LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Franquia de dados...

  3. #3
    Já vai tarde com essa internet de mentira. Pena que a vivo chegou pra piorar tudo.

  4. #4
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336

    Bloqueio da INTERNET?

    Meu smartphone,

    Não vai ter VIVO!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Bloqueio da INTERNET?

    Meu smartphone,

    Não vai ter VIVO!
    Então não vai ter nenhuma, pois internet móvel todas efetuam o bloqueio. Na Banda Larga Fixa ainda existem exceções

  6. #6
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by marquesdesouza4 View Post
    Já vai tarde com essa internet de mentira. Pena que a vivo chegou pra piorar tudo.
    Não sei onde é de mentira.... Tenho GVT fibra em casa e funciona perfeitamente.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by marquesdesouza4 View Post
    Já vai tarde com essa internet de mentira. Pena que a vivo chegou pra piorar tudo.
    Mentira ? Aonde ? Tenho 50 mega da gvt aqui vuando gvt não vivo

  8. #8
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Ja estava uma bosta, agora será pior

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Ja reparei na PORCARIA de aplicativo que se transformou no meu celular. A página é poluída e piorou em todos os sentidos. Vc tinha antes a GVT como uma empresa de negócios. Qdo eu vejo a da vivo, parece um monte de gente sorridente... putz q lixo que ficou.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by marquesdesouza4 View Post
    Já vai tarde com essa internet de mentira. Pena que a vivo chegou pra piorar tudo.
    Nunca tive problemas com GVT na velocidade, mas admito que ela é um pouco instável (ADSL aqui)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Eu sempre gostei da GVT, problema que agora sendo Vivo bem provavel venha o junto o "padrão Vivo de atendimento" que é ruim. Sem contar a limitação de franquia que estão querendo criar, é fazer isso num dia e na manhã seguinte eu o bairro inteiro saem da Vivo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Depois dessa os assinantes tem duas opções. Ou sai da Vivo e entra pra NET, que pelo menos aqui na minha cidade ela dá 30Mb e o usuário paga 15Mb e é ótima e rápida para downloads e demora para atingir a franquia ou aceita ser massacrado pela Vivo que hoje é uma empresa mal vista no país como aquela que implantou limites de internet fixa. A decisão é sua!

  13. #13
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by willibrandy View Post
    Então não vai ter nenhuma, pois internet móvel todas efetuam o bloqueio. Na Banda Larga Fixa ainda existem exceções
    todas não, a Nextel e Sercomtel não bloqueiam a internet após atingir o limite da franquia, apenas reduzem a velocidade.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Depois dessa os assinantes tem duas opções. Ou sai da Vivo e entra pra NET, que pelo menos aqui na minha cidade ela dá 30Mb e o usuário paga 15Mb e é ótima e rápida para downloads e demora para atingir a franquia ou aceita ser massacrado pela Vivo que hoje é uma empresa mal vista no país como aquela que implantou limites de internet fixa. A decisão é sua!
    Pois é, desde sempre uso a NET em casa, nunca deu problema. Tavam falando que bloqueavam e tals, mas nunca bloquearam ou diminuiram a velocidade. Espero que ela não entre também nessa sacanagem de limitar internet.

  15. #15
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Depois dessa os assinantes tem duas opções. Ou sai da Vivo e entra pra NET, que pelo menos aqui na minha cidade ela dá 30Mb e o usuário paga 15Mb e é ótima e rápida para downloads e demora para atingir a franquia ou aceita ser massacrado pela Vivo que hoje é uma empresa mal vista no país como aquela que implantou limites de internet fixa. A decisão é sua!
    Aqui em casa tenho NET há quase três anos e nunca tive problemas também, nunca chegamos a atingir esse 'limite de franquia' e olha que usamos PC, wifi e SmartTV.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by willibrandy View Post
    Então não vai ter nenhuma, pois internet móvel todas efetuam o bloqueio. Na Banda Larga Fixa ainda existem exceções
    Desconheço bloqueios na minha Internet Móvel da Algar-Telecon (CTBC) aqui da minha cidade de Uberlândia/MG, nem na Internet Fixa também. Espero que continue sempre assim o que vem a ser a única grande vantagem de residir numa das cidades mais bonitas do Brasil governada pelo PT (que fria!)...

  17. #17
    Era legal dizer "Eu tenho GVT na minha casa". Agora que graça vai ter dizer "Eu tenho VIVO na minha casa"?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    o brasil vai sentir muitas saudades desta empresa e agora vai sentir muita raiva da vivo ou melhor morto

  19. #19
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    A DEUS GVT... Foi um prazer usar VC :'''(

  20. #20
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by SM-G130M View Post
    Era legal dizer "Eu tenho GVT na minha casa". Agora que graça vai ter dizer "Eu tenho VIVO na minha casa"?
    Concordo plenamente!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Lá se vai piorar tudo!