LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É mais fácil ter sinal da Vivo que Correios atender a região.
    Equívoco seu gafanhoto, os Correios vão em toda parte.

  2. #32
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Não existe favoritismo quando não se tem opção. A Vivo tem serviço caro e péssimo atendimento, além de inúmeras cobranças indevidas. E agora ainda está destruindo a ótima GVT.

  3. #33
    É mérito da Vivo ou fracasso das outras?
    Last edited by celso09; 10-30-2019 at 12:43 AM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    Segue em primeiro por falta de opção. No meu caso, por exemplo, a grande maioria das pessoas da minha cidade tem Vivo. Se eu sair da Vivo, ninguém consegue me ligar direito, já que as ligações para outras operadoras é de um valor absurdo!

  5. #35
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    TIM reina aqui onde moro, Jaguaruna SC

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11
    "A Vivo atuou como empresa no mercado brasileiro de 13 de abril de 2003 a abril de 2012, quando passou a ser uma marca comercial da Telefônica Brasil. Teve origem na junção das operadoras de celular das empresas Celular CRT Participações S/A (que operava como Telefônica Celular), Tele Leste Celular Participações S/A (que, na Bahia e em Sergipe, operavam respectivamente como TeleBahia e Telergipe Celular), Tele Centro-Oeste Celular Participações S/A (que também detinha o controle da Norte Brasil Telecom S/A, que operavam, respectivamente como TCO e NBT), Tele Sudeste Celular Participações S/A,Telesp Celular Participações S/A e Global Telecom S/A com investimentos da Telefonica daEspanha e da Portugal Telecom, de Portugal até 28 de Julho de 2010. A partir da conclusão do processo de venda de 30% da Portugal Telecom para a Telefonica por cerca de R$ 17,2 bilhões, esta última se torna a controladora da empresa com 60%. A empresa comprou o restante de ações por meio da antiga Telesp que tinha Capital aberto na Bovespa.[9]Compra da Telemig ParticipaçõesEm 3 de agosto de 2007 a Vivo anunciou a compra da Telemig Celular que também pertencente a ela a Amazônia Celular por R$ 1,213 bilhão de reais, incorporando 4,8 milhões de clientes.[10] Dois meses após a compra a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou a compra da Telemig pela a Vivo.[11] Posteriormente a Vivo vendeu a Amazônia Celular a Oi por R$ 120 milhões.[12]"fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Vivo* Comprou um monte de empresas, se fundiu a outras e virou uma merda tao grande que ocupa o brasil inteiro!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    pra voces ai que odeiam a vivo, eu vendo plano OI, kakakak