LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    É isso aí vamos boicotar essas operadoras vampirescas

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu não uso Vivo mesmo. Uso uma tal de PopNet que distribui internet usando links da GVT...
    Oh, nãooooo! A GVT é da vivo agora..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Bem criado, é desse jeito que vamos ficar com essa "ideia" da VIVO, se acabar o plano, não poderá mais trabalhar, não poderá mais se divertir, ler noticias, ver videos, conversar com video...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    A Vivo é uma merda em tudo. Duas vezes aconteceu comigo de usar a internet de R$1/dia e quando fui usar, além de não carregar a internet, apareceu no mesmo momento uma mensagem dizendo que eu havia gastado toda a franquia do dia, ou seja, que eu gastei 30mb em 1 minuto e que eu não tinha mais acesso.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A Vivo é uma merda em tudo. Duas vezes aconteceu comigo de usar a internet de R$1/dia e quando fui usar, além de não carregar a internet, apareceu no mesmo momento uma mensagem dizendo que eu havia gastado toda a franquia do dia, ou seja, que eu gastei 30mb em 1 minuto e que eu não tinha mais acesso.
    Logo logo estou largando essa merda. Só terminar de gastar meus créditos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    17
    Na hora que eu vi esse comercial ela explicou tudo o que NÃO vamos mais poder fazer... Vivo filha da.....

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Nunca usei e nunca vou usar essa merda da VIVO

  9. #9
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu não uso Vivo mesmo. Uso uma tal de PopNet que distribui internet usando links da GVT...
    Oh, nãooooo! A GVT é da vivo agora..
    Mesmo que use links da GVT, por serem dedicados, a "sub-operadora" é quem determina se vai ou não existir franquia. A vivo não pode limitar uso de dados em conexões dedicadas.

  10. #10
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Nunca usei e nunca vou usar essa merda da VIVO
    Ainda bem, mais tem lugares que somente ela opera.

  11. #11
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    EMPRESA LIXOSA

  12. #12
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Na região onde eu moro a Vivo é um fracasso, ninguém usa e ninguém quer, aqui o boicote é automático

  13. #13
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Da LIKE gente geral lá, e da DesLike no Video Offical deles....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Se a oi limitar a velocidade da velox vai parar de vez porque já é uma verdadeira carroça aqui onde eu moro. Se pudesse mudava pra Live Tim mas aqui do tem oi.

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Propaganda idiota da Vivo, coloca limite e ai cria uma propaganda, sabendo ela que vídeos consome muitos dados... Coitada, mas isso é ótimo, pelo menos mostra que o povo esta acordando, não é mexxmo.

  16. #16
    Nunca gostei da VIVO,ai ela me vem com essa ? Ai não da né :/

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Propaganda idiota da Vivo, coloca limite e ai cria uma propaganda, sabendo ela que vídeos consome muitos dados... Coitada, mas isso é ótimo, pelo menos mostra que o povo esta acordando, não é mexxmo.
    A saúde, educação e segurança pode estar uma m... Mas se mexer na Internet a mobilização é forte kkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by SagaSNK View Post
    A saúde, educação e segurança pode estar uma m... Mas se mexer na Internet a mobilização é forte kkkkkkkkkkkkk
    Concordo em termos, mas as pessoas hoje estão melhor informadas, e até marcando passeatas graças a internet.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo em termos, mas as pessoas hoje estão melhor informadas, e até marcando passeatas graças a internet.
    Concordo, a Internet tem um incrível potencial para sua plena utilização na democracia. Existe espaço até para uma maior participação do povo utilizando ferramentas na Internet para democracia líquida (quem não conhece pesquise, é muito legal o conceito e pode funcionar, problema são os atuais políticos deixarem).

