LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Queremos poder utilizar um plano sem ficar "mendigando"o que vai ver na internet.

  3. #3
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    A regulamentação da Anatel sobre a banda larga (ADSL) é precária, ela generaliza o serviço como "Serviço de comunicação multimídia" e acaba por apenas tentar fazer com que as prestadoras do serviço cumpram com o prometido em contrato.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    É um cartel maldito, só pode ser isso.

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Anatel há muito se vendeu para essas operadoras . Toma Brasil.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Deixa essa tal quadrilha ANATEL não se posicionar... Vão achar o QG deles e vão tocar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Já estão até formando comandos no Whatsapp, quero ver é fogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    ANACARTEL :B))))

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Limitar internet fixa ? Ta de sacanegem só nessa merda de país mesmo

  10. #10
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336

    Bloqueio da INTERNET?

    Meu smartphone,

    Não vai ter VIVO!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Só avisando que em outros países já existe esse tal bloqueio de internet fixa.
    Mas sim, eu também acho injusto.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    2 mes mostra que empresa e politico mada no Brasil e nós se ferra como sempre

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Essa posição da Anatel já sabemos né... De 4
    Last edited by leanog; 04-15-2016 at 03:30 PM.

  14. #14
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Concordo plenamente com vc pagar duas vezes não dá.

  15. #15
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    A franquia de Internet vai prejudicar pessoas usuárias de streaming, lojas de games (Steam, Nuuvem, Xbox Live, PSN), jogos online e também que usa a Internet para fins educativos (EAD) e para negócios. Dessas temos que lamentar e também nos incluir, pois estamos no mesmo barco. Agora, aqueles que ficam pendurados 24x7x365 baixando torrents ilegais e pirataria em geral, franquia de 100, 130 GB é até muito.

    A GVT era uma delícia quando começou a chegar no meu bairro. Mas, assim como todo serviço que se massifica, ela foi perdendo qualidade, embora pelo menos no meu caso eu não tenha tido problemas sérios de estabilidade. Aí, chegou o boom do Netflix para ferrar tudo, pois são os dados úteis do Netflix concorrendo com os vampirescos torrents ilegais.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Lembrando que ANATEL é uma agência do governo petista, aquele que fala que é do povo mas seus dirigentes vivem no melhor do luxo... pra quem acha que essa medida iria melhorar algo pra camada mais pobre da população é um enorme engano, as operadoras não iam baixar os atuais preços, mas sim criar pacotes mais caros e todos serão prejudicados no final.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    O título da matéria diz: Anatel promete se posicionar "em breve" após pressões...
    Só se for para se posicionar "de quatro" ! ! !

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Lembrando que ANATEL é uma agência do governo petista, aquele que fala que é do povo mas seus dirigentes vivem no melhor do luxo... pra quem acha que essa medida iria melhorar algo pra camada mais pobre da população é um enorme engano, as operadoras não iam baixar os atuais preços, mas sim criar pacotes mais caros e todos serão prejudicados no final.
    Exato. Os esquerdistas irão dizer que o capitalismo opressor que determina as regras q cobram o que querem pela internet. Oras, se é assim pq uma agência governamental que deveria regular esse setor não faz nada a respeito? $$$

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Só avisando que em outros países já existe esse tal bloqueio de internet fixa.
    Mas sim, eu também acho injusto.
    Ta, mas se tivermos o PREÇO e a VELOCIDADE que eles possuem, podem limitar. E qual é o limite praticado lá fora? Te garanto que não possuem apenas planinhos de 50 giga não.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Anatel virá a público confirmar que o governo não ta nem ai e que o brasileiro que se foda !

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Anatel virá a público confirmar que o governo não ta nem ai e que o brasileiro que se foda !
    A Anatel que afirmou que as empresas privadas de telecomunicações tem todo direito de fazer isso, aliás disse que era algo benéfico para quem usa pouca banda e paga para os que usam mais. Anatel é quem está pouco se fodendo para o consumidor. O governo está em turbulência, ótimo parta os oportunistas.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    A Anatel que afirmou que as empresas privadas de telecomunicações tem todo direito de fazer isso, aliás disse que era algo benéfico para quem usa pouca banda e paga para os que usam mais. Anatel é quem está pouco se fodendo para o consumidor. O governo está em turbulência, ótimo parta os oportunistas.
    Cartel das Teles juntamente com a anatel deve ser mais sombrio do que imaginava !

