interessa são as opções do lado direito:

    1- A seta curvada que fecha a TV
    2- As setas que mudam os canais
    3- O ícone que entra na tela "Lista de estações"

    Clique no 3, ícone que entra na tela "Lista de estações".

    Agora clique em cima de "Lista de estações". Vai abrir uma lista com 3 opções:

    1-Lista de programas
    2-Favoritos
    3-Gravações de TV.

    Clique no 3 novamente, "Gravações de TV". Ali vai estar a lista de vídeos que vc gravou na TV. Clique na seta Play para assistir.

    Boa Sorte amigo.
    Riggs3D.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Caro amigo Riggs3D , muito obrigado pela informações,agora consigo ,assistir os meus videos gravados,não tenho como agradeçer e dizer o quanto estou feliz por esta sua ajuda.obrigado

  11. #41
    Que bom ter te ajudado. Qqr outra dúvida é só chamar.
    Riggs3D.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Riggs3D , voçe ja ouviu falar ou ja viu algo assim , o meu aparelho de 2 meses para cá ,na tela de toque apareceu umas manchinhas pretas pequenas ,são umas 3 ou 4 e estão cada vez ficando mais fortes,ele não caiu ,não molhou, simplismente foi aparecendo estas manchas no visor, estou te perguntando antes de levar em uma assistençia ,pois muitas são exageradas , sé é que voçe me entende$,outra coisa , como é difiçil , baixar jogos na interenet e instalar no celular via cabo usb,voçe alguma vez conseguiu,ai vai meu imail,,,,,,,,,paulorfantasia@hotmail.com,,,,,obrig ado,forte abraço,,,,,ass PauloR

  13. #43
    Paulo, te mandei por email.
    Riggs3D

  14. #44
    Caros colegas:
    Meu lg gm600 tb teve o mesmo problema, levei na autorizada e ficou tudo certo. Parece que é o mal dos scarlet2.
    Abraços!!!

  15. #45
    obs: manchas pretas na tela.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Queria Saber como colocar senha nas mensagens ou em arquivos como imagens,videos no celular LG GM600 Scarlet ii

  17. #47
    Gustavo, não é possível isso. O único que é possível por senha é no aplicativo "Notas".. aquele tipo lembrete post it.

    Riggs3D

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    o meu ta gravando como se eu tivesse acelerando o video
    fica tudo rápido

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    anisio, o meu estava assin tambem,foi quando descobri que deveria gravar e arquivar primeiro na memoria do cel , e depois de comcluir a gravação que voçe deve mover o video para o cartão de memoria,

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    ola mei amigo riggs , sou eu PauloR , que estava com problemas de assistir os meus videos gravados da tv , e com sua ajuda resolvi meu problema.Gostaria de saber se vc conhece alguna pag da net em que eu possa gravar jogos direto no meu pc e depois envialo para uma pasta do meu cel e instalar, as vezes perco horas e não consigo nada , desde já obrigado e fique com Deus

  21. #51
    Olá amigo Paulo, instalar os games vc entendeu certo!!, .. é só colar do download que vc fez e copiar os games pra dentro da pasta "Outros" dentro do cartão de memória. É importante saber que a resolução ideal para rodar os games é 240×400. Vou te passar alguns links aqui para vc baixar alguns games.

    Baixe esse pacote com 88 games, são games antiguinhos mas alguns bem legais, eu tenho e garanto a diversão. http://www.downgratis.com/jogos/88-jogos-celulares-touchscreen/

    Mais um pacote bom: http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com/2011/10/pack-de-jogos-para-celular-lg-scarlet-2.html

    Mais um: http://www.scarlet2games.com/

    abrç espero ter ajudado.
    Riggs3D

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    o meu celular não está conectando com o cabo usb mas quando desliga o celular ele começa a carregar pelo computador, mas eu não consigo passar arquivos e eu ja testei um cabo usb novo mas não resolve
    o que devo fazer?

  23. #53
    Anisio, quando vc conecta, vc não ve a mensagem "Armazenar onde"? e .. Vc não ve no Explorer a raiz do celular?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    até um tempo atrás aparecia mas de uns três dias para cá não aparece mais nada é como se não tivesse conectado..e quando desliga ele começa a carregar

  25. #55
    Para Anisio.

    Rapaiz, é complicado... não sei oque te falar. Tente resetar o aparelho, vai zerar ele de fábrica (ver manual), tenha tudo anotado antes. Talvez seja a solução. abrç - Riggs3D.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    ja fiz isso mas não adiantou ...acho que vou ter que leva-lo para assistência
    mas valeu ai pela ajuda

  27. #57
    Para Anisio.

    Outra tentativa antes de levar para a assistência é tentar em outro computador. Já fez isso? -

    Riggs3D

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    já mas não resolve...até na tomada quando coloca pra carregar ligado ele não carrega.tem que desligar pra carregar

  29. #59
    È amigo, está com defeito...

  30. #60
    pense esse é o pior celular do mundo.
    o sistema operacional é horrivel,a bateria dura pouco,ele nao roda os videos do youtube,ele nao é 3G e etc.
    eu posso dizer isso pq infelismente eu tenho um.
    vou dar um conselho se alguem tentar te vender esse celular nao compre nem se te derem de presente nao aceitem.
    ele é muito ruim.

Similar Threads

  1. LG GM600 Scarlet [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 11
    Último Post: 01-24-2013, 09:00 PM