LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,147

    Estudo aponta que Ad-blocks prejudicam a internet; saiba usar de forma responsável

    Bloqueadores de anúncios podem prejudicar não só produtores de conteúdo, mas também os próprios usuários que os instalam

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    adblobk e o plus são pessimos eu uso o ublock origin limpa geral mesmo, o adblock com o tempo deixa voltar algumas propaandas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    69
    cara é anuncio dms '-'
    Igua aqui no TC, se fosse um ou 2, mais fica horrivel navegar, exemplo TecMundo, nem entro lá mais, uma foto 5 anuncios '-'

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    tem que proibir esses softwares de bloqueios de anuncio. Deixa o youtube proibir o acesso e os d+ sites de tecnologia etc....

    O cara tem conteúdo de graça, custa ver algumas propagandas?
    Last edited by Ezequiel56; 04-20-2016 at 05:07 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    31
    Nao vou tirar o adblock enquanto alguns sites, como por exemplo o tecmundo que ja citaram aqui, usa muita propaganda. Lógico que a gente usa adblock, fica horrivel tambem a experiencia de navegar com tanta propaganda.Entao acho muita hipocrisia pedirem para nao usarmos. Concordo que tem sites que poderemos desativar e por na lista branca. Mas será poucos escolhidos a dedo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    O que me mata de raiva é sites com acesso de banners e aquela peste maldita de botão de Facebook

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não uso essa porcaria.
    Prefiro deixar de entrar em sites abusados.
    O TC mesmo é super tranquilo. Não há abuso no uso de publicidade.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não uso essa porcaria.
    Prefiro deixar de entrar em sites abusados.
    O TC mesmo é super tranquilo. Não há abuso no uso de publicidade.

    tem umas propagandas aqui que demoram a carregar , e travam o deslizar da pagina
    eu percebo isso usando o continuum, que ele carrega a pagina completa do site, nao a versao do celular....ali eu consigo perceber a ``travada`` enquanto nao carrega até o final..
    queria até avisar alguem do site disso, mas nem sei pra quem mandar
    Last edited by roger77; 04-20-2016 at 02:38 PM.

  9. #9
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    "Usar adblock de forma responsável"? Não serria mais fácil ter um cótigo de ética e conduta na criação de páginas web no uso de propaganda e pop´ups? Não contra rentabilizar quem cria conteúdo web! Porém uma regra antiga da "boa navegação" previa que um usuário satisfeito chegaria ao conteudo desejado em, no máximo 3 clicks! Hoje, em determinados sites se desligar o adblock você tem que fechar pelo menos 4 novas janelas sem contar dezenas de propagandas piscando e emporcalhando o layout!

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    tem umas propagandas aqui que demoram a carregar , e travam o deslizar da pagina
    eu percebo isso usando o continuum, que ele carrega a pagina completa do site, nao a versao do celular....ali eu consigo perceber a ``travada`` enquanto nao carrega até o final..
    queria até avisar alguem do site disso, mas nem sei pra quem mandar
    O Antonio_souza, esta certo. Não é para usar esses bloqueadores de anúncio. Já imaginou quando o Youtube começar a cobrar $$$ e outros sites também, para acessar conteudo?

    O povo quer tudo de graça e na folga! Já imaginou o custo que da, um web site?


  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Antonio_souza, esta certo. Não é para usar esses bloqueadores de anúncio. Já imaginou quando o Youtube começar a cobrar $$$ e outros sites também, para acessar conteudo?

    O povo quer tudo de graça e na folga! Já imaginou o custo que da, um web site?
    Pra mim, tem que acabar com esse ad-block e ublock etc.......
    Cambada de folgados!

  12. #12
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    eu uso ublock no pc do trabalho, assim ele tem que carregar menos conteudo, em casa tambem uso, mas deixo o mesmo desligado, só ligo em determinados sites, e as vezes nem precisa ligar, ele tem um recurso para desativar parte do codigo da pagina, assim eu tiro aquele banner madito da frente e as outras propagandas ainda ficam ao lado, se bem que os sites que fazem isso não merecem um centavo meu.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Antonio_souza, esta certo. Não é para usar esses bloqueadores de anúncio. Já imaginou quando o Youtube começar a cobrar $$$ e outros sites também, para acessar conteudo?

    O povo quer tudo de graça e na folga! Já imaginou o custo que da, um web site?
    Se depender de pagar para ver youtoba ele fali rapidíssimo, ninguém é loco de pagar para ter acesso naquilo

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    Funciona em celular esse ublock?
    Não, mas o adblock tem (ou tinha não uso mais) um aplicativo para bloquear propagandas no chrome e não lembro se bloqueia em outros navegadores, o próprio App te ensina a configurar

  15. #15
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Se depender de pagar para ver youtoba ele fali rapidíssimo, ninguém é loco de pagar para ter acesso naquilo
    tudo vai ser pago, daqui alguns anos. Tudo por causa dessa cambada, folgada, que fica usando essas porcarias.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Se depender de pagar para ver youtoba ele fali rapidíssimo, ninguém é loco de pagar para ter acesso naquilo
    YouTube Red discorda de você.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    YouTube Red discorda de você.
    You tube Red?
    O que é isso, não vejo ninguém que usa isso, e sinceramente uma pessoa de bom senso não pagaria para ter acesso a vídeos com no mínimo 80% de futilidades.

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    You tube Red?
    O que é isso, não vejo ninguém que usa isso, e sinceramente uma pessoa de bom senso não pagaria para ter acesso a vídeos com no mínimo 80% de futilidades.
    Não disponível no Brasil, acredito que dê acesso ao Google Play Music.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    Vou ver algum que bloqueia, pq esses anuncios gastam mais os dados que o próprio conteúdo. Vlw
    Tem o uc browser, ele bloqueia bem, eu não curto a interface dele.
    E tem também o navegador do adblock, é o chrome disfarçado.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Mac Magazine, apesar de ter 5 anúncios é um primor! Dois anúncios são personalizados e 3 são do Google. Todas seguem bem a formatação do site. Um banner ao lado do símbolo do site, um retangular que fica paralelo aos comentários, dois quadradões (que nem os que tem aqui) antes dos comentários e matérias relacionadas e um quadradão ao lado da reportagem. Esse anúncio que desloca a imagem que abre a matéria é muito sem noção!

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    tudo vai ser pago, daqui alguns anos. Tudo por causa dessa cambada, folgada, que fica usando essas porcarias.
    Pois é. Tem gente que bloqueia tudo que é site e ainda se acha o tal.
    Eu sei o quanto é complicado desenvolver e manter um site. Tenho dois amigos que passam até finais de semana trabalhando para manter as páginas atualizadas.

  22. #22
    N preciso do ABP Plus, do Ublock Origin e nem ADGuard. Tenho o AV Kaspersky pago, o melhor do mundo e vem com um antiBanner nativo. N passa nada....

  23. #23
    Junior Member Abigail_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    eu sou tão responsável que uso 2 adblocker's ao mesmo tempo, tranquilo.