LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,448

    Usuários ameaçam cancelamento em massa devido a limites impostos por operadoras

    Evento "Cancelaço" propõe o cancelamento dos serviços de internet em 01 de Janeiro de 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Já contratei a LiveTim. Mas por medida de estratégia vou fazer uma proposta para minhã irmã para que ela fique com meu plano GVT pois não quero cancelá-lo por enquanto, afinal, não sei se a Tim vai segurar a onda de ficar fora dessa palhaçada de franquia.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Já pensou se para tudo na vida tivesse franquia limitada?
    ...
    A Terra girando e de repente...
    ...
    Menos o Baidu. Esse mesmo se a franquia acabar o download está garantido.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    pau nelas... kkkkk, boicotando as inimigas...

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tem um empresa de fornecimento de internet em uma cidade vizinha que tem um sistema de franquia com vários limites de velocidade. Claro, ela tem o ilimitado.
    Mas, nesse caso o ilimitado tem o preço a nível das outras fornecedoras, e os preços com limite são bem atrativos para quem não usa muito a internet.
    Tem planos com 15, 25, 50 Gigas mensais.
    Tem dado certo. Tem muita gente que foi para esses planos, pois nunca ultrapassaram essas velocidades em um mês. E estão pagando menos.
    Se fosse algo do tipo poderia ser interessante.
    Só que parece que não é bem assim.
    Pra fazer a verdade, nessa cidade com essas franquias a empresa que parecia estar perdendo, mas só que ela conseguiu tantos novos usuários que preferiram pagar menso mesmo tendo limite, que ela só ganhou com isso. E lógico, os vários usuários que pagam menos já que não precisam de uma internet ilimitada e mais cara.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    As operadoras já estão falando que não é bem assim, ou seja estão cagando pra trás, cuidado empresas podem queimar o filme para nunca mais ter algum crédito, nós somos os consumidores e temos o poder se o serviço não estiver sendo prestado ao nosso gosto vamos cancelar, que o diga Dilma impedida Roussef.

  7. #7
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    O problema é que nem todo lugar do Brasil tem LiveTIM, a grande maioria vai ficar com operadora limitada.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Mas pode ter certeza, pq eu também vou fazer isso. Pago R$115,00 por 10 Mb que fica toda hora caindo pra nego ainda por limite na mesma? Espera só a TIM LIVE chegar aki na minha cidade, vou cancelar na mesma hora

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Essa vivo tbm hein. Ela gosta de uma restrição e fuder o brasileiro. O Brasil voltando à idade da pedra.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933

    Eu apoio. Prefiro ficar sem internet a ficar refém dessas empresas medíocres.
    Quando desliguei minha via radio

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Eu apoio. Prefiro ficar sem internet a ficar refém dessas empresas medíocres.
    Quando desliguei minha via radio
    Porcaria, postei sem querer, antes de terminar a história kkkl

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Cancelamento """MASSIVO"""????? rsrsrs

    Essa palavra já não foi muito mal usada aqui???

    Ninguém vai cancelar nada! Hoje em dia as pessoas não suportam nem a ideia de ficar sem internet... Apaga aí vai, ainda dá tempo. MASSIVO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    So faltava ter que começar quanto gasta de internet por dia, ai vc tem varias coisas conectadas, tv, computador, celular da família, iPad, Playstation ou Xbox.. não da para utilizar mais nada, pois vc so pode usar a quantidade que você tem. A atualização do Macbook por exemplo fica em 1 a 2 gb, e sempre tem algo novo, atualizando ele e mais celular que sempre tem atualização o plano não da p/ nada.
    Vamos voltar a marcar o tempo de internet, igual quando tínhamos a discada e um plano de minutos mensal para utilizar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Já contratei a LiveTim. Mas por medida de estratégia vou fazer uma proposta para minhã irmã para que ela fique com meu plano GVT pois não quero cancelá-lo por enquanto, afinal, não sei se a Tim vai segurar a onda de ficar fora dessa palhaçada de franquia.
    a GVT é VIVO meu amigo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Já contratei a LiveTim. Mas por medida de estratégia vou fazer uma proposta para minhã irmã para que ela fique com meu plano GVT pois não quero cancelá-lo por enquanto, afinal, não sei se a Tim vai segurar a onda de ficar fora dessa palhaçada de franquia.
    vivo comprou a gvt. odeio essa vivo, só me deu dor de cabeça. empresa vagabunda do k7!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Já estou estudando sobre gato de Internet via satélite

