LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Vai é aumentar o valor dos planos que já não são baratos atualmente.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fica Dilma. kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by samuel_69 View Post
    Vai é aumentar o valor dos planos que já não são baratos atualmente.
    E são uma porcaria, paga por um e recebe outro

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fica Dilma. kkkkk
    Fica Dilma.#2

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fica Dilma. kkkkk
    Fica Dilma.#3

  7. #7
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Exigir? A Vivo falou há alguns dias que faria planos ilimitados, mas que o usuário pagaria muito mais para ter este luxo. O desgoverno só reafirmou o que a Vivo já havia informado. Portanto, continuamos com planos limitados e se o usuário conseguir pagar, terá planos ilimitados como os que já temos hoje. Um absurdo!

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Lembrando a vocês, não estou defendendo Dilma, ela não presta. Mas PMDB, PSDB e DEM sempre foram partidos que sempre defenderam empresários, a classe rica, lembrando vocês. Por isso os empresário emprestarão jatinhos, ficam felizes pela Dilma esta próxima de sair. Já saiu matéria deles enviando cartas a Temer, para quando virar presidente, diminuir várias coisas conquistadas pelos trabalhadores, direitos, estava no UOL.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    15
    Dilma faça fica a internet ilimitada que nos deixar tu fica hahahahahahaha aproveita q essa promoção que é por tempo limitado!!!!!!!!!!!!

  10. #10
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    se os preços não aumentassem seria uma boa alternativa

  11. #11
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Vai se f.u.d.e.r com o fica dilma

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fica Dilma. kkkkk
    Fica Dilma.#4

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    com o novo governo que só olha pros empresários tamo tudo las cado mesmo.

  14. #14
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Empresários nao querem pagar contas altas pelo contrario e se vai ser ilimitado novamente é graças a pessoas ricas e com poder porque pobre nao tem poder e nao manda em nada.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando a vocês, não estou defendendo Dilma, ela não presta. Mas PMDB, PSDB e DEM sempre foram partidos que sempre defenderam empresários, a classe rica, lembrando vocês. Por isso os empresário emprestarão jatinhos, ficam felizes pela Dilma esta próxima de sair. Já saiu matéria deles enviando cartas a Temer, para quando virar presidente, diminuir várias coisas conquistadas pelos trabalhadores, direitos, estava no UOL.
    cacete mano, vai falar de politica aqui ??? SOOOO MESMO PRA VC ENTENDER E APRENDER.. TEMER O SEU TEMOR .. FOI VOTADO POR TODOS AUELES QUE VOTARAM EM DILMA!! RESUMINDO DILMA E TEMER .. FORAM AS ESCOLHAS DO POVOOOO

  16. #16
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fica Dilma. kkkkk
    pelo meu irmao e meu cachorro, meu voto é não

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    20
    Voc? contrata 10Mb mas se usar os 10Mb (fazendo downloads, assistindo filmes, jogando online ou seja l? o que for), segundo as operadoras, a p?ssima qualidade da internet no Brasil ? culpa sua por estar usando "muita banda"... mas se o cliente est? pagando os 10Mb contratados, ent?o ? mais que direito usar esses 10Mb como bem entender. Se o meu vizinho contratou um link de 100Mb, ? direito dele usar o quanto quiser, e ainda eu n?o posso falar que a culpa da qualidade da minha conex?o ? por causa do meu vizinho que est? apenas aproveitando o link que a operadora ofereceu e que ele esta pagando pra usar. No meu ponto de vista isso tudo n?o passa de desculpas de operadoras que n?o investem em infraestrutura, s? pensam em vender planos, l?gico que chega um momento que a infra n?o suporta mais o volume de tr?fego na rede. Mas claro, criando limites, v?o arrumar um "jeitinho" de deixar a Internet mais cara ainda, e al?m disso, v?o poder vender mais planos com a mesma infra atual, o que significa lucro pra elas e pau no c* dos outros. Tomara que eu esteja errado...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Deveriam condicionar que os novo plano limitados seja mais baratos que os atuais ilimitados e que sempre os planos ilimitados sejam limitado a 10%mais caro que os limitados. Assim seria justo. Quem usa pouco paga menos e quem usa "normal" continua ilimitado.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by LC_BR View Post
    Dilma faça fica a internet ilimitada que nos deixar tu fica hahahahahahaha aproveita q essa promoção que é por tempo limitado!!!!!!!!!!!!
    Não seja idiota! Se você ficar desempregado, como vai resolver os problemas!?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fica Dilma. kkkkk
    Como tem gente idiota mesmo e um monte que vai atrás ...

