LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Tem muita gente que não serve para trabalhar com público, comércio...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3
    Honestidade no Brasil é um fato raro...quando acontece vira noticia por não ser comum...não sei se é bom ou ruim..

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by xmafioso View Post
    Honestidade no Brasil é um fato raro...quando acontece vira noticia por não ser comum...não sei se é bom ou ruim..
    Honestidade é sempre bom. A partir do momento que alguém acha errado. Com certeza, deve haver algo errado nesse país ou região.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Façam como os chineses, aprendam a concertar.
    Consertar*

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Por isso sou fã do Moto X Force. Aquela tela não quebra de jeito nenhum.

  6. #36
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Mantunesjr View Post
    Por isso sou fã do Moto X Force. Aquela tela não quebra de jeito nenhum.
    foda-se, ninguém perguntou nada, o assunto é sobre uma loja que está fazendo sucesso, e não sobre telas quebradas.

  7. #37
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Há cerca de dois anos eu possuía um Lumia 520 que após uns 8 meses o botão power pifou... Fui procurar uma assistência e, em muitas lojas, o valor era de 90 reais para cima (em muitos casos diziam que eu precisava deixar o aparelho para fazer um orçamento). Após andar muito, finalmente encontrei uma lojinha, de porta estreita, bem discreta, na qual cobravam apenas 25 reais pelo conserto do botão, isso sem qualquer tempo para orçamento ou coisa do tipo. Fiz o conserto lá mesmo, este que não gastou mais que 10 minutos, se quer precisou substituir o botão, que, por sua vez, apenas havia descolado da placa. O botão nunca mais me deu problema e funcionou até quando parei de usar o celular (há cerca de 10 meses), pois o mesmo havia trincado a tela e não consegui achar uma nova por menos de 300 reais. Como o aparelho novo valia, na época, cerca de 450 reais, preferi trocar de aparelho. Tenho atualmente um iPhone 4S e, se um dia tiver algum problema com o aparelho, já sei onde levar. Que hajam mais lojas honestas e comprometidas com o cliente como a "Rei do iPhone" pois hoje em dia é muito difícil encontrar um serviço de qualidade pelo preço correto.
    Last edited by Duelis; 05-02-2016 at 08:56 AM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Algo parecido me ocorreu fim do ano passado.

    Tenho um antigo iPhone 3G guardado em casa e que nao uso mais. Minha tia uma vez foi vê-lo e deixou cair no chao. Nenhum dano fisico ocorreu, mas a tela parou de funcionar. O aparelho funcionava, tocava, o botão de "vibra" tamb?m funcionava. Enfim, aparentemente tudo estava em pleno funcionamento. Exceto a tela que n?o acendia e nem mostrava nenhuma informaçao.

    Levei o aparelho em uma loja chamada iTec Store (se não me engano é isso) e lá, avaliaram o aparelho, com a promessa de orçamento sem compromisso.

    Acontece que, quando voltei pra buscar o orçamento, me devolveram o aparelho em perfeito estado de funcionamento, dizendo que era apenas um mal contato, e que no remonte do celular ele voltou a operar. N?o me cobraram NADA! E meu antigo iPhone est? funcionando numa boa.

    S?o empresas assim que nos fazem ainda não perder a fé na honestidade e no servi?o de qualidade. Parabéns ? iTec Store, à Rei do iPhone e a todas as empresas que praticam a boa f? e a honestidade.
    Last edited by Moozaah; 05-02-2016 at 09:17 AM. Reason: Erro na postagem

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Pior foi quando levei o NoteBook HP da minha filha para uma famosa autorizada da região de Pinheiros-São Paulo/SP. Prometeram trocar o HD por absurdos R$700,00 e me devolveram o aparelho com o mesmo HD nativo (havia feito uma marca nele antes), além de terem reinstalado o sistema operacional desnecessariamente. Quando pedi o HD usado de volta me deram um outro qualquer. Valeu HP!!! Honestidade também na área de consertos de PCs/TVs é inexistente nesse nosso Brasil da Propinagem Generalizada.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Minha experiência ruim foi com a Samsung e uma autorizada de Minas. Tinha um Galaxy S5 "lixo" maldito aparelho. Foi mandado aqui do interior de São Paulo para uma autorizada sem vergonha de Minas bando de mercenários! Dona Samsung nunca mais compro nada de vocês.

