LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S5 sobrevive a 7 meses sob sol, chuva, poeira e tudo o que há de ruim

    Bae Gyu-ryong, de 70 anos de idade, perdeu seu telefone enquanto trabalhava, achando-o 7 meses depois.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não sei se é um merchandise...
    Se for mesmo isso que aconteceu, só mostra que os tops da Samsung mandam muito e mais um pouco. E ultimamente até os médios estão muito bem feitos.
    Só as atualizações de SO que deveriam ser mais adiantadas ou pelo menos feitas.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não sei se é um merchandise...
    Se for mesmo isso que aconteceu, só mostra que os tops da Samsung mandam muito e mais um pouco. E ultimamente até os médios estão muito bem feitos.
    Só as atualizações de SO que deveriam ser mais adiantadas ou pelo menos feitas.
    Muito bom mesmo o Galaxy S5 da minha mãe caiu num balde o Touch pifou, e a garantia não quis cobrir, ganhamos este começo do ano a ação contra a marca que pagou o valor do aparelho mais danos morais, por propaganda enganosa, sendo que não compareceram a duas audiências no pequenas causas, na terceira adiaram e na quarta deram causa pra nós sem poder recorrer, samsung nunca mais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    o Galaxy S5 e um ótimo aparelho, aguenta bem o dia a dia pesado - no meu caso que trabalho com obras, mas o problema é a demora na atualização, demora, ficando sem segurança nos dados e spams, malware... por isso acabei trocando para o Iphone. Mas sinto falta de muitas funções do Galaxy e o ótimo aparelho que ele era.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Muito bom mesmo o Galaxy S5 da minha mãe caiu num balde o Touch pifou, e a garantia não quis cobrir, ganhamos este começo do ano a ação contra a marca que pagou o valor do aparelho mais danos morais, por propaganda enganosa, sendo que não compareceram a duas audiências no pequenas causas, na terceira adiaram e na quarta deram causa pra nós sem poder recorrer, samsung nunca mais.
    realmente um aparelho muito bom até precisar da assistência técnica, a samsung tem essa mania de empurrar a culpa para o usuario.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Disse tudo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    ... Caramba, isso é realmente um feito impressionante, se for verdade, meus parabéns, Samsung!

    E, olha que eu tenho um S5 o qual nunca tive coragem de jogar na água porque não confio naquela tampa tosca, que protege a porta USB kkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Muito bom mesmo o Galaxy S5 da minha mãe caiu num balde o Touch pifou, e a garantia não quis cobrir, ganhamos este começo do ano a ação contra a marca que pagou o valor do aparelho mais danos morais, por propaganda enganosa, sendo que não compareceram a duas audiências no pequenas causas, na terceira adiaram e na quarta deram causa pra nós sem poder recorrer, samsung nunca mais.
    Não há propaganda enganosa! Se o telefone caiu provavelmente a tampa de proteção soltou, ocasionando a entrada de água, neste caso caracteriza mau uso, pois o aparelho en questão tem proteção contra líquidos certificada, não conta queda!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    realmente um aparelho muito bom até precisar da assistência técnica, a samsung tem essa mania de empurrar a culpa para o usuario.
    Mas normalmente é! "Meu S5 entrou água!" dizem isso mas não falam que deixou CAIR O APARELHO no balde ou na poça de água, ou deixou cair na picina, porém bateu na borda antes da cair na água, ou seja, a tampa de proteção se solta por culpa do usuário que tenta jogar pra autorizada a culpa do seu mau uso!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Mas não sobrevive a 3 meses de uso..... TW

  11. #11
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    o Galaxy S5 e um ótimo aparelho, aguenta bem o dia a dia pesado - no meu caso que trabalho com obras, mas o problema é a demora na atualização, demora, ficando sem segurança nos dados e spams, malware... por isso acabei trocando para o Iphone. Mas sinto falta de muitas funções do Galaxy e o ótimo aparelho que ele era.
    samsung é estranha,quando atualiza seus tops,vai quase tudo junto,o S5 atualizou ate mais rapido que o S6

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Sendo da Samsung é bem normal!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    E só cuidar q dura bastante, tenho um a 2 anos

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não sei qual dos fatos é mais surpreendente:
    1- O celular ainda estar funcionando depois de todos estes meses ao relento;
    2- Ninguém ter achado o dito cujo e o levado embora.
    hahahahaha

  15. #15
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Mas normalmente é! "Meu S5 entrou água!" dizem isso mas não falam que deixou CAIR O APARELHO no balde ou na poça de água, ou deixou cair na picina, porém bateu na borda antes da cair na água, ou seja, a tampa de proteção se solta por culpa do usuário que tenta jogar pra autorizada a culpa do seu mau uso!
    Eu mergulho com o meu e nada acontece. Basta fechar a tampa de baixo (coisa que não se necessita fazer no S7, pois as entradas são vedadas, o que é bem melhor)

  16. #16
    O meu estragou tirando fotos dentro da piscina poucos dias após tetminar a garantia. O conserto ficaria à 1199,00 agora em janeiro.
    Eu dei Tchau!