LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Acho que se equivocaram. Ao meu entender um jogo freemium é um pay to win como a maioria da lista. Ter compras internas não significa que são necessárias para se adquirir os itens do jogo ou que necesite esperar para recarregar a barra de energia. Em Most Wanted eu não lembro de nada que fosse assim, compras internas en jogos pagos tem nome "modo fácil". Horizon Chase e SBK 15 são pay to play, os apps são gratuitos para que as pessoas testem as primeiras fases. Ainda sobre o SBK 15, não só o Windows Phone foi o primeiro a receber como já chegaram a dar ele é graça! Driver da Ubisoft funciona com o Chromecast, um diferencial em tanto! Sobre a lista, a maioria dos jogos freemium (de verdade) vai fazer o usuário perder a paciência. Reckless Racing 3, Table Top Racing e Sonic & SEGA All-Stars (por lembrar Mario Kart e Crash Racing) deveriam estar na lista!

  3. #3
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Muito boa a lista, mas dessa, ainda continuo jogando RR3 pelo fato de remeter ao GT do PS, e pelas constantes atualizações, horizon chase também jogo, já perdi a conta de quantas vezes reiniciei só pra zerar de novo, bem viciante...

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Muito boa a lista, mas dessa, ainda continuo jogando RR3 pelo fato de remeter ao GT do PS, e pelas constantes atualizações, horizon chase também jogo, já perdi a conta de quantas vezes reiniciei só pra zerar de novo, bem viciante...
    Zerou Horizon Chase 100%? Muito legal os bônus que se ganha quando completa todo!

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Zerou Horizon Chase 100%? Muito legal os bônus que se ganha quando completa todo!
    Já fiz 129% que pelos desenvolvedores é o máximo que se consegue, agora quantos aos tokens, o máximo que consegui foi 3797, mas já conseguiram 3799...

  6. #6
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que se equivocaram. Ao meu entender um jogo freemium é um pay to win como a maioria da lista. Ter compras internas não significa que são necessárias para se adquirir os itens do jogo ou que necesite esperar para recarregar a barra de energia. Em Most Wanted eu não lembro de nada que fosse assim, compras internas en jogos pagos tem nome "modo fácil". Horizon Chase e SBK 15 são pay to play, os apps são gratuitos para que as pessoas testem as primeiras fases. Ainda sobre o SBK 15, não só o Windows Phone foi o primeiro a receber como já chegaram a dar ele é graça! Driver da Ubisoft funciona com o Chromecast, um diferencial em tanto! Sobre a lista, a maioria dos jogos freemium (de verdade) vai fazer o usuário perder a paciência. Reckless Racing 3, Table Top Racing e Sonic & SEGA All-Stars (por lembrar Mario Kart e Crash Racing) deveriam estar na lista!
    isso me lembrou dos jogos de corrida de verdade, racing thunder 2, racing thunder 1 (symbian), reckless racing 2 e 1, asphalt 3,4 e 5, nfs most wanted, mini motor racing, e mais alguns que eu não lembro, por falar em jogos de mobile, alguem ai sabe por onde anda a polarbit? ela fazia excelentes jogos para symbian.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Sou fã do Asphalt, mas acho que no quesito premiação deixou muito a desejar. É quase impossível obter os melhores carros ou melhorar o atual sem ter que pagar por isso.

  8. #8
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Sou fã do Asphalt, mas acho que no quesito premiação deixou muito a desejar. É quase impossível obter os melhores carros ou melhorar o atual sem ter que pagar por isso.
    essa é a magica do freemium, a partir do momento que isso se popularizou eu sai fora dos jogos para mobile, eu era um mobile gamer de carteirinha, mas o mercado se mostrou estar interessado em gamers casuais, então eu desisti.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Sou fã do Asphalt, mas acho que no quesito premiação deixou muito a desejar. É quase impossível obter os melhores carros ou melhorar o atual sem ter que pagar por isso.
    Freemium veio para destruir a indústria dos jogos mobile. Para ter idéia o Asphalt 8 é de 2013 e ainda lançam atualizações para ele. Se tivessem mantido os jogos pagos estaríamos no Asphalt 10 atualmente.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    essa é a magica do freemium, a partir do momento que isso se popularizou eu sai fora dos jogos para mobile, eu era um mobile gamer de carteirinha, mas o mercado se mostrou estar interessado em gamers casuais, então eu desisti.
    Nem alternativas como Amazon Underground ajudam.

