LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,957

    Samsung libera atualização para Galaxy S7 edge com correções de segurança de maio

    Novidade chega inicialmente para a variante coreana do aparelho, sendo liberada para o resto do mundo na próxima semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    De maio já? *_* é bom que já vai ter mais de um mês de boas pros usuários

  3. #3
    Junior Member Barry_Allen's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    37
    samsung insider

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Não entendo a morosidade das empresas, Samsung, LG e Sony que são as maiores do mercado em lançar um update de segurança que deveria ser básico, o Android só é grande por natureza graças as Custons pq se depender das Stocks seria um OS fundo de quintal pouco difundido, nesse ponto o IOS dá de 10x0 a Google deveria ter uma clausula contratual obrigando as empresas fornecerem updates regulares de acordo com o que é lançado pela Google.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    Não entendo a morosidade das empresas, Samsung, LG e Sony que são as maiores do mercado em lançar um update de segurança que deveria ser básico, o Android só é grande por natureza graças as Custons pq se depender das Stocks seria um OS fundo de quintal pouco difundido, nesse ponto o IOS dá de 10x0 a Google deveria ter uma clausula contratual obrigando as empresas fornecerem updates regulares de acordo com o que é lançado pela Google.
    Complementando, A Google deveria obrigar as empresas em contrato a fornecer atualizações de segurança regularmente de acordo com o que é lançado por ela.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    De maio já? *_* é bom que já vai ter mais de um mês de boas pros usuários
    Eu vi um teste hoje aparentemente novo, deve ter sido gravado com um s7 com exynos já atualizado por esses dias... Claramente muito mais rápido que antes! Segue o link abaixo

    https://youtu.be/pIKlontGUZc

    Da uma olhadinha face... Depois tu me diz algo.

  7. #7
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Que isso em Samsung? Tá de Parabéns.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eu vi um teste hoje aparentemente novo, deve ter sido gravado com um s7 com exynos já atualizado por esses dias... Claramente muito mais rápido que antes! Segue o link abaixo

    https://youtu.be/pIKlontGUZc

    Da uma olhadinha face... Depois tu me diz algo.
    Eu vi o vídeo e vou te dizer, o bicho tá abrindo os apps de forma praticamente instantânea. E sem ser fanboy não vejo mais nem um problema com tw. Ela tá limpa agradável e muito rápida.
    Eu mexi no a5 e a7 2016 eles voam parece que eu tava usando um top. A tw tá boa demais

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Eu vi o vídeo e vou te dizer, o bicho tá abrindo os apps de forma praticamente instantânea. E sem ser fanboy não vejo mais nem um problema com tw. Ela tá limpa agradável e muito rápida.
    Eu mexi no a5 e a7 2016 eles voam parece que eu tava usando um top. A tw tá boa demais
    Atenção era só o que faltava a Samsung, tá se mostrando bem atenciosa aos consumidores dos tops de linha e isso é muito bom, pena que será algo quase impossível de se estender a todos os míd... De resto concordo, aparentemente a tw tá muito boa, mexi em um A7 2016 esses dias e achei esquisito o tanto que o mesmo é rápido... Show de bola. Felicidades!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Não só o s7, o S5 está recebendo também. Ótimo.

  11. #11
    Quando será que chega aqui? E será que chega?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Atenção era só o que faltava a Samsung, tá se mostrando bem atenciosa aos consumidores dos tops de linha e isso é muito bom, pena que será algo quase impossível de se estender a todos os míd... De resto concordo, aparentemente a tw tá muito boa, mexi em um A7 2016 esses dias e achei esquisito o tanto que o mesmo é rápido... Show de bola. Felicidades!
    Isso é verdade, tirando os tops a atenção vai ficar pras linha A é essa nova linha C

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Que descaso com o S7, esse ano até o S5 recebeu diversos patchs

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Ñ sei c chega tenho um s6 edge e ñ recebi atualização nenhuma

  15. #15
    S7 Edge G935F nacional com firmware ZTO stock, liberou hoje (26/04) uma grande atualização de 214Mb via OTA, passando para da PB4 para PD6 e patch de segurança de 02/abril.

    O changelist é o 7538748, o último em qualquer país.
    Last edited by andreheitor; 04-26-2016 at 11:06 AM.

  16. #16
    Junior Member Dr. Roos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    ESSA ATUALIZAÇÃO ACABOU COM MEU TELEFONE. TUDO TRAVA, BUGADA, BICHADA, PÉSSIMA. ESTRAGARAM O S7 EDGE. NÃO QUERO MAIS ESSE LIXO QUE FICOU. VOU COMPRAR UM TELEFONE NOVO, PROVAVELMENTE UM IPHONE, E VOU ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A SAMSUMG.