LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Hoje mesmo procurei meu antigo Atari, Pula Pirata, Baralho, Dominó, Peteca, Bola, Banco Imobiliário primeira versão, dados, jogo de palitos, pião, carrinho de rolimã...
    E tem muito mais. Tá em algum lugar.
    E em as bolinhas de gude e pipas que não podem ficar de fora.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Gama DF
    Posts
    31
    Kkkkkkk Br é foda.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Sério que a Anatel colocou culpas nos jogos on-line, pelo contrário, eles consomem poucos dados, exigem poucos dados, Lineage 2 mesmo exige apenas uma conexão de 56 kbps... E o povo vem falar isso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Vamos jogar FORCA com o presidente da ANATEL e da VIVO (telefonica), garanto que minguem iria querer ganhar.

  6. #6
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    A criatividade do brasileiro é demais! Imagino um protesto em frente da agência com uns banners enormes com esses brinquedos!!! Uma zoação só!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Desse jeito vou ter que voltar a usar meu velho fax modem us robtics,isa ainda por cima, o sofrência!!!

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Que os jogos comecem" o melhor kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Devo ser um ponto fora da curva mas concordo com a nova regra da internet. É como consumir água, energia ou gas. Quanto mais uso mais pago. Se um moleque retardado passa a noite toda jogando um joguinho estúpido e inútil na net, tem que pagar mais do que eu que não perco meu tempo com essas porcarias e uso a net moderadamente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Devo ser um ponto fora da curva mas concordo com a nova regra da internet. É como consumir água, energia ou gas. Quanto mais uso mais pago. Se um moleque retardado passa a noite toda jogando um joguinho estúpido e inútil na net, tem que pagar mais do que eu que não perco meu tempo com essas porcarias e uso a net moderadamente.
    Dorgas!! O cara já paga pra isso! Se vc não quer usar a net pra coisas que consumam muita banda adiquira um plano mais barato.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Exatamente isso. Quem quiser passar a noite toda com esses joguinhos estúpidos que existem por aí que pague por isso.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    TC, fale sobre isso:
    O tal O2O
    http://www.tecmundo.com.br/apps/103858-cobranca-deixar-90-cidades-servicos-oferecido-apps.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium =home&utm_campaign=tv

  13. #13
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Exatamente isso. Quem quiser passar a noite toda com esses joguinhos estúpidos que existem por aí que pague por isso.
    mas nós já pagamos, que ela mantenha os planos ilimitados e faça novos pra quem usa uma menor quantidade como vc, o problema aqui é ter de pagar 3x mais do que eu já tenho hj em dia, sem ganho algum, muita gente só perde com isso, tem que olhar para o lado do outro tambem, não é só o seu que importa, os joguinhos estúpidos que vc citou ai são uma fonte de dinheiro enorme, muita gente trabalha com isso e muita gente gosta desse tipo de entreterimento, é como vc limitar a quantidade de gasolina que vc pode colocar em seu carro, isso acabaria com o mercado automobilistico e tambem acabaria com tudo que depende dos carros para fazer seus negocios funcionarem, pense nisso, o e-commerce, os games, as redes sociais, o mercado que depende da internet em geral vai ser muito prejuducado com isso.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Exatamente isso. Quem quiser passar a noite toda com esses joguinhos estúpidos que existem por aí que pague por isso.
    Entendo seu ponto de vista, mas a questão nao esta apenas ligada a quanto mais usar, mais pagar e sim no fato que a intenção das operadores e apenas lucrar mais e mais. Pegue como exemplo im plano de internet móvel, o sujeito compra um pacote de internet móvel de 500 MB, para ser mais especifico o sujeito sou eu, eu utilizo este plano apenas para envio e recebimento de e-mails e por incrível que pareça o pacote vai embora praticamente sem que eu use, e pior as vezes desligo o aparelho durante a noite e ao ligar pela manha antes de ir trabalhar, logo vem a mensagem dizendo que eu usei todo pacote, o uso de dadosnunca bate com o computado entre meu celular e a operadora, ja liguei varias vezes reclamando e nada muda, ou seja , o mesmo vai ocorrer na banda larga limitada, as operadoras vai meter a mão sempre acusando que vc ja atingiu o limite. Outra coisa quando vc contrata um serviço de operadora vc paga um valor X e mesmo que vc nao utilize todo pacote , você ira pagar o valor cheio e nao apenas o que usou, é o mesmo caso na TV por assinatura vc paga 150 reais por mês, ou seja , 30 dias completos, mas no meu caso eu trabalho, minha esposa trabalha , praticamente nao vemos TV , é no maximo denoite (pouquíssimo) e nos fins de semana, ai pergunto, a operadora de TV cobra proporcional ao meu uso? claro que nao, eu assistindo ou nao eu pago o valor cheio de 30 dias. Então este papinho das operadoras e da Anatel e lorota, e falar que a infraestrutura nao suporta, so mostra o que ja sabemos, que tanto a anatel , como as operadoras lucram e nao investem, pegue um ranking mundial de qualidade de internet, a posição do Brasil e ridícula, ou seja , dinheiro eles ganham, mas investir para entregar um serviço de qualidade eles nao querem, tudoque querem e lesar o consumidor e cobrar cada vez mais por serviços pífios.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    TC, fale sobre isso:
    O tal O2O
    http://www.tecmundo.com.br/apps/103858-cobranca-deixar-90-cidades-servicos-oferecido-apps.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium =home&utm_campaign=tv
    Baralho, so no Brasil ter essas maluquices.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Eu analiso que se a INTENÇÃO e precificar ou encareçer a conta de quem muito usa, então a cobrança deve ter como base a cobrança da luz ou água. Deverá ser cobrado uma taxa por dados consumidos, assim como funciona na água, um valor por metro cubico usado. Dessa forma quem mais usa mais paga. Porem, o valor fixo mensal não deverá mais existir e sim um valor por uso de Mega bytes utilizados. Mas acho que a intenção real não seria essa, pois, dessa forma haveria pessoas pagando menos do que hoje paga, que é o meu caso. Eu hoje utilizo menos de 50% da franquia do meu contrato e se fosse pagar pelo uso, iria pagar cerca de 20% do valor da fatura. Logo, vejo que a discussão não é uma regra clara e sim uma forma de ganhar mais oferecendo a mesma coisa.

