LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Honestidade compensa: vendas do "Rei do iPhone" crescem 900%

    Loja Rei do iPhone toma atitude certa e é recompensada com novos clientes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Brasil, país onde honestos são exceção...

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sem querer ou não, que Marketing, hein?

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Agora ele tem que ampliar a empresa, senão, os mesmos que o cativam, vão chamá-lo de enrolado. rsrsrs

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Duas coisas.
    Primeira; muita gente ali querendo um sorte de ter o conserto de graça!
    Segunda; muitos problemas nos iphones hein? Que coisa

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A Microsoft deve ser a empresa que cobrou aquele absurdo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft deve ser a empresa que cobrou aquele absurdo!

    Selo Hater tabajara.
    Tópico de iphone quebrado e ele falando mal da Microsoft

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Duas coisas.
    Primeira; muita gente ali querendo um sorte de ter o conserto de graça!
    Segunda; muitos problemas nos iphones hein? Que coisa
    pra ter o conserto de graça vai depender do caso do iphone,no caso do cara so foi um probleminha bobo

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pra ter o conserto de graça vai depender do caso do iphone,no caso do cara so foi um probleminha bobo
    Isso aí. Ali no meio tem um monte querendo que seja um problema bobo .kk
    Mas atitude do cara é louvável

  10. #10
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    e onde fica?
    aqui no ceara tem um tal de rei do iphone q alem de besta é muito caro

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    e onde fica?
    aqui no ceara tem um tal de rei do iphone q alem de besta é muito caro
    Fica em São Paulo capital

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Não tive problema pra consertar, mas esses dias comprei um s7 edge e em minha cidade ainda não tinha capinha, comprei uma feminina só por medo de deixar cair no chão e quebrar, rodei a cidade é só fui achar uma masculina na última loja, falei com cara que fiquei chateado porque já tinha comprado uma só que era feminina, o cara simplesmente trocou a capinha para mim. ^^

  13. #13
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Fica em São Paulo capital
    pena ser tao longe o meu aparelho caiu e quebrou a tela e aqui no ceara compensa mais comprar um novo do q concerta a tela kkk

  14. #14
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by allanbraido View Post
    Não tive problema pra consertar, mas esses dias comprei um s7 edge e em minha cidade ainda não tinha capinha, comprei uma feminina só por medo de deixar cair no chão e quebrar, rodei a cidade é só fui achar uma masculina na última loja, falei com cara que fiquei chateado porque já tinha comprado uma só que era feminina, o cara simplesmente trocou a capinha para mim. ^^
    os daqui cada um com cameras com medo das pessoas roubarem e sem falar q sao chato atende muito mal

    eu fico tao feliz com esses gestos de bondade q esse cara teve com vc

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Agora ele tem que ampliar a empresa, senão, os mesmos que o cativam, vão chamá-lo de enrolado. rsrsrs
    Conversando ontem com minha irmã, ela me disse algo pior. Corre o risco de um pilantra forjar uma honestidade, e depois praticar o golpe!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Só eu ri com a placa da loja? REI DO IPHONE "assistência técnica Samsung"...... '-' kkkkkkkkkk
    Sobre a atitude, fico feliz de saber que existe gente honesta por aí, as vezes parece que só eu faço as" coisas" de boa fé, desejo sucesso ao pessoal, esse Brasil tem jeito!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Só eu ri com a placa da loja? REI DO IPHONE "assistência técnica Samsung"...... '-' kkkkkkkkkk
    Sobre a atitude, fico feliz de saber que existe gente honesta por aí, as vezes parece que só eu faço as" coisas" de boa fé, desejo sucesso ao pessoal, esse Brasil tem jeito!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fomos 2

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Selo Hater tabajara.
    Tópico de iphone quebrado e ele falando mal da Microsoft
    Né.... Mas hater verdadeiro é assim, esse ai é o exemplo clássico.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Preços altos, margens de lucros estratosféricos, Juros extremamente abusivos. Tudo isso é normal aqui no Brasil. Muito infelizmente. É triste.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Preços altos, margens de lucros estratosféricos, Juros extremamente abusivos. Tudo isso é normal aqui no Brasil. Muito infelizmente. É triste.
    Preço justo é extremamente raro aqui no Brasil. Aliás, preço justo, um bom serviço e uma excelente boa pós-venda. Isso são item raríssimos aqui no Brasil.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Preços altos, margens de lucros estratosféricos, Juros extremamente abusivos. Tudo isso é normal aqui no Brasil. Muito infelizmente. É triste.

    Quem é empresário sabe, vc trabalha para vc e para o governo...
    Tem que multiplicar tudo por 2.3 no mínimo
    Se não pagar imposto pode ser menos...senao...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Pessoal, fui fornecedor de peças para Sta Efigênia durante muitos anos.A realidade é que o lucro alto é necessario sim, cada box lá chega a custar R$ 4.000 (o mais barato) sem contar diversas outras coisas.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Quem é empresário sabe, vc trabalha para vc e para o governo...
    Tem que multiplicar tudo por 2.3 no mínimo
    Se não pagar imposto pode ser menos...senao...
    Mas todos sabemos que a culpa não são só dos impostos. E já saiu aqui mesmo no TC. Apesar de eu já saber muito bem disso. A porcentagem dos imposto é o mesmo. Não muda. Se quer ter um lucro de 100,00 ou um Lucro de 500,00 reais, a porcentagem não muda. Fora o fato de que 100% das empresas sonegam alguma coisa. Não pagam os impostos como deveriam, ao pé da letra. Sei, pois conheço vários empresário e todos dão um 'jeitinho' para que uma determinada % das vendas não passe pelo crivo dos impostos. E os lucros, que já são altíssimos, ficam é cada vez mais altos, e vão à lua com essas sonegações que acontecem sim aqui no Brasil em todas as áreas.
    Last edited by jocker_voltou; 05-01-2016 at 01:10 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mas todos sabemos que a culpa não são só dos impostos. E já saiu aqui mesmo no TC. Apesar de eu já saber muito bem disso. A porcentagem dos imposto é o mesmo. Não muda. Se quer ter um lucro de 100,00 ou um Lucro de 500,00 reais, a porcentagem não muda. Fora o fato de que 100% das empresas sonegam alguma coisa. Não pagam os impostos como deveriam, ao pé da letra. Sei, pois conheço vários empresário e todos dão um 'jeitinho' para que uma determinada % das vendas não passe pelo crivo dos impostos. E os lucros, que já são altíssimos, ficam é cada vez mais altos, e vão à lua com essas sonegações que acontecem sim aqui no Brasil em todas as áreas.
    Principalmente donos de supermercado, conheço dois donos de mercado que fazem o diabo pra "diminuir" quantidade de impostos que pagam sobre os produtos.... Não sei o que fazem mais a cada ano que passa, os carros só melhoram e ficam mais caros(tudo sempre do ano).... Posso estar enganado mais da essa impressão.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Principalmente donos de supermercado, conheço dois donos de mercado que fazem o diabo pra "diminuir" quantidade de impostos que pagam sobre os produtos.... Não sei o que fazem mais a cada ano que passa, os carros só melhoram e ficam mais caros(tudo sempre do ano).... Posso estar enganado mais da essa impressão.
    Vc não não está enganado. Todos dão um jeitinho para aumentar os preços e diminuir os impostos, seja através de meios legais ou ilegais, como sonegação mesmo. Todos. Sem exceções. E quem sempre paga o pato é o pobre consumidor.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Brasil,a honestidade raramente se vê por aqui!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Principalmente donos de supermercado, conheço dois donos de mercado que fazem o diabo pra "diminuir" quantidade de impostos que pagam sobre os produtos.... Não sei o que fazem mais a cada ano que passa, os carros só melhoram e ficam mais caros(tudo sempre do ano).... Posso estar enganado mais da essa impressão.
    Outro excelente exemplo é o que o ReclamaAqui fez com a trollagem com alguns empresários e diretores de empresas reclamadas. No final, além de ficarem muito chateados (os representantes e donos das empresas), eles falaram é um bom e alto "Reclame Aqui é o caralho". Ou seja, o ReclameAqui que se foda. E junto as pessoas que reclamaram. É assim, aqui no Brasil. Nesse caso, com a maioria.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Honestidade vale a pena. Que o exemplo seja seguido. Aliás eu mesmo vou procurar este rei do iPhone pra consertar meu galaxy note 10.1 (tb é assistência da Samsung).
    Parabéns.

  29. #29
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    600 reais para trocar o aro do meu antigo Nexus 5 na assistencia técnica da LG que tambem e a mesma da SAMSUNG aqui em Rondônia

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Façam como os chineses, aprendam a concertar.