  11. #41
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Pessoal, fui fornecedor de peças para Sta Efigênia durante muitos anos.A realidade é que o lucro alto é necessario sim, cada box lá chega a custar R$ 4.000 (o mais barato) sem contar diversas outras coisas.
    Neste caso não seria lucro alto e sim custo alto. Mas isso já demostra um pé de imparcialidade...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Neste caso não seria lucro alto e sim custo alto. Mas isso já demostra um pé de imparcialidade...
    Tudo bem que o custo do box é absurdamente exagerado para os dias de hoje. O que desejamos dos prestadores de serviço é tão-somente honestidade e não, necessariamente, preços ultra baixos de mão-de-obra que os prejudique. Basta ele avisar que sua mão-de-obra é mais cara do que a peça em questão para aquele determinado pedido, mas não, preferem enfiar a faca para uma simples limpeza do bocal de encaixe de um USB ou HDMI, seja lá o que for. Aqui em Uberlândia/MG eu fui a uma autorizada da Panasonic perguntar quanto custaria a reinstalação do software da minha fabulosa Plasma 65VT50b, porque estava tendo dificuldades para acessar a NETFLIX. Sabem o que o cara me perguntou? "Você tem garantia estendida?". Estendida para quê mesmo? Ainda por cima queria que eu levasse a TV até à loja (50Kg de peso) para fazer um serviço que poderia ser feito na minha própria casa trazendo ele um NoteBook com o programa a ser instalado. Simples assim!. Eu, heim? 'Tô fora mesmo dessa gente...
    Last edited by WALTERAC; 05-03-2016 at 02:11 PM.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Minha experiência ruim foi com a Samsung e uma autorizada de Minas. Tinha um Galaxy S5 "lixo" maldito aparelho. Foi mandado aqui do interior de São Paulo para uma autorizada sem vergonha de Minas bando de mercenários! Dona Samsung nunca mais compro nada de vocês.
    Bem vindo ao clube, infelizmente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Virei hater da EnganaSung por causa disso.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Algo parecido me ocorreu fim do ano passado.

    Tenho um antigo iPhone 3G guardado em casa e que nao uso mais. Minha tia uma vez foi vê-lo e deixou cair no chao. Nenhum dano fisico ocorreu, mas a tela parou de funcionar. O aparelho funcionava, tocava, o botão de "vibra" tamb?m funcionava. Enfim, aparentemente tudo estava em pleno funcionamento. Exceto a tela que n?o acendia e nem mostrava nenhuma informaçao.

    Levei o aparelho em uma loja chamada iTec Store (se não me engano é isso) e lá, avaliaram o aparelho, com a promessa de orçamento sem compromisso.

    Acontece que, quando voltei pra buscar o orçamento, me devolveram o aparelho em perfeito estado de funcionamento, dizendo que era apenas um mal contato, e que no remonte do celular ele voltou a operar. N?o me cobraram NADA! E meu antigo iPhone est? funcionando numa boa.

    S?o empresas assim que nos fazem ainda não perder a fé na honestidade e no servi?o de qualidade. Parabéns ? iTec Store, à Rei do iPhone e a todas as empresas que praticam a boa f? e a honestidade.
    Honestidade, principalmente no Brasil, é algo para ser louvado mesmo. E gostaria que mais gente e empresas fossem assim.

  15. #45

    O pior serviço em muito tempo. FAVOR NAO IR! Estou SEM Iphone!
    1- após levar meu telefone para um concerto, ele quebrou, nao funciona mais
    2- a garantia é uma mentira, ele só dão garantia sobre a tela, se o seu telefone nao funciona mais, você tá sem ajuda..
    3- quando eles vem q nao podem resolver, botam a culpa em voce e nao ajudam..

    historia:
    Levei o telefone para trocar a tela, trocaram, todo ok.. Um dia depois deixou de funcionar o botão do home, e a bateria nao estava igual...
    Levei e consertaram o botão do meio, mas uns dias depois a bateria morreu, e o conector de carga deixou de funcionar...
    Levei de novo e falaram q a bateria estava morta pelo fato do golpe q o telefone tenha sofrido (MENTIRA: pq eu usei meu telefone a mais de 6 meses com a tela quebrada)..
    Colocaram uma bateria nova (depois de brigar muito), mas não sei se era nova, não abriram a caixa adiante meu..
    Um dia depois morreu a bateria.. to sem ajuda, eles falaram q se nao funcionava de novo, nao iam me ajudar..