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    velozes e furiosos legado é delicia demais

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Freemium veio para destruir a indústria dos jogos mobile. Para ter idéia o Asphalt 8 é de 2013 e ainda lançam atualizações para ele. Se tivessem mantido os jogos pagos estaríamos no Asphalt 10 atualmente.
    Justamente, até o Asphalt 7 era pago, e era bem melhor. Zerava na boa o jogo.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    essa é a magica do freemium, a partir do momento que isso se popularizou eu sai fora dos jogos para mobile, eu era um mobile gamer de carteirinha, mas o mercado se mostrou estar interessado em gamers casuais, então eu desisti.
    Já estou em processo de abandono também. Essa dinâmica de pagar pra conseguir seguir adiante no jogo só dá prejuízo. Acaba atrapalhando até mesmo a venda de aparelhos, pois o motivo de eu comprar aparelhos mais caros e com grande memória era basicamente para jogar. Abandonando os jogos mobile, não tenho mais tanta necessidade de aparelhos topo de linha.

  14. #14
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Freemium veio para destruir a indústria dos jogos mobile. Para ter idéia o Asphalt 8 é de 2013 e ainda lançam atualizações para ele. Se tivessem mantido os jogos pagos estaríamos no Asphalt 10 atualmente.
    Freemium veio para destruir a indústria dos jogos.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Asphalt 8, o melhor com certeza! Beach Buggy Blitz, o jogo mais ladrão que eu joguei no mundo mobile! Toda vez em que eu estou pra ganhar a corrida, os adversários jogam um missil tele guiado pra impedir.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Jogo de corrida serio?! Real racing 3..
    De moto o Traffic Rider lidera..!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    Faltou o link da loja windows store para o SBK, ele tem para windows tbm.

  18. #18
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Faltou o Beach Buggy, gratuito e não pay-to-win.

  19. #19
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    essa é a magica do freemium, a partir do momento que isso se popularizou eu sai fora dos jogos para mobile, eu era um mobile gamer de carteirinha, mas o mercado se mostrou estar interessado em gamers casuais, então eu desisti.
    Eu também tou pulando fora. Lá para 2013, 2014 eu jogava muito no Android, mas pirateava mesmo, pois não tinha grana e nem cartão para pagar. Agora que posso, encontro milhares de jogos freemium mercenários que é só desperdício de memória. O jeito é pegar um controle Ipega e partir para os emuladores.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    todo ano real racing 3 e asphalt 8 na lista... jogos mobile pararam de evoluir

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Need for Speed most wanted é o melhor de todos e não está na lista

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Desses aí só horizon chase se assemelha a um jogo de console .

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Tem um jogo de corrida no espaço ou futurístico, gráficos muito reais e bonitos, mas o nome ainda não sei, ele aparece sempre nos testes dos celulares!
    Alguém sabe?!?

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Horizon Chase teve atualização no final de 2016 com mais uma região e 3 carros novos, sendo que tem um que não sei como desbloqueia.

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Tem um jogo de corrida no espaço ou futurístico, gráficos muito reais e bonitos, mas o nome ainda não sei, ele aparece sempre nos testes dos celulares!
    Alguém sabe?!?
    Pelo que eu sei eles só usam o Asphalt 8 e as vezes o X.

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Desses aí só horizon chase se assemelha a um jogo de console .
    Prometeram uma versão para o PS4 mas até agora nada.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Prometeram uma versão para o PS4 mas até agora nada.
    No fim do ano eu acho que sai

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Premiações:Jogabilidade: RR3Gráficos: CSR 2Ação frenética: Asphalt 8Menções honrosas: resto

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AntSallys48 View Post
    Premiações:Jogabilidade: RR3Gráficos: CSR 2Ação frenética: Asphalt 8Menções honrosas: resto
    Gráficos? o negócio é parado, não carrega cenário direito e a câmera é parada totalmente

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que se equivocaram. Ao meu entender um jogo freemium é um pay to win como a maioria da lista. Ter compras internas não significa que são necessárias para se adquirir os itens do jogo ou que necesite esperar para recarregar a barra de energia. Em Most Wanted eu não lembro de nada que fosse assim, compras internas en jogos pagos tem nome "modo fácil". Horizon Chase e SBK 15 são pay to play, os apps são gratuitos para que as pessoas testem as primeiras fases. Ainda sobre o SBK 15, não só o Windows Phone foi o primeiro a receber como já chegaram a dar ele é graça! Driver da Ubisoft funciona com o Chromecast, um diferencial em tanto! Sobre a lista, a maioria dos jogos freemium (de verdade) vai fazer o usuário perder a paciência. Reckless Racing 3, Table Top Racing e Sonic & SEGA All-Stars (por lembrar Mario Kart e Crash Racing) deveriam estar na lista!
    Cade esse mito?! ele sumiu!!!

    Invoco MathHD com pc da positivo travoso