LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Uma das melhores camera do mercado

  2. #32
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pