LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 167
  1. #31
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Pior que nao...aprendi a usar testando e lendo um pouco sobre iso.
    Chato isso.....

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    A carl zeiss só usado nos nokias nehum outro smart a usam, era usada também em algumas cameras digitais da sony, mais em smart só nokia a usa.
    Isso mesmo as lentas Zeiss tem contrato de exclusividade no setor de telefone com a Nokia e passou para a Microsoft, porém a Zeis em outros setores pode vender para quem quiser.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Lumia 730 que tira fotos melhores que Moto G3 com mais MP, quando ela tira fotos, o rosto da gente fica esbranquiçado....
    Seria altamente surpreendente se voce pensasse em alguma coisa que desfavorecesse um Lumia.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Se eu nao me engano, existia uma parceria exclusiva nokia/zeiss e agora microsoft/zeiss
    Exatamente possui direitos exclusivos.

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Pois é...pena que as vezes o pós processamento do windows estraga um pouco a foto. Agora tem estragado menos fotos..antes era pior
    Só no modo automático.

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Seria altamente surpreendente se voce pensasse em alguma coisa que desfavorecesse um Lumia.
    Desculpe amigo, pega reviews do 730 versus Moto G 1 e Moto G 2 e veja que todos que testaram dão vitória ao 730 mesmo com MP menor.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Nunca achei que Iphone era status...nao consigo entender isso...status atravésde um celular
    Conheço muitos que pensam dessa forma, por se matam para pagar 4 mil em um smart

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Chato isso.....
    Quando escurecer coloque seu 730 num lugar que ele fique parado, abra a camera e entre no modo manual e tire uma foto com cada configuração de iso, observando o tempo da velocidade do obturador e o brilho...você vai perceber a diferença quando for olhar as fotos.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Lumia 730 que tira fotos melhores que Moto G3 com mais MP, quando ela tira fotos, o rosto da gente fica esbranquiçado....
    Isso é verdade

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Conheço muitos que pensam dessa forma, por se matam para pagar 4 mil em um smart
    Kkkkk eu pagaria 4 mil num smart...mas não por status e sim pelo que ele oferece...mas eu entendi o q vc quis dizer...infelizmente a maioria das pessoas pensam assim...fazer o q kkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Por tras de lentes, existe um sensor, se esse não for bom não tem lente que ajude. Tenho uma canon DSLR e com a lente mais barata e mais simples de toda a linha (classificada como um "pedaço de plastico, mas surpreendente"), consigo resultados tão bons quanto a que veio com ela, que é muito mais cara e complexa.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso mesmo as lentas Zeiss tem contrato de exclusividade no setor de telefone com a Nokia e passou para a Microsoft, porém a Zeis em outros setores pode vender para quem quiser.
    Que pena. Seria sensacional uma lente assim num g5, s7, z5 e outros.

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Isso porque nenhum usa a tecnologia Tekpix.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Seria altamente surpreendente se voce pensasse em alguma coisa que desfavorecesse um Lumia.
    To pouco me lixando para lumia ou sistema s.o, uso o windows por que eu gosto da plataforma e me atende em tudo que eu preciso.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso porque nenhum usa a tecnologia Tekpix.
    Kkkkkkk agora vc pegou pesado tekpix kkkkkk como vc lembrou disso cara ?

  16. #46
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Chato isso.....
    é chato mas vale a pena, eu mesmo sou uma negação com fotografia, mas esses dias tentei tirar uma foto do interior do meu computador com o meu Lumia 640, e as fotos em automático ficaram horrorosas, e foi ai que eu comecei a testar em manual, pena que eu não tenho duas fotos pra comparar, mas tenho a que tirei manualmente.