  17. #17
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by sanroger View Post
    Eu analiso que se a INTEN??O e precificar ou encare?er a conta de quem muito usa, ent?o a cobran?a deve ter como base a cobran?a da luz ou ?gua. Dever? ser cobrado uma taxa por dados consumidos, assim como funciona na ?gua, um valor por metro cubico usado. Dessa forma quem mais usa mais paga. Porem, o valor fixo mensal n?o dever? mais existir e sim um valor por uso de Mega bytes utilizados. Mas acho que a inten??o real n?o seria essa, pois, dessa forma haveria pessoas pagando menos do que hoje paga, que ? o meu caso. Eu hoje utilizo menos de 50% da franquia do meu contrato e se fosse pagar pelo uso, iria pagar cerca de 20% do valor da fatura. Logo, vejo que a discuss?o n?o ? uma regra clara e sim uma forma de ganhar mais oferecendo a mesma coisa.
    o problema é, quem usa mais vai pagar mais caro, e quem usa pouco vai continuar pagando caro, ou vc acha que a vivo vai vender internet a preço de banana? só pra começar os dados que vc pagar não serão cumulativos, então todo mundo sai perdendo.
    Last edited by vitor; 04-20-2016 at 05:57 PM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    As pessoas comparam a internet com os serviços como energia elétrica e abastecimento de água, fundamento bom esse, principalmente porque são fontes não renováveis no Brasil. Tudo igual, um dia vai acabar a internet porque podemos consumir muito.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MauSchutz View Post
    As pessoas comparam a internet com os serviços como energia elétrica e abastecimento de água, fundamento bom esse, principalmente porque são fontes não renováveis no Brasil. Tudo igual, um dia vai acabar a internet porque podemos consumir muito.
    Creio que compreendi o seu pensamento, se puder ser mais explicito com sua ideia. Caso tenha uma opiniao formada sobre o assunto.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by sanroger View Post
    Creio que compreendi o seu pensamento, se puder ser mais explicito com sua ideia. Caso tenha uma opiniao formada sobre o assunto.
    * Creio que NAO compreendi....