  23. #23
    Na verdade, essa diretoria deveria ser afastada, é muito estranho eles atenderem as TELES com uma facilidade enorme, não pensa nos consumidores, passam por cima do marco civil da internet, MP tem q abrir processo contra esse diretores, investigar profundamente cada um deles, quebrar sigilo telefônico e bancário, vão descobrir muita coisas ocultas.... quartel já era para ser denunciado amplamente nas redes, uma forma precionar.....

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Cartel das Teles juntamente com a anatel deve ser mais sombrio do que imaginava !
    Pode apostar.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    Na verdade, essa diretoria deveria ser afastada, é muito estranho eles atenderem as TELES com uma facilidade enorme, não pensa nos consumidores, passam por cima do marco civil da internet, MP tem q abrir processo contra esse diretores, investigar profundamente cada um deles, quebrar sigilo telefônico e bancário, vão descobrir muita coisas ocultas.... quartel já era para ser denunciado amplamente nas redes, uma forma precionar.....
    Por incrível que pareca, o marco civil embora esteja em vigor, não está regulamentado ainda.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    A Anatel faz parte do Cartel das operadoras! Nada que vem dela beneficia o consumidor. Esse orgão picareta devera ser investigado pelo MP com intervenção caso necessário da PF...

  27. #27
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Anatel = Nada = Merda nenhuma, porem, é escrachado que esse órgão publico nada mais é do que um ótimo cartel de $$$ !
    Ai eu pergunto... Ira se posicionar em relação a que ? E contra quem ?
    Mas no contexto final, nos quem somos trouxas. Pois com toda certeza ocorrera o limite de internet, pois quem manda no país sao os grandes empresarios... Ai o que acontecera? Nós brasileiros, iremos aceitar mais essa, de cabeça baixa, pagaremos caro por uma merda de internet, pois o brasileiro nao quer ficar sem internet nao e mesmo ?ESTA MAIS DO QUE NA HORA DESSE POVO MEDIOCRE "contanto comigo" ACORDAR, E DE FATO REIVINDICAR SEUS DIREITO... Nao destruindo propriedades de pessoas realmente trabalhadoras, nao roubando de pessoas realmente trabalhadoras, nao colocando fogo em onibus pois somos nos, classe probre/miseravel quem usamos, e nao a classe alta do país... Parar de ficar comprando celulares de altissimos valores e ficar devendo as cuecas. Nao esto aqui afim de incentivar a nada, mas... eu nao vi em protesto algum, o povo quebrando pedágios, cuja a própria Constituição esta sendo desrespeitada diariamente, aonde não a o cumprimento do "Direito a liberdade individual de ir e vir", nao vi o povo quebrando radares, nao vi o povo indo na caixa economica federal e no banco do brasil e quebrar tudo, nao vi o povo destruir uma prefeitura sequer, nao vi o povo ir em postos de combustivel e tocar fogo... Se formos fazer algo para de fato melhor o pais, temos que atacar a doenca "governo" e nao os de bem "trabalhadores".Pelo exterior, somos tachados de imbecis entre outros, pois EM PAÍS ALGUM, a policia utiliza de violência contra professores, médicos, crianças e idosos.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Tudo isso ocorre porque os partidos políticos que governam nosso Brasil da Propinagem Geral não estão nem aí para seus eleitores assinantes dos serviços dessas empresas multinacionais que nos seus países de origem pisam em ovos ao tratar com seus consumidores, mas aqui quem precisa pisar em ovos são os burros dos brasileiros que acostumaram aceitar tudo quanto é porcaria que vem do exterior sem reclamar. Virar esse jogo a nosso favor talvez só quando a liderança política mudar para melhor, o que eu acho praticamente impossível, hoje e sempre.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    temos que explodir a sede da Anatel assim como as das operadoras