LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Assim como vamos tirar os corruPTos do poder, devemos exigir lei que garanta serviço realmente ilimitado. #BoicoteVivo

  2. #32
    Ainda existem pessoas lezadas a usar vivo kkkkk, que pena.

  3. #33
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by FabianoBR View Post
    Algo legal que a internet permite fazer s?o os sites/servi?os de peti??o online como o avaaz. Isso ? um bom exemplo de exerc?cio da democracia. Estamos engatinhando nesse sentido e acho que muito pode ser extraido dessa nova forma de participa??o popular. Conforme voc? disse, o problema s?o os pol?ticos corruptos descobrirem que isso faz muito mal a eles.
    Faz mal a corruptos. Com isso eles deixam a corrupção de lado!! Ou trabalham para melhor encobri-la ¬¬

  4. #34
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Concordo, a Internet tem um incrível potencial para sua plena utilização na democracia. Existe espaço até para uma maior participação do povo utilizando ferramentas na Internet para democracia líquida (quem não conhece pesquise, é muito legal o conceito e pode funcionar, problema são os atuais políticos deixarem).

    A internet pode e deve ser usada pra maior participação da população nas decisões do país, de uma maneira ainda muito básica isso já acontece, mas deveria ser muito mais e vou mais longe, deveríamos poder usar a Internet inclusive pra votar projetos e destinos do país no lugar dos descartáveis deputados e vereadores.
    "Descartáveis" seria um termo correto certo se vivêssemos uma real democracia, onde "Todo Poder emana do Povo..." como nos diz a Constituição Federal em seu Artigo Primeiro, parágrafo único. Mas, já que vivemos em algo chamado "Ditadura Disfarçada", eles são o poder.

  5. #35
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    NÃO VAI TER VIVO!

  6. #36
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    NÃO VAI TER VIVO!
    Melhor comentário da semana!

  7. #37
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Infelizmente muitas pessoas não BOICOTAM a VIVO por que em certos lugares só tem ela de opção, e as vezes muitos são obrigados a usar esse LIXO de serviço, ai ela acabar se aproveitando do Consumidor...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    eu estou quase a 3 anos tendo transtornos com a empresa vivo e assim entrei com um processo de pequenas causas ja esta fazendo 9 meses que o processo esta em andamento. Recebi uma carta de defesa de uma empresa de advogacia contratada pela vivo e estes alegaram que estou inventado alegações e querem reversão da causa. E um descaso com todo brasileiro uma empresa imensa que detém o monopolio de tudo e preste serviço de má qualidade devemos nos unir para garantir nossos direitos.

  9. #39
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quero saber até quando o consumidor brasileiro vai ficar refém dessas empresas inescrupulosas querendo impor limites de franquia na internet fixa. Coisa que mais de 95% da população repudia isso. E já teve inúmeras pesquisas que confirmavam que a poluição não aceita a franquia. Até mesmo o Governo fez. Mas até agora, o governo não se pronuncia a respeito dessa inescrupulosidade imensa dessas empresas escrotas de telecomunicações. Até quando vamos aceitar isso e os órgãos regulamentares nada fazem.

  10. #40
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by EdisonCabral View Post
    eu estou quase a 3 anos tendo transtornos com a empresa vivo e assim entrei com um processo de pequenas causas ja esta fazendo 9 meses que o processo esta em andamento. Recebi uma carta de defesa de uma empresa de advogacia contratada pela vivo e estes alegaram que estou inventado alegações e querem reversão da causa. E um descaso com todo brasileiro uma empresa imensa que detém o monopolio de tudo e preste serviço de má qualidade devemos nos unir para garantir nossos direitos.
    Infelizmente, nós brasileiros, não somos unidos. E quase nunca procuramos os nossos direitos. Apesar que essa última parte é fácil de entender. A pró pros justiça brasileira é corrupta e seletista, infelizmente, para a infelicidade de todo um povo, uma nação.