LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 464
  1. #31
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693

    Morto, vivo, morto ,vivo , morto ? rs ...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Que pena q estou sem net, logo meu 3g acaba e fico sem ver a treta kkkkkk

    mas q ninguém eh obrigado a comprar isso eh vdd...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É bem isso também.
    E como eu já disse. Nada contra o aparelho e o SO em si.
    Tem uns haters que levam para outro lado e não entendem o real problema do sistema e acham que queremos o fim da plataforma.
    Tanto é que tenho um L640 e até gosto dele. Apesar que está dando uma vontade de ir para um bom Android.
    Cara, tenho um Lumia 535, mas ele tá sofrível depois do windows 10 mobile, Ele tá reiniciando toda vez que navego ou abro muitos apps!!!! se eu tivesse dinheiro eu já teria saído!!!! kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    acredito que a causa seja os benefícios, nos EUA tem poucos apps de terceiros e de empresas de bancos e de utilidade pública... e isso acontece em todo o mundo e o brasil não fica de fora dessa.... aí vc coloca um aparelho desse no mesmo valor que um android, que tem um portofólio MUITO maior de apps vai dar sempre nisso!!!!
    Só que o Continuum é o salvador da Pátria. Nem isso alavanca as vendas no país do Windows.

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Me faço a mesma pergunta!!!! kkkkkkkkkkkkkera melhor ter esperado a empresa falir e depois comprar a fábrica de produção!acho que eles ficaram com medo da Nokia correr pro android e perder a produção de aparelhos!!!!
    O Ballmer teve uma super pressa do nada. O Ballmer com certeza teve esse medo. Se a Nokia decidisse ir com tudo para o Android, a MS nem tinha começado a entrar nesse mercado como entrou.

  6. #36
    Que grande bobeira.

  7. #37
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Apenas 2,3 milhões de Lumias. Agora morreu de vez. Queda de 73% em
    comparação anterior. O Continnum e o W10M já estão aí oficialmente, nos
    EUA e Europa. Ninguém liga para esse sistema. Só se o Surface Phone, o
    HP Elite X3 e o Jade Primo forem de graça.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Até a Mary Jo Foley jogou a toalha!
    Fala para o Surface que teve aumento de 60% nos lucros em 1 ano e vai engolindo o Android nos Tablets . Nos smartphones o projeto é o mesmo, relaxe .

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Isso é um fato mesmo . Nego tem que adivinhar .
    Se ela fornece informação, os sites como esse distorcem o que foi dito. Acho melhor ela ficar na dela mesmo.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Que pena q estou sem net, logo meu 3g acaba e fico sem ver a treta kkkkkk

    mas q ninguém eh obrigado a comprar isso eh vdd...
    Ficar só no 3g é complicado em amigo, com essas empresas mercenárias pior ainda

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    501
    A Microsoft só oferece um produto diferenciado e mais vantajoso em smartphones de baixo custo por conta da sua performance só isso. Nos smarts medio e top de linha não tem vantagem nenhuma. Só desvantagens, alem de ter milhoes de app e de ótima qualidade e ainda a Microsoft lança aplicativos melhores no Android.

    Porquê comprar um Microsoft médio ou top?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Só que o Continuum é o salvador da Pátria. Nem isso alavanca as vendas no país do Windows.
    cara, se o android chegar com uma mesma função, já era pra MS! pq alguns apps do android já dá pra utilizar em telas grandes!! como o office mobile que é usado no continuum, e pior que já teria nos tops que não são poucos, huawei, samsung, lg, sony, Imagina!!!! kkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nem bato mais cabeça rs, TC se comporta como amador quando se fala de W10M , ate eu acerto mais nas previsões do que eles rs. So observo pq geralmente eles quebram a cara em 99% das vezes rs.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    O dia do juízo final 08 de janeiro de 2018, a partir dessa data não haverá mais suporte para o w.10.m até lá o dolar vai tar em R$ 0,99 aí compro meu tabajaradroid

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    A Microsoft só oferece um produto diferenciado e mais vantajoso em smartphones de baixo custo por conta da sua performance só isso. Nos smarts medio e top de linha não tem vantagem nenhuma. Só desvantagens, alem de ter milhoes de app e de ótima qualidade e ainda a Microsoft lança aplicativos melhores no Android.

    Porquê comprar um Microsoft médio ou top?
    Oferecia, com o Windows 10 Mobile nem baixo custo ta prestando rs

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Que rápido declínio...

