LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by review View Post
    Acho que esse negócio de limitar a net não vai vingar!
    Tomara mesmo!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Adeusinternet View Post
    Acabei de baixar um arquivo de 67 GB com minha internet de 2 Megas, este download levou 142 horas( nunca tenho os 2 megas(250kbps) contratados) :O
    Ja pensou esses fdp me limitarem a 10 GB mes?
    kkkkkkkkkkkkkkkk . pra baixar um filme de 4GB Demora 3 dias no free download no pc. imagine 67 GB Seria 2 meses.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by jrlemos_17 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk . pra baixar um filme de 4GB Demora 3 dias no free download no pc. imagine 67 GB Seria 2 meses.
    aqui em casa. pago 135 reais por mês. plano de 100 mb via radio. mais não ghega nem metade

  4. #34
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    As operadoras são burras, em vez de dizer que os usuários compartilha a internet com vizinhos, e com isso acaba prejudicando a venda do serviços para mais clientes, são burras!

  5. #35
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    As operadoras são burras, em vez de dizer que os usuários compartilha a internet com vizinhos, e com isso acaba prejudicando a venda do serviços para mais clientes, são burras!
    Esse argumento, com certeza passaria!

  6. #36
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    É por isso que esse presidente defende as empresas. Ele não sabe nem o quanto que realmente consome um jogo online. Aí as operadoras fazem a farra...
    Ele não é ingênuo, você que está sendo. Ele sabe sim o que mais consome dados o problema é que ele está do lado de quem paga pra ele.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    O negócio é assinar com as empresas locais de fornecimento de internet. Eu mesmo vou sair da GVT (VIVO) e migrar para a COPEL Fibra que atua aqui no Paraná e já disse que não irá haver limitações, até porque eles não atuam no ramo de tv por assinatura.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Com a limitação de internet, cidades qie hoje tem no máximo 2MB podera ter mais velocidade. O presidente da Anatel esta certo, estamos mal acostumado com a internet ilimitada.
    Blz... vai te vender 2 MB com no max 10giga de download... NEGOCIÃO que tu vai ter. kkkkkkkk