LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,717

    Bateria do iPhone inchada? Apple agora oferece prazo maior para troca gratuita

    Se a bateria de seu smartphone estiver levemente maior, corra a uma assistência técnica!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    No Brasil não existe suporte melhor que o da Apple.

  3. #3
    Meu Segundo iPhone 5 que acontece isso! =(

    Parece que vão trocar o segundo! Mas parece ser uma falha grave no projeto isso!

  4. #4
    Junior Member Alan_BickMan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Vocês usam carregadores xing lings daí isso acontece. O ideal é deixa sem os parafusos pq pode perder a tela tmb

  5. #5
    Junior Member lehscolaro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    troquei a bateria estufada do meu iphone 5 ontem, e o fone de ouvido não ta pegando (antes pegava de 1 lado depois que troquei a tela e a bateria pela 1ª vez e antes dessa 1ª vez funcionava dos 2 lados kk). queria saber se esse problema no fone (mesmo com fone conectado o som sai como se tivesse em viva voz) foi consequencia da bateria estufada ou foi culpa de quem realizou a troca da bateria na assistência tecnica?

    acho que vou voltar na assistência reclamando sobre isso, mas já prevejo falarem que foi por causa da bateria, por isso se alguém souber me dizer se a bateria estufada pode causar esse dano, me responda por favor
    Last edited by lehscolaro; 02-14-2021 at 12:30 AM.

  6. #6
    Junior Member lehscolaro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    na hora que fui buscar o celular nem me preocupei em testar se tava tudo ok porque nem uso mais o celular (fui obrigada a trocar porque a bateria tava muito estufada, e por milagre não quebrou a tela) mas quando cheguei em casa e fui ouvir música, o fone não tava pegando
    Last edited by lehscolaro; 02-14-2021 at 12:31 AM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    procurei na internet e varias pessoas comentam o mesmo problema, de bateria estufada. A Apple troca estes produtos. Veja com o suporte no 0800.

  8. #8
    Junior Member lehscolaro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by bbrauns View Post
    procurei na internet e varias pessoas comentam o mesmo problema, de bateria estufada. A Apple troca estes produtos. Veja com o suporte no 0800.
    eles só trocam se estiver na garantia, meu celular já tem 9 anos que foi fabricado kk
    o problema do fone não pegar foi arrumado pq voltei na assistencia reclamando

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    nao acho que seja comum para um iphone... tive varios da samsung que nunca estufaram... eles disseram pelo atendimento que trocam somente na loja apple... se pagarem para trocar a bateria eu ja fico feliz, pois eh mais barato trocar a bateria do que o celular

  10. #10
    Junior Member lehscolaro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by bbrauns View Post
    nao acho que seja comum para um iphone... tive varios da samsung que nunca estufaram... eles disseram pelo atendimento que trocam somente na loja apple... se pagarem para trocar a bateria eu ja fico feliz, pois eh mais barato trocar a bateria do que o celular
    na verdade é meio que comum sim, essa tinha sido a terceira vez que a bateria estufou kk
    as baterias costumam inchar quando a saude dela já estão < 60-70% (muitos ciclos)
    mas felizmente consegui trocar o 5 pelo se 2020 em maio
    fora que esse negócio de trocar a bateria na apple só acontece se o software deles apontar que o problema do celular é a bateria, caso contrário não trocam, entrei com processo contra a apple por causa disso (longa história envolvendo um iphone 7 de 3 anos de vida que eu tinha ganho do meu irmao em novembro/2020, um belo dia ele simplesmente parou de carregar - dava sinal que tava carregando mas a % não mudava - um dia levei na autorizada da apple e o software disse que o problema era na placa kkkkkkk dai levei em uma especializada, trocaram a bateria e o celular voltou a vida, mas até chegar nesse desfecho eu já tinha dado o 7 como morto e ia processar outra assistencia porque achei que eles que tinham matado o celular, enfim kkkkkkkkkk foi ai que comprei o se 2020)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alan_BickMan View Post
    Vocês usam carregadores xing lings daí isso acontece. O ideal é deixa sem os parafusos pq pode perder a tela tmb
    so compro carregador da apple e o meu estufou...... o problema pode ser outro... designed in California and manufactured in China. os meus da samsung nunca estufaram... agora pagar o preco da apple para ter a bateria estufada eh brincadeira...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lehscolaro View Post
    na verdade é meio que comum sim, essa tinha sido a terceira vez que a bateria estufou kk
    as baterias costumam inchar quando a saude dela já estão < 60-70% (muitos ciclos)
    mas felizmente consegui trocar o 5 pelo se 2020 em maio
    fora que esse negócio de trocar a bateria na apple só acontece se o software deles apontar que o problema do celular é a bateria, caso contrário não trocam, entrei com processo contra a apple por causa disso (longa história envolvendo um iphone 7 de 3 anos de vida que eu tinha ganho do meu irmao em novembro/2020, um belo dia ele simplesmente parou de carregar - dava sinal que tava carregando mas a % não mudava - um dia levei na autorizada da apple e o software disse que o problema era na placa kkkkkkk dai levei em uma especializada, trocaram a bateria e o celular voltou a vida, mas até chegar nesse desfecho eu já tinha dado o 7 como morto e ia processar outra assistencia porque achei que eles que tinham matado o celular, enfim kkkkkkkkkk foi ai que comprei o se 2020)
    eu so vi bateria estufar em celular da apple.. todos os meus da samsung nunca aconteceram....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    No Brasil não existe suporte melhor que o da Apple.
    eu gostei muito do suporte quando liguei...

  14. #14
    Junior Member lehscolaro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    se jogar bateria estufada samsung no google/google imagens aparece alguns casos/fotos, mas creio que pelo tamanho mah da bateria isso demore a acontecer (se a pessoa ficar muitos anos com o mesmo celular). mas tipo, o 7 que eu tinha ganho e deu todo aquele rolo ali que contei do celular não carregar mais, a bateria morreu porém não estufou mesmo estando com 60% de saúde (já estava super degradada) após 3 anos de uso intenso, talvez esse inchamento só aconteça com baterias mais antigas mesmo (amém)