LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    snap617 e 4gb de ram, achei super estranho

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Agora tem um samsung intermediário com 2 gb de ram (já a interface "come" metade)
    kkkkkkkk, zueiro

Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Que diabos ela tem , tanto celular , para Samsung ta estranho essa tua loucura

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by rpm1991 View Post
    lixo,lixo,lixo, C,J,A, até E já teve, só falta B de bosta!!!!!!!!
    Humor microsoft, toda quinta na praça é nossa.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    ???????????
    Hj é sexta ele deve ter bebido já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Mais um que não terá atualizações de segurança e nem sistema atualizados de forma rápida...eita sambug só faz fezes!

Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Mais um que não terá atualizações de segurança e nem sistema atualizados de forma rápida...eita sambug só faz fezes!
    AAhhh...Meu avatar agora e uma pequena homenagem ao Android que ao meu ver está equilibrado com o iOS*. Agora posso dizer como conhecedor dos dois sistemas que ambos se equivalem! *Somente Android 6 anteriores não! Creio que daqui pra frente não haverá um abismo de diferença como era antes entre eles. Android N e iOS 10 serão excelentes sistemas com bela aparência e funcionalidades...um presentão para os usuários.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    AAhhh...Meu avatar agora e uma pequena homenagem ao Android que ao meu ver está equilibrado com o iOS*. Agora posso dizer como conhecedor dos dois sistemas que ambos se equivalem! *Somente Android 6 anteriores não! Creio que daqui pra frente não haverá um abismo de diferença como era antes entre eles. Android N e iOS 10 serão excelentes sistemas com bela aparência e funcionalidades...um presentão para os usuários.
    Android puro é um lixo.
    TW pisaaaaaa

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Android puro é um lixo.
    TW pisaaaaaa
    concordo android puro é um lixo..TW e a Miui são as melhores interfaces na minha opinião.

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Isso tem um lado bom, que é proporcionar uma maior variedade e uma maior opção de escolha para o consumidor. Nisso, acho que a Samsung faz muito bem a sua parte.
    O problema é depois: ter que lidar com tantos aparelhos para prestar suporte, desenvolver e distribuir atualizações de software (que não tem necessariamente a ver com atualização do Android, como bem sabemos).
    O problema é que a maioria dos usuários não sabe escolher por detalhes que cada um apresenta. E se tentarem entender, mais confusos ficariam.
    A Samsung melhorou bem os aparelhos e a quantidade já não é tão monstruosa como há alguns anos.
    Parece que teve uma vez que a Samsung tinha mais de 600 modelos de celulares. Foi na época dos celulares comuns também.
    Eu até não acreditei na época, mas em uma página na internet tinha todos modelos lá. Acho que não era bem 600, mas eram muitos a ponto de não dar para contar. kkkk
    A maioria era uma a cara do outro.
    Isso atrapalha na atualização que é o calcanhar de aquiles da Samsung.
    No fim, a Samsung parece se dar ao luxo de fazer isso pois comanda o mercado. Ela acaba usando sua posição dominante para testar.
    E pode ser que eu esteja enganado e a Samsung sempre esteve fazendo a coisa certa.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Android puro é um lixo.
    TW pisaaaaaa
    Verdade a interface da Huawei também é boa

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Podia lançar com o Tizen (taizen), pra variar um pouco.

Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    A , c , j , e , s e tantos outros , vamos lá Samsung que ta pouco !
    A estrategia da samsung esta saturando o mercado, por isso que as vendas estão caindo, pq ninguém troca de celular toda semana.

Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Acho que a atualizacão do sammy que tem muito dificuldade de oferecer atualização dos smartphone Galaxy porque tem muito android de varios marca dos smartphones.. LG , Sony e outros tudo são android.. já no Apple só um sistema ios fica bom p/ oferecer atualização.. Minha opinião só pode ser isso..

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    A , c , j , e , s e tantos outros , vamos lá Samsung que ta pouco !
    Atualmente só A, J, S e Note e com propósitos bastante diferentes, não tem aquela desculpa de que a Samsung coloca um monte de aparelhos iguais no mercado

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    O que acontecerá ao planeta Terra quando a Samsung usar todas as letras do alfabeto latino para nomear seus modelos de SmartPhones? Será que vão usar os ideogramas Chineses, ou o alfabeto Cirílico, ou o Árabe? O que estamos precisando agora é de bons aparelhos por preços justos e garantia de que o pós venda será de primeiro mundo.