LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Sony vai desativar rádio FM de dispositivos da série Z3 para resolver problema com bluetooth

    Empresa diz que pretende reativar recurso assim que conseguir resolver problema de interferência

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Eles já são um dos poucos tops com rádio fm ai eles pegam e tiram vacila não sony e procura um meio da radio fm voltar

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by review View Post
    Eles já são um dos poucos tops com rádio fm ai eles pegam e tiram vacila não sony e procura um meio da radio fm voltar
    A LG continua colocando Radio FM em seus dispositivos, incluindo os flagships!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A LG continua colocando Radio FM em seus dispositivos, incluindo os flagships!
    Exato, o G4 tem rádio FM, embora eu não use o recurso porque em minha cidade há apenas três estações de rádio e nenhuma é decente!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Pelo jeito não vou atualizar, ouço muito a rádio. Um dos motivos que me influenciaram a comprar o smartphone

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A Sony está de brincadeira, né? Ela não pode tirar o radio fm. Gosto muito de escutar radio fm.

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Isso que é tampar o sol com uma peneira kkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A LG continua colocando Radio FM em seus dispositivos, incluindo os flagships!
    Por isso falei "um dos poucos" , safadeza da sony!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não uso o rádio, mas essa solução precisa ser temporária para não afetar os usuários que utilizam o FM.

    Olha só o preço! O z3c está custando mais de 2k! :O
    Me sinto muito ostentação agora.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A Sony está de brincadeira, né? Ela não pode tirar o radio fm. Gosto muito de escutar radio fm.
    Sério isso? Pensava que só a galerê com mais de 45 anos gostava.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Exato, o G4 tem rádio FM, embora eu não use o recurso porque em minha cidade há apenas três estações de rádio e nenhuma é decente!
    As rádios Câmara, Senado e Justiça são obrigatórias em todo território. Se só tiver essas você está muito errado sobre a qualidade do conteúdo (caso esteja criticando isso e não a qualidade da transmissão).

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    43
    Um dos fatores que motivaram a comprar o S5 New Edition (mesmo sendo muito inferior ao S5 Original), foi a radio fm, pois para ouvir via streaming é complicado, pois alem de drenar uma bateria com força, ainda tem o fato de, ou estar com Wi-Fi, ou dados móveis, que num instante desaparecem e a operadora vai e bloqueia.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Acredito que nunca mais ouvi radio depois que encontrei amigos com um gosto musical em comum com o meu, consegui material emprestado e tive um direcionamento para conseguir o que queria comprar. Faz muito tempo que eu escuto o que quero, na hora que me for conveniente. Radio é completamente dispensável para mim.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não uso o rádio, mas essa solução precisa ser temporária para não afetar os usuários que utilizam o FM.

    Olha só o preço! O z3c está custando mais de 2k! :O
    Me sinto muito ostentação agora.
    Kkk 2. .

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sério isso? Pensava que só a galerê com mais de 45 anos gostava.
    Kkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A Sony está de brincadeira, né? Ela não pode tirar o radio fm. Gosto muito de escutar radio fm.
    Compra um LG A270 ou A275.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Então só irei atualizar, quando eles resolverem esse dois problemas. Exemplo: não tem cobertura de rede 3g/4g, a única coisa que sobra para ter uma ideia do mundo a fora é o rádio e eles tiram, tudo bem pra resolver uma questão com uma função mais importante como o Bluetooth, blz, mas ai também tirar o modo stamina, meu celular chega a ficar dois dias sem choro longe da tomada, o que não acontece sempre, pois sempre coloco para carregar antes de 50%, mas, em eventualidades de esquecer como já aconteceu o modo stamina e o ultra já me salvaram de ficar com o celular desligado na rua (muitas vezes), então, assim como foi pra comprar ele com muita paciência, vai ser para atualizar para o Marshmallow, prefiro esperar, e até quando chegar aqui no Brasil, observar o feedback da galera em relação ao sistema, para ter uma ideia mais clara sobre essas informações.

  18. #18
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não uso o rádio, mas essa solução precisa ser temporária para não afetar os usuários que utilizam o FM.

    Olha só o preço! O z3c está custando mais de 2k! :O
    Me sinto muito ostentação agora.
    Putz não gostei mt.
    atualizando 3k kk