    A internet pode e deve ser usada pra maior participação da população nas decisões do país, de uma maneira ainda muito básica isso já acontece, mas deveria ser muito mais e vou mais longe, deveríamos poder usar a Internet inclusive pra votar projetos e destinos do país no lugar dos descartáveis deputados e vereadores.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo em termos, mas as pessoas hoje estão melhor informadas, e até marcando passeatas graças a internet.
    Acho que passeatas estão se tornando obsoletas. Muito melhor tentar reunir pessoas pelas midias sociais e promover algum tipo de boicote conjunto como um tal boicote que estão querendo fazer em 01/01/2017. Um grupo do face quer promover um "cancelaço" a partir dessa data. Se nós brasileiros descobrirmos que boicotar produtos ou serviços dá mais efeito que passeatas, as empresas que praticarem abusos estarão em sérios riscos. A internet trouxe uma maior coscientização mesmo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quero mais que a Vivo se exploda. A Tim que sempre foi mal vista hoje é a única que (ainda) está do lado do usuário contra o limite de banda larga fixa. E a coisa ainda vai piorar porque boa parte dos clientes que eram da GVT jamais vão aceitar ficar sendo atendidos pela Vivo. Como diz um amigo do trabalho: "Quero mais é ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado!" kkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Concordo, a Internet tem um incr?vel potencial para sua plena utiliza??o na democracia. Existe espa?o at? para uma maior participa??o do povo utilizando ferramentas na Internet para democracia l?quida (quem n?o conhece pesquise, ? muito legal o conceito e pode funcionar, problema s?o os atuais pol?ticos deixarem).

    A internet pode e deve ser usada pra maior participa??o da popula??o nas decis?es do pa?s, de uma maneira ainda muito b?sica isso j? acontece, mas deveria ser muito mais e vou mais longe, dever?amos poder usar a Internet inclusive pra votar projetos e destinos do pa?s no lugar dos descart?veis deputados e vereadores.
    Algo legal que a internet permite fazer s?o os sites/servi?os de peti??o online como o avaaz. Isso ? um bom exemplo de exerc?cio da democracia. Estamos engatinhando nesse sentido e acho que muito pode ser extraido dessa nova forma de participa??o popular. Conforme voc? disse, o problema s?o os pol?ticos corruptos descobrirem que isso faz muito mal a eles.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Eu acho é pouco, por mim ia a falência, bando de canalhas mercenários!

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Bem feito, tomara que alem do deslike parem de assinar essa desgraça

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    uso OI VELOX não é a maravilha do mundo mas pra mim funciona bem, eu acho é graça pra usuários da GVT que quando chegou aqui quem a usava dizia ser a sétima maravilha e detonavam a OI velox agora sendo da VIVO LIMITADA essa maravilha ao meu ver exagerada com desdem da oi não tem mais nenhum fundamento.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by itarafa View Post
    uso OI VELOX não é a maravilha do mundo mas pra mim funciona bem, eu acho é graça pra usuários da GVT que quando chegou aqui quem a usava dizia ser a sétima maravilha e detonavam a OI velox agora sendo da VIVO LIMITADA essa maravilha ao meu ver exagerada com desdem da oi não tem mais nenhum fundamento.
    Anos atras eu usava velox de 300k, por um preço absurdo, fora que ela cobrava provedor. Era isso ou radio, fora a discada. A Velox detinha um monopolio dsl, fazia o que desse na telha para sugar o consumidor. Quando a GVT chegou aqui, faz tempo, oferecendo 10mb pelo mesmo preço que a oi cobrava pelo os seus 300k, e sem provedor. A GVT arrasou a velox muito rapidamente a medida que ela ia se expandindo. É uma putaria o que a vivo pretende fazer, e não só ela, e voce sabe,a Oi nem infraestruturada tem para oferecer mais de 15mb na minha cidade. A Oi continua a mesma merda de sempre.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Anos atras eu usava velox de 300k, por um preço absurdo, fora que ela cobrava provedor. Era isso ou radio, fora a discada. A Velox detinha um monopolio dsl, fazia o que desse na telha para sugar o consumidor. Quando a GVT chegou aqui, faz tempo, oferecendo 10mb pelo mesmo preço que a oi cobrava pelo os seus 300k, e sem provedor. A GVT arrasou a velox muito rapidamente a medida que ela ia se expandindo. É uma putaria o que a vivo pretende fazer, e não só ela, e voce sabe,a Oi nem infraestruturada tem para oferecer mais de 15mb na minha cidade. A Oi continua a mesma merda de sempre.
    e seus 15mb não são baratos não.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by SagaSNK View Post
    Se a oi limitar a velocidade da velox vai parar de vez porque já é uma verdadeira carroça aqui onde eu moro. Se pudesse mudava pra Live Tim mas aqui do tem oi.
    Só pode morar em Roraima....kkkkkkk
    Eu sei pq moro aqui e a net é uma carroça, sem pneus!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Ainda bem, mais tem lugares que somente ela opera.
    Aqui por exemplo!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Só pode morar em Roraima....kkkkkkk
    Eu sei pq moro aqui e a net é uma carroça, sem pneus!
    Complexo do alemão R io de Janeiro