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Isso não é culpa das empresas é culpa deste governo de merda que não permite o livre mercado e a concorrência pois coloca uma bosta de uma agência reguladora em tudo (Anacartel), isso que a Dilma e o PT praticam não é capitalismo e corporativismo estatal ou Cartel, para os seviços prestados melhorarem basta existir livre concorrência que é um coisa impossível com apenas 4 empresas no País e ainda com a Anacartel fazendo o pé de meia com propinas para manter o Cartelzinho e não liberar o mercado.//////////////////////////

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Entendo seu ponto de vista, mas a questão nao esta apenas ligada a quanto mais usar, mais pagar e sim no fato que a intenção das operadores e apenas lucrar mais e mais. Pegue como exemplo im plano de internet móvel, o sujeito compra um pacote de internet móvel de 500 MB, para ser mais especifico o sujeito sou eu, eu utilizo este plano apenas para envio e recebimento de e-mails e por incrível que pareça o pacote vai embora praticamente sem que eu use, e pior as vezes desligo o aparelho durante a noite e ao ligar pela manha antes de ir trabalhar, logo vem a mensagem dizendo que eu usei todo pacote, o uso de dadosnunca bate com o computado entre meu celular e a operadora, ja liguei varias vezes reclamando e nada muda, ou seja , o mesmo vai ocorrer na banda larga limitada, as operadoras vai meter a mão sempre acusando que vc ja atingiu o limite. Outra coisa quando vc contrata um serviço de operadora vc paga um valor X e mesmo que vc nao utilize todo pacote , você ira pagar o valor cheio e nao apenas o que usou, é o mesmo caso na TV por assinatura vc paga 150 reais por mês, ou seja , 30 dias completos, mas no meu caso eu trabalho, minha esposa trabalha , praticamente nao vemos TV , é no maximo denoite (pouquíssimo) e nos fins de semana, ai pergunto, a operadora de TV cobra proporcional ao meu uso? claro que nao, eu assistindo ou nao eu pago o valor cheio de 30 dias. Então este papinho das operadoras e da Anatel e lorota, e falar que a infraestrutura nao suporta, so mostra o que ja sabemos, que tanto a anatel , como as operadoras lucram e nao investem, pegue um ranking mundial de qualidade de internet, a posição do Brasil e ridícula, ou seja , dinheiro eles ganham, mas investir para entregar um serviço de qualidade eles nao querem, tudoque querem e lesar o consumidor e cobrar cada vez mais por serviços pífios.
    Concordo plenamente com você edunightfv. Aqui em casa acontece a mesma coisa com a minha TV uso um pouquinho a noite e olhe lá finais de semana. Só que eles não cobram menos por isso....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Será mesmo um problema tão grande? Então como é que em Portugal nada dá para ter Internet ilimitada??? Suponho que ñ seja o único país.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    *Portugal dá para

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    Será mesmo um problema tão grande? Então como é que em Portugal nada dá para ter Internet ilimitada??? Suponho que ñ seja o único país.
    O país mais certo a se comparar seria a China, subdesenvolvida, 3º mundo, população grande e território imenso. Ainda assim eles manjam mais que a gente.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A Anatel deveria dizer logo: Somos vendidos e controlados pelas operadoras. Porque essa porcaria de Anatel não serve para nada. Só confirmar tudo o que essas malditas operadoras querem fazer. E ora mim, franquia de internet fixa é o mesmo que impedir a pessoa, ou seja, o cidadão, que está pagando, de usar livremente a internet. E, até onde eu sei, a internet é livre. Ninguém pode impedir as pessoas de acessar a internet por ela ser justamente livre. E impor franquia, é impor limites, ou seja, é impedir que as pessoas tenham acesso a internet. O que no meu ver, é proibido esse impedimento. O que se equivaleria a impedir o direito das pessoas de ir e vim e o da livre comunicação. Espero que a justiça faça alguma coisa. Já que essa porcaria de Anatel não serve para nada mesmo.
    Last edited by jocker_voltou; 04-20-2016 at 07:45 PM.

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A Anatel deveria dizer logo: Somos vendidos e controlados pelas operadoras. Porque essa porcaria de Anatel não serve para nada. Só confirmar tudo o que essas malditas operadoras querem fazer. E ora mim, franquia de internet fixa é o mesmo que impedir a pessoa, ou seja, o cidadão, que está pagando, de usar livremente a internet. E, até onde eu sei, a internet é livre. Ninguém pode impedir as pessoas de acessar a internet por ela ser justamente livre. E impor franquia, é impor limites, ou seja, é impedir que as pessoas tenham acesso a internet. O que no meu ver, é proibido esse impedimento. O que se equivaleria a impedir o direito das pessoas de ir e vim e o da livre comunicação. Espero que a justiça faça alguma coisa. Já que essa porcaria de Anatel não serve para nada mesmo.
    aquilo é uma mafia,nao sei como o PF e MP nao descobriram nada ainda

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    aquilo é uma mafia,nao sei como o PF e MP nao descobriram nada ainda
    Pois é. .

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Já tem neoliberaloide cuspindo merda...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Já tem neoliberaloide cuspindo merda...
    ...para variar.