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Cancelamento """MASSIVO"""????? rsrsrs

    Essa palavra já não foi muito mal usada aqui???

    Ninguém vai cancelar nada! Hoje em dia as pessoas não suportam nem a ideia de ficar sem internet... Apaga aí vai, ainda dá tempo. MASSIVO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    E exatamente por isso que as operadoras fazem o que querem, pois as pessoas aceitam tudo, ou seja, e melhor ter pouco e ruim , do que nao ter. Sabemos que querendo ou nao a internet esta presente em nosso dia a dia, precisamos dela, mas nao devemos ser dependentes dela, e é por isso que as operadoras fazem o querem, pois sabem que muitos nao gostam das imposições, mas aceitam nao porque precisam e sim porque se tornam dependentes . . Eu uso internet sim, mas nao vou morrer se ficar sem ela, ou seja, se isso acontecer nao tenho duvidas que cancelarei.

  18. #18
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    hoje vou tentar contratar a banda larga da algar telecom, tomara que esteja disponivel.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Cancelamento """MASSIVO"""????? rsrsrs

    Essa palavra já não foi muito mal usada aqui???

    Ninguém vai cancelar nada! Hoje em dia as pessoas não suportam nem a ideia de ficar sem internet... Apaga aí vai, ainda dá tempo. MASSIVO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    Eu vou cancelar prefiro ir para outra operadora do que dar dinheiro para vivo.

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se eles conseguirem cancelar ou ser atendidos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Tenho internet via rádio, porque na cidade de Ferraz de Vasconcelos - SP e na rua que eu moro não tem disponibilidade de banda larga fixa, operadora Vivo telefônica, mas achei esta alternativa de utilização de internet. Uso 2MB e é muito estável a conexão, então não passarei por essa limitação e corte de internet, mas apoio totalmente todos que tem o serviço de banda larga fixa a cancelarem os planos, pois assim as empresas sentindo diretamente no bolso a insatisfação dos usuários, poderão mudar completamente esse ponto de vista, mas já vou avisando todos ligarem no mesmo dia ou no primeiro mês de 2017 vão tomar canseira da operadora e irão oferecer mil coisas e descontos para manter-los na pasta da operadora.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    61
    Cara, 130 GB não da pra uma família! Imagine um minimo de 3 pessoas utilizando Wifi pelos celulares, assistindo uma hora de Netflix por dia, imagine as atualizações de Apps do celular, atualizações mesmo que esporádicas do computador, streaming de música e jogos, demais downloads e etc. Isso chutando que tenham um uso mediano, agora imagina uma família de 5 pessoas, todo mundo conectado pelo Smartphone, mesmo que tenham apenas um computador e quem sabe um Notebook ou tablet, imagine que dessas 5 pessoas duas assistam muito Netflix, uma assina o Spotfy, outra assiste o youtube diariamente acompanha algum canal, assiste video aulas e etc.

    130 GB É INCONCEBÍVEL!

    É uma afronta ao consumidor, uma vergonha essas empresas que formam o Oligopólio das telecomunicações no Brasil em conluio e com total apoio da Anatel fazerem uma palhaçada dessas! É capaz de que em dezembro de 2017 a Netflix encerre suas operações no Brasil, imagina o prejuízo que serviços de Streaming em geral vão ter apenas para favorecer as Telecom! Isso é antiético mercadologicamente, é uma prática de país com economia fechada, pratica fascista, de um estado controlador! Vemos tantas coisas erradas nesse caso, tantas coisas nada saudáveis! Vemos um oligopólio, vemos o governo favorecendo e consequentemente fortalecendo este oligopólio em detrimento de outras empresas, e isso só acarreta coisas ruins! Um mercado dominado por poucos, falta de inovação, empresas de fora sem interesse em atuar no Brasil nesse ramo em especifico e no final só nós seremos prejudicados.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    https://www.youtube.com/watch?time_c...&v=xK5E2NpnISk
    Assistam a esse video, tirando sarro do novo plano da VIVO, e a realidade que teremos com esse bloqueio.