  16. #46
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Cara, tenho um Lumia 535, mas ele tá sofrível depois do windows 10 mobile, Ele tá reiniciando toda vez que navego ou abro muitos apps!!!! se eu tivesse dinheiro eu já teria saído!!!! kkkkkkk
    Eu quase comprei um Xiaomi Redmi 2 Pro por causa do preço. Estava por 649 reais poucos dias atrás. Depois fiquei com dó de gastar e não comprei. Pensei. O L640 ainda está me servindo pelo que uso. E tem mais. Tem 4 Android em casa simples e todos só tem elogios. Não são 100% perfeitos, mas cumprem tudo que os usuários em casa precisam.
    E tem algum sistema 100%? Não. Então eu não teria problemas em usar Android ou iOS. Como iOS é muito caro, um Android mediano me serviria muito bem.
    Em casa tem dois Android encostados. Um Motorola D3 e um Moto G 2013. Incrível que ainda funcionam muito bem. O D3 tem pouco espaço. E o Moto G 2013 tem 16GB de espaço interno. O problema desse último é que de tando deixarem cair está todos arrebentado. Mas, por um milagre funciona tudo bem. E não tem essa de travar com dizem. Pode engasgar um pouco depois de muito tempo de uso quando começa esquentar. Algo até normal, pois meu L640 também acontece isso.
    Se ficasse em conta trocar a carcaça dele, me serviria esse Moto G 2013. Está com Android 5.1

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Windows 10 Mobile vai morrer, Barack Obama será o presidente do Brasil e o dólar custará R$ 0,99. - MAGOTRON

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Que pena q estou sem net, logo meu 3g acaba e fico sem ver a treta kkkkkk

    mas q ninguém eh obrigado a comprar isso eh vdd...
    Compra um Tim beta

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Morto, vivo, morto ,vivo , morto ? rs ...
    É um zumbi...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    A Microsoft só oferece um produto diferenciado e mais vantajoso em smartphones de baixo custo por conta da sua performance só isso. Nos smarts medio e top de linha não tem vantagem nenhuma. Só desvantagens, alem de ter milhoes de app e de ótima qualidade e ainda a Microsoft lança aplicativos melhores no Android.

    Porquê comprar um Microsoft médio ou top?
    No brasil ta difícil de comprar um tabajara fone, imagina um topo de gama ?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Morto, vivo, morto ,vivo , morto ? rs ...
    morto morto!!!

  22. #52
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    adoro essas threads cara..... alguem pra tretar comigo? ANDROID > WINDOUS PONEY

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    501
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Oferecia, com o Windows 10 Mobile nem baixo custo ta prestando rs
    Pois é. A Microsoft tem dinheiro, tem tudo na mão. Não entendo. Espero que a Microsoft tenha uma boa resposta para o mercado se não...

  24. #54
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Nem o horrível 950XL com seu "maravilhoso" Continuum alavancou o share. Não será isso que salvará o Titanic do naufrágio. Windows só mesmo em servidores e nos já acabados PCs.

  25. #55
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Nem o horrível 950XL com seu "maravilhoso" Continuum alavancou o share. Não será isso que salvará o Titanic do naufrágio. Windows só mesmo em servidores e nos já acabados PCs.
    "A integração com o windows 10 vai revolucionar o mobile. etc... etc... etc...." adivinha quem vivia falando isso?

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Fala para o Surface que teve aumento de 60% nos lucros em 1 ano e vai engolindo o Android nos Tablets . Nos smartphones o projeto é o mesmo, relaxe .
    Surface book não é smart, não é o moribundo W10M.

  27. #57
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Só que o Continuum é o salvador da Pátria. Nem isso alavanca as vendas no país do Windows.
    Que me perdoem meus amigos também usuários do Windows Phone que ovacionam esse Continuum. Ele não vai salvar nada.
    Pode ser. Eu disse... P-o-o-o-o-o-d-e-e-e-e ser que em um futuro mais distante seja um padrão mundial, mas até lá muita água já terá passado por debaixo da ponte caso não haja uma seca braba e a água desapareça ou uma era do gelo que congele tudo.
    Então, vamos acordar para o presente, pois o futuro a ninguém pertence.
    Odeio futorologia.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Acreditar nos Lumias é a mesma coisa de acreditar em um Brasil sem corruptos dominando o país!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Só que o Continuum é o salvador da Pátria. Nem isso alavanca as vendas no país do Windows.
    Era o W10M, depois o continuum, agora é o surface, depois será o que?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by review View Post
    Acreditar nos Lumias é a mesma coisa de acreditar em um Brasil sem corruptos dominando o país!
    Falou tudo!