    segue o link: https://onedrive.live.com/redir?resi...nt=photo%2cjpg

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Por tras de lentes, existe um sensor, se esse não for bom não tem lente que ajude. Tenho uma canon DSLR e com a lente mais barata e mais simples de toda a linha (classificada como um "pedaço de plastico, mas surpreendente"), consigo resultados tão bons quanto a que veio com ela, que é muito mais cara e complexa.
    Exatamente...e nao é só o sensor como o software também...o mesmo sensor do moto x2 foi usado em outros celulares que nao me recordo quais mas me lembro de ter visto uma comparação uma vez e conseguiram fotos melhores. Outro exemplo é o Moto G3 e o Nexus 6P que muito provavelmente tem lentes diferentes, usam softwares diferentes porem o mesmo sensor...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Que pena. Seria sensacional uma lente assim num g5, s7, z5 e outros.
    E como seria viu...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Tenho um G4 e às vezes fico decepcionado porque o foco dele quando é pra focar em um objeto em movimento a foto sai meio embaçada. Então eu fui ver um Xperia z5. e ao tirar foto das pessoas andando na frente da loja, as fotos saiam tremidas. E aquela propaganda da Sony do foco a 0.3? que enganação! Será que existe um smart que tire fotos de pessoas em movimento sem tremer?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    é chato mas vale a pena, eu mesmo sou uma negação com fotografia, mas esses dias tentei tirar uma foto do interior do meu computador com o meu Lumia 640, e as fotos em automático ficaram horrorosas, e foi ai que eu comecei a testar em manual, pena que eu não tenho duas fotos pra comparar, mas tenho a que tirei manualmente.

    segue o link: https://onedrive.live.com/redir?resi...nt=photo%2cjpg
    Nao consegui ver a foto mas realmente vale a pena, principalmente por ser um recurso que poucos aparelhos têm.

  21. #51
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Nao consegui ver a foto mas realmente vale a pena, principalmente por ser um recurso que poucos aparelhos têm.
    tente esse link:
    https://fi40oa.by3302.livefilestore....Pro.jpg?psid=1

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Kkkkk eu pagaria 4 mil num smart...mas não por status e sim pelo que ele oferece...mas eu entendi o q vc quis dizer...infelizmente a maioria das pessoas pensam assim...fazer o q kkk
    Um smart de 4 mil no brasil não chega a 500 obamas,mais vc por que é tão caro ? Porque na venda dele aqui todo mundo tem que ganhar na venda do mesmo é só quem perde é vc que vai pagar os 4 mil nele.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Tenho um G4 e às vezes fico decepcionado porque o foco dele quando é pra focar em um objeto em movimento a foto sai meio embaçada. Então eu fui ver um Xperia z5. e ao tirar foto das pessoas andando na frente da loja, as fotos saiam tremidas. E aquela propaganda da Sony do foco a 0.3? que enganação! Será que existe um smart que tire fotos de pessoas em movimento sem tremer?
    Nossa, depois dessa eu fiquei um tanto decepcionado com eles porém é aquilo, focar em coisas em movimento é um pouco complicado...o objeto estava muito veloz? Talvez seja o dito modo automático...ligue o manual e tente, eu pelo menos como tiro muitas fotos de dentro do carro vivo tendo que usar o modo manual para nao sair "borrado"

  24. #54
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Se colocar foto de Tekpix e falar que é de Lumia os fanboyola diz q é a melhor kkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    47
    1020 impressionante ja usei um que nao era meu claro kkk mas a camera e demais, e que tristeza esse 6s eim

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Tenho um G4 e às vezes fico decepcionado porque o foco dele quando é pra focar em um objeto em movimento a foto sai meio embaçada. Então eu fui ver um Xperia z5. e ao tirar foto das pessoas andando na frente da loja, as fotos saiam tremidas. E aquela propaganda da Sony do foco a 0.3? que enganação! Será que existe um smart que tire fotos de pessoas em movimento sem tremer?
    Meu 830 tira sem problemas imagens em ação, por que a correção é mecânicae não via software.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Nossa...serio que é um 640...qualidade muito boa...me impressionou

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Se colocar foto de Tekpix e falar que é de Lumia os fanboyola diz q é a melhor kkkkk
    Mas sem dúvida. AHAHAHAHAHAH

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Um smart de 4 mil no brasil não chega a 500 obamas,mais vc por que é tão caro ? Porque na venda dele aqui todo mundo tem que ganhar na venda do mesmo é só quem perde é vc que vai pagar os 4 mil nele.
    Isso é verdade

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Kkkkkkk lumia 1020 pisado pelo z5 e s7 bicho esse povo não tem nem vergonha de votar nele. Fanboys não tem limites.