LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Vc pode por um bot pra mandar msgns por segundo pra anatel, procon, lula, dilma e o diabo a 4 ... ai te pergunto, do q adiantaria ? Você acha mesmo que, esse pessoal no meio desses tramitis nao iram ter algum tipo de lucro, e nós clientes, quem pagara pelo pato ? ACORDO POVO BRASILEIRO !Com toda certeza é preferível pagar muito a mais, do que simplesmente reduzir drasticamente ou ate mesmo suspender o uso de net por um determinado tempo. Ai veríamos muitas dessas empresas quebrarem de vez ! Mas, como somos BRASILEIROS, com toda certeza, vamos pagar pelos excedentes e logo logo isso sera normal. kkkkk...Essas operadoras são trouxas mesmo, eu cobraria aluguel do modem + cabeamento pra ter mais lucro ainda, somos BRASILEIROS mesmo... pagaremos sem nenhum tipo de problema ou remorso ! Go go go PT13 em 2018 !

  2. #32
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Agora cobrar as operadoras, essa merda de anatal nao faz neh ? Contratei speedy de 4Mb e nao uso tal velocidade, muito menos em upload !
    E ai senhora anatel, o que tens a dizer sobre isso ?
    Telefonica nada mais é que uma das empresas do pessoal do PSDB, que sim, tem a maioria das ações da mesma... Idem petrobras !!! Por isso, os caras sao lunaticos para vende-la logo que obtiverem a presidência... E sou a favor !!! Quem sabe entrando mais distribuidoras, a powra do preço nao abaixa ! $4 na gasosa e $3,30 no álcool

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Esperando a Copel terminar a fibra na rua de casa pra pegar. Copel é classe A.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Se as operadoras não conseguem entregar a velocidade que contratamos, acham que vão cumprir a cota contatada?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Esse Brasil é uma país sem solução..aqui e terra de bandido e empresas bandidas...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    POR FAVOR CHEGA LOGO AQUI NA MINHA CIDADE LIVE TIM!!!!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    POR FAVOR CHEGA LOGO AQUI NA MINHA CIDADE LIVE TIM!!!!!!
    Cara eu moro em São Paulo, SÃO PAULO, e não chega na minha casa, isso porque não moro em bairro ruim nem afastado de locais que usam internet, moro a 15 minutos de um shopping, e eles não tem cobertura onde eu moro. Boa sorte pra ti kkk.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    No contrato está escrito que tem franquia.
    https://www.skybandalarga.com.br/Con.../condicoes.pdf

    "3.2. O CLIENTE fará jus a uma franquia de tráfego mensal de dados, conforme definido no plano de serviço,
    material informativo/publicitário, bem como no website www.sky.com.br e será informado quando seu
    consumo se aproximar da franquia contratada
    3.2.1. Em qualquer dos planos escolhidos pelo consumidor, será garantida uma franquia mensal, não
    cumulativa, cujos limites serão informados ao consumidor no momento da contratação e no Plano de
    Serviço.
    3.2.2. Esgotando-se a franquia mensal de trafego de dados, poderá ocorrer a redução da velocidade até o
    final do período mensal, em percentual a ser informado previamente ao cliente, ou poderá ser efetuada a
    cobrança de valor adicional pelo consumo excedente por parte da OPERADORA, conforme critérios
    divulgados no website www.sky.com.br"
    kkkkkkkkkkkk se fudeu
    e ta cara só por 4mega

  9. #39
    Junior Member MailsonHiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    POR FAVOR CHEGA LOGO AQUI NA MINHA CIDADE LIVE TIM!!!!!!
    Moro em São Paulo, CEP 03945-080, não é uma região maravilhosa, mas já chega Live Tim de até 1GB de velocidade, tenho 50 Megas contratados e pago R$99

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by testador View Post
    kkkkkkkkkkkk se fudeu
    e ta cara só por 4mega
    pior que está mesmo aqui na minha cidade univox 20 mb por isso.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    pqp realmente o brasil não é um país sério