LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    questão de opinião... eu acho excelente.

  2. #62
    Concordo com o anônimo. É um aparelho muito bom, porém já está muito ultrapassado. Já foi top como outros tipo nokia o95 por exemplo, mas que hj já tem muitos aparelhos que são superiores principalmente com a chegada do SO android. Vlw

  3. #63
    poisé kanublack, eu não diria ultrapassado e sim antigo. Pra mim mesmo hoje em dia ele dá conta do recado, não preciso de mais que isso, que é falar e ver TV. Internet uso em casa, GPS no carro e música no Ipod. Pelo custo/benefício o Scarlett tá bom demais.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    adoro esse aparelhocomparadoa alguns no momento ele é bom demais

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    ele é ótimo

  6. #66
    Isso mesmo anonimo... antigo, mas é um celular muito bom... não dispus do meu por causa da tv digital, é ótima, e dá pra passar videos em alta resolução tb... agora pra internet ele é meio fraquinho, mas dá pra vc acessar coisas básicas como redes socias e fazer consultas no google... fui!!!!

  7. #67
    é amigo, internet navegada numa telinha do tamanho duma caixa de fosforo eu acho uma tremenda viadeza... Oque é tão urgente que não possa esperar o cara chegar em casa ou no escritório e ligar o PC e navegar avontade no Monitor Grandão? - (ao contrário), oque é tão urgente que faz o nego navegar numa telinha minuscula na internet que não possa esperar? - ora bolas, isso é tremenda babaquice. Dizer: "Meu celular é ruim na internet" - ahhh vai dar meia hora de loló.

  8. #68
    questão de opniao coisa nenhuma vc fala isso pq nao entende de celular.
    cara eu nao vejo a hora de comprar outro celular e me livrar desse daki.
    aviso nao comprem esse celular é uma carniça.

  9. #69
    cara, vc é um Manoel...e não entende nada de nada. O sistema operacional é ótimo, a minha bateria dura bastante, eu vejo vídeos do youtube, Tv digital.. acho que vc comprou o seu no Paraguai. A única pena mesmo é não ser G3, isso eu concordo. Não sei pq as pessoas acham que celular tem que ser igual a computador. Como disse o anonimo aí em cima, oque é tão urgente que não possa esperar o cara chegar no PC. NAvegar na Net pelo celular é apenas um quebra galho, além disso por 250 pratas$ o aparelho atende bem a proposta a que ele foi projetado. Acredito que por vc ter comprado um celular simples de 250 paus vc não é um executivo bem sucedido que necessite tanto de bons aplicativos e internet rápida. Quer um cel fudidão? compre um Xperia ou um Galaxy SII. (e mesmo assim é capaz de critica-los)

  10. #70
    vc só pode estar maluco que video do youtube o quê vc vê video atraves de um aplicativo chamado de bolt, e o video ainda fica parando toda hora para carregar e o sistema operacional é java.
    como pode um celular com tv digital ser Java. e o navegador se vc digitar um endereço o endereço fica salvo e nao apaga nao.
    esse celular ficou a desejar estar faltando muita coisa eu paguei 600.00 nele já o outro scarlet que é uma versao antiga tem Tv digital e é 3G e isso ai que eu tenho é nada a internet é EDGE.

  11. #71
    Bem Danilo, eu paguei 250,00 e estou satisfeito. Para navegar na Net eu tenho tablet e o laptop, não perco tempo navegando pelo celular. Para mim, o Scarlett é para falar e ver TV no carro.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Pessoal, me ajudem, preciso saber se tem como restaurar a senha do aparelho, preciso formata-lo pois o antigo dono dele deixou mtos arquivos salvos na mem. do cel, ja tentei varias como :0000, 1234, 1010. desde ja grtato...

  13. #73
    LuizCarlos.

    Digite:
    1809#*600# (Selecione Factory ModeFactory reset).
    ou
    2945#*# (Selecione 6 (FULL RESET))

    Após o reset o codigo fica 0000 (4 zeros) ou 1234
    ...veja se resolve.

    Riggs3D.

  14. #74
    LuizCarlos, esqueci de um detalhe, antes de digitar esses códigos tire o Chip antes, ligue o cel e digite.

    Riggs3d

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Obrigado Riggs, resolvi meu problema...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Olá,no meu caso gravo os videos e não sei como passo eles para o pc...vc pode me ajudar .
    Obrigado

  17. #77
    Ozeas, conecte o fio na USB do PC... vai aparecer no celular se vc quer ver memória interna ou externa, selecione Externa. Abra o Windows Explorer a raiz do Celular vai estar em Disco Removível (G na pasta vídeos.

    Riggs3D

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Não gostei porque já vai ser 3º vez que estou encaminhado para autorizada com problemas na tela aparacendo pontos preto manvhando a tela toda imposibilitando de visualização ta tv completa

  19. #79
    deu azar Cleiton... esta unidade sua está bichada.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu gostaria de fazer um backup em meu aparelho porém tenho muitas mensagens importantes será que teria como salva-lás pelo pc? pois o cartão de memoria armazena apenas 20 mensagens e não sei como apaga-lás se alguém puder me orientar fico grata!

  21. #81
    não tem como Priscilla... sorry!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    15
    a relação custo beneficio seria boa não fosse o maldito risco preto que aparece na tela e depois toma conte de tudo e a lg nao reconhece como ricoll porque no Brasil só tem ricoll para carros

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Tenho este celular há mais de 1 ano (está fora da garantia). Há uns meses atrás, apareceu um bola preta na tela, dificultando a visualização de mensagens, etc. NUNCA derrubei ou fiz alguma coisa com o celular, entendo que trata-se de um aparelho com baixíssima qualidade ! ;o(

  24. #84
    tenho ele há mais de 1 ano e nunca tive coisas pretas na tela. Tdo perfeito.
    Corrigindo o amigo acima:
    -Roger, não é ricoll e sim recall.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Bom tenho um scarlet 2 gm600 gostei muito dele o meu so deu um defeito na tela apareceu um traço preto mas como estva na garantia eu consegui consertar ele e muito bom tem tv digital gratis o mp3 dele nao e tao baixo mas tem uns fankeiros q gostam de ouvir musica sem fone q acham baixo mas ele e um otimo celular eu aprovo

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    eu tbm tenho um e tbm apareceu esse traços na tela eu queria saber pq acontece isso
    ja é a segunda vez
    tirando isso é um otimo aparelho adoro essa tv digital

  27. #87
    tenho o Scarlet II a mais de 1 ano e meio, é uma maravilha... nada de pontos, bolas ou traços pretos na tela, minha tela é perfeita. Existe o Scarlet comprado no Paraguai e o Scarlet comprado no Brasil (em loja), taí a diferença dos que estragam e dos que são bons. Vejo TV Digital no carro o tempo todo, imagem nítida, recepção perfeita... pega até no litoral perfeitamente tbm. Tenho nele vídeos do Youtube, MP3, fotos,... acho o Scarlet LG excelente... e ainda é barato, perdeu ou roubaram? .. compra outro.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    O meu foi comprado em loja e tem uma bola na tela... não tem nada a ver isso, do local comprado ! De qualquer forma, consigo conviver com esse DEFEITO... mas quando for comprar outro celular, vou pensar bem antes de escolher os da marca LG.

  29. #89
    Tudo a ver do local comprado sim... compra em lojinha Ching-Ling ou naquelas de coisas do Paraguay pra vc ver....

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Pois é, não foi meu caso... você já ouviu falar em Magazine Luiza?

Similar Threads

  1. LG GM600 Scarlet [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 11
    Último Post: 01-24-2013, 09:00 PM