  24. #24
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Gente, eu sei que a GVT agora é Vivo. Estou ciente disso desde que soube da compra de uma pela outra. Mas não me habituei ainda a chamar ela de Vivo.

    A Tim me ligou minutos atrás para confirmar a instalação e o que aconteceu? A ligação caiu. Por que? Porque eu estou dentro do metrô. E qual é a minha operadora? Vivo. Mas vou dar um desconto porque dentro do metrô é phoda. E do 4G da Vivo eu não tenho do que reclamar.

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Gente, eu sei que a GVT agora é Vivo. Estou ciente disso desde que soube da compra de uma pela outra. Mas não me habituei ainda a chamar ela de Vivo.

    A Tim me ligou minutos atrás para confirmar a instalação e o que aconteceu? A ligação caiu. Por que? Porque eu estou dentro do metrô. E qual é a minha operadora? Vivo. Mas vou dar um desconto porque dentro do metrô é phoda. E do 4G da Vivo eu não tenho do que reclamar.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Se eles conseguirem cancelar ou ser atendidos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK
    Isso mesmo cara

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Cancelamento """MASSIVO"""????? rsrsrs

    Essa palavra já não foi muito mal usada aqui???

    Ninguém vai cancelar nada! Hoje em dia as pessoas não suportam nem a ideia de ficar sem internet... Apaga aí vai, ainda dá tempo. MASSIVO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
    Você tá sendo conivente com essas operadoras, pra não dizer: um trouxa! Pessoas como você continuam a alimentar o abuso que essas operadoras praticam aos clientes. Se fosse em outro país, o povo boicotava de forma inteligente e não como a sua atitude bem descrita aqui.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    O país passa por mudanças que talvez sejam significativas para o nosso futuro e falo da política e sobre corruptos e corruptores lá em Brasília e consequentemente no país todo, mas, lendo um post lá embaixo onde o carinha fala que nada vai mudar porque o brasileiro é acomodado, me deixa chateado e me faz pensar que sempre acharemos pessoas que querem estragar um pensamento positivo da sociedade em querer mudar para uma situação melhor. A mudança começa com uma atitude positiva e até onde ela vai, depende da sociedade em se unir para que tudo seja melhor. Corruptos existem até nessas empresas miseráveis e quando for necessário, com certeza cancelo com a Vivo e assino com outra que forneça uma franquia sem essa limitação VAGABUNDA.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Você tá sendo conivente com essas operadoras, pra não dizer: um trouxa! Pessoas como você continuam a alimentar o abuso que essas operadoras praticam aos clientes. Se fosse em outro país, o povo boicotava de forma inteligente e não como a sua atitude bem descrita aqui.
    Só disse a verdade. Eu não vou deixar de viver e de usar a internet pra resolver meus problemas e tudo mais até que resolvam o problema. A vida não pára filho. Protesta de outra forma, o que não dá é ficar sem net!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Só disse a verdade. Eu não vou deixar de viver e de usar a internet pra resolver meus problemas e tudo mais até que resolvam o problema. A vida não pára filho. Protesta de outra forma, o que não dá é ficar sem net!
    Protestar de outra forma? Hahahaha! Você dá um exemplo que poderia ser guardado só pra você, sem ofensa! Sim, a vida continua, mas pode ser mudada com a atitude de cada um e pelo visto, você é bem acomodado, enquanto outros estarão mudando para outros planos! Só mais uma coisa! Não tenho idade parar ser seu filho! Hahahaha!