LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 16 PrimeiraPrimeira ... 6141516
Resultados de 451 a 464 de 464
  1. #451
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    a situaçao do windows 10 mobile me lembra disso https://www.youtube.com/watch?v=iLglzEDM5mo&index=54&list=WL

  2. #452
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    a situaçao do windows 10 mobile me lembra disso https://www.youtube.com/watch?v=iLglzEDM5mo&index=54&list=WL
    Tadinho do barco. Não tinha nada a ver com a história e agora passou de nada para protagonista.

  3. #453
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essa matéria do Site de um amigo português diz muita coisa....http://www.techenet.com/2016/04/tinha-tudo-para-ser-um-bom-negocio-mas-nao-foi/...Só lembrando que eles enchiam muito a bola, mas muito, a bola da linha Lumia da MS desde o início....Tanto que o Alfredo Balena um dos donos do site e é fotógrafo ou ama fotografar por hobby, que assim seja, só comprava Lumia. Inclusive fazia ótimas fotos usando um Lumia 1020.Alias, ele ainda adora a linha Lumia e sempre compra os tops....Isso não impede dele ser realista e não um fanboy mimado.
    Site massa né, pena que não tem usuário lendo, pois não tem nenhum comentário discordando ou concordando.

  4. #454
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Acho que a Microsoft deveria dar um tempo e repensar em seu produto, pois até agora só tem corrido contra a maré. Em vez de competir o tempo todo com outros sistemas, deveria investir em um produto bem feito, potente e desenvolver seus próprios aplicativos ou entrar de vez num sistema que funcione com processadores X86 ou X64, deixando que as desenvolvedoras trabalhem com o que existe hoje nos PCs, adaptem ao smartphone. Deveriam criar um aparelho que fosse uma extensão direta das atividades do Windows.

  5. #455
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Esse nós olharmos esses números, da pra ver que esse erro do universo não vai até ano que vem kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #456
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não acredito que a google conseguirá o mesmo sucesso que a MS em relação aos computadores de mesa ou notebooks. Cada um no seu quadrado.
    Antes dela invadir esse mercado, ja estaremos usando dispositivos ainda mais avançados, provavelmente compactos que se comportam ao mesmo tempo como um smartphone e um pc

  7. #457
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Acho que a Microsoft deveria dar um tempo e repensar em seu produto, pois até agora só tem corrido contra a maré. Em vez de competir o tempo todo com outros sistemas, deveria investir em um produto bem feito, potente e desenvolver seus próprios aplicativos ou entrar de vez num sistema que funcione com processadores X86 ou X64, deixando que as desenvolvedoras trabalhem com o que existe hoje nos PCs, adaptem ao smartphone. Deveriam criar um aparelho que fosse uma extensão direta das atividades do Windows.
    A Microsoft é uma mercenária olha as políticas do xbox one, no começo da geração. Quase acabou com um produto excelente.

    Empresa que não esta nem ai para os seus clientes! Só foi lançar uma loja de apps, para seu sistema, somente no Windows 8. Uma vergonha! ! A steam que lucra com software e jogos do Windows.



  8. #458
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Falei, mas na ideia de trazer para todos. Como Steve trouxe com o smartphone e tablets.
    Se poupe , Amigo.

  9. #459
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Hoje só o nome poderoso de uma empresa de tecnologia não é mais garantia de grande faturamento em certos segmentos de mercado. A Microsoft que o diga. Se ela não dá a devida atenção ao seu Windows 10 que, apesar de excelente em certos aspectos, ainda costuma dar aborrecimentos para quem foi obrigado a baixá-lo para seus PCs, como o Windows UpDate que deixa de funcionar abruptamente, sem solução. Agora, imagine concorrer com uma plataforma super flexível e famosa como o ANDROID que integra uma infinidade de marcas e modelos de SmartPhones? Deu no que deu, morte prematura por falta de visão da Microsoft. Bem feito!

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Cara seria até verdade o que você está dizendo se não fosse essa matéria aqui ;D

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/n...fundacao/58169

  11. #461
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Cara seria até verdade o que você está dizendo se não fosse essa matéria aqui ;D

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/n...fundacao/58169


    nossa, que legal, da para ver q a estratégia da ms sempre funcionou
    pois da para perceber q ela sempre seguiu uma linha de crescimento mais reta, sem grandes pulos como as outras (ou seja a ms só pensa em longo prazo para seus lucros)

  12. #462
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Cara seria até verdade o que você está dizendo se não fosse essa matéria aqui ;D

    http://olhardigital.uol.com.br/pro/n...fundacao/58169
    Uziel, eu li o artigo da grande fortuna da Microsoft, mas você tem que considerar que empresas desse porte não podem dar-se ao luxo de perder dinheiro como nesse caso. Lembre-se que a Microsoft pagou alguns bons bilhões de dólares para comprar da NOKIA o direito de fabricação desses SmartPhones. Eu se perder R$100,00 vou ficar muito abatido, é uma fortuna para mim. Da mesma forma, para a Microsoft perder 1, 2, 3, ou 4 bilhões num investimento mal planejado também é motivo de muita dor de cabeça. Tudo bem, isso não vai levá-la à falência nunca, mas serviu de lição para pensarem melhor antes de adentrarem de novo num campo de hardware desconhecido do seu portfólio tradicional. Obrigado pela dica.

  13. #463
    Como pode, um sistema operacional fantástico, ser pouco adotado pelos fabricantes? Um terceiro sistema não pode morrer, a interatividade com o PC é perfeita, além de outros recursos que se encontram em evolução e são ótimos. É o MELHOR SO para smartphones. A MS não pode abandonar essa tecnologia pois poderá morrer, tal como a NOKIA. Ainda não entendi o porque da demora em lançar o LUMIA 950 no Brasil. Quero trocar o meu LUMIA 930, que já é fantástico!!!

  14. #464
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Sergio_S_Rodrigues View Post
    Como pode, um sistema operacional fantástico, ser pouco adotado pelos fabricantes? Um terceiro sistema não pode morrer, a interatividade com o PC é perfeita, além de outros recursos que se encontram em evolução e são ótimos. É o MELHOR SO para smartphones. A MS não pode abandonar essa tecnologia pois poderá morrer, tal como a NOKIA. Ainda não entendi o porque da demora em lançar o LUMIA 950 no Brasil. Quero trocar o meu LUMIA 930, que já é fantástico!!!
    Mano, ta atrasado viu, a MS ja desistiu do mercado brasileiro e nao tem planos para trazer mais lumia nenhum pra cá...