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Como tem gente idiota mesmo e um monte que vai atrás ...
    kkkkkkk, calma jovem. Pra que tanto ódio nesse coração já tão sofrido? Venha cá e vamos conversar.

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by LC_BR View Post
    Dilma faça fica a internet ilimitada que nos deixar tu fica hahahahahahaha aproveita q essa promoção que é por tempo limitado!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkk, "por tempo limitado" kkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não seja idiota! Se você ficar desempregado, como vai resolver os problemas!?
    Calma cara. Tão zoando.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando a vocês, não estou defendendo Dilma, ela não presta. Mas PMDB, PSDB e DEM sempre foram partidos que sempre defenderam empresários, a classe rica, lembrando vocês. Por isso os empresário emprestarão jatinhos, ficam felizes pela Dilma esta próxima de sair. Já saiu matéria deles enviando cartas a Temer, para quando virar presidente, diminuir várias coisas conquistadas pelos trabalhadores, direitos, estava no UOL.
    Isso não é culpa das empresas é culpa deste governo de merda que não permite o livre mercado e a concorrência pois coloca uma bosta de uma agência reguladora em tudo (Anacartel), isso que a Dilma e o PT praticam não é capitalismo e corporativismo estatal ou Cartel, para os seviços prestados melhorarem basta existir livre concorrência que é um coisa impossível com apenas 4 empresas no País e ainda com a Anacartel fazendo o pé de meia com propinas para manter o Cartelzinho e não liberar o mercado.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Fica Dilma.#2
    Isso não é culpa das empresas é culpa deste governo de merda que não permite o livre mercado e a concorrência pois coloca uma bosta de uma agência reguladora em tudo (Anacartel), isso que a Dilma e o PT praticam não é capitalismo e corporativismo estatal ou Cartel, para os seviços prestados melhorarem basta existir livre concorrência que é um coisa impossível com apenas 4 empresas no País e ainda com a Anacartel fazendo o pé de meia com propinas para manter o Cartelzinho e não liberar o mercado. //////////////////////////////////////

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    Qual o governo está fazendo isso? Temer e suas empresas amestradas ou Dilma e os mortadelas animados? Cadê o povo para reclamar "a culpédupetê" agora?

  27. #27
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    O limite de consumo já está delimitado na velocidade. Se numa situação hipotética eu contrato 10Mb e deixo baixando em perfeitas condições no máximo da velocidade e sem atrasos, no final do mês meu consumo é de 3,24 Terabytes. Como isso nunca existirá na realidade e menos ainda na realidade brasileira, duvido muito entregarem até metade desse valor por mês. Os limites são extraordinariamente abusivos.

  28. #28
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkkkkkkk, "por tempo limitado" kkkkkkkkkkkk
    kkkkk esses caras são zueiros demais

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A Anatel deveria dizer logo: Somos vendidos e controlados pelas operadoras. Porque essa porcaria de Anatel não serve para nada. Só confirmar tudo o que essas malditas operadoras querem fazer. E ora mim, franquia de internet fixa é o mesmo que impedir a pessoa, ou seja, o cidadão, que está pagando, de usar livremente a internet. E, até onde eu sei, a internet é livre. Ninguém pode impedir as pessoas de acessar a internet por ela ser justamente livre. E impor franquia, é impor limites, ou seja, é impedir que as pessoas tenham acesso a internet. O que no meu ver, é proibido esse impedimento. O que se equivaleria a impedir o direito das pessoas de ir e vim e o da livre comunicação. Espero que a justiça faça alguma coisa. Já que essa porcaria de Anatel não serve para nada mesmo. Finalmente. Pois a internet deveria ser livre.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Isso não é culpa das empresas é culpa deste governo de merda que não permite o livre mercado e a concorrência pois coloca uma bosta de uma agência reguladora em tudo (Anacartel), isso que a Dilma e o PT praticam não é capitalismo e corporativismo estatal ou Cartel, para os seviços prestados melhorarem basta existir livre concorrência que é um coisa impossível com apenas 4 empresas no País e ainda com a Anacartel fazendo o pé de meia com propinas para manter o Cartelzinho e não liberar o mercado.
    Na verdade não existe livre concorrencia, na verdade são todos contra o consumidor. Se todas as empresas oferecerem produtos e serviços de qualidade duvidosa, com experiencias muitas vezes frustrantes, então todas ganharão! Por que o consumidor não terá opção, terá que pagar os altos valores, sob pena de viver as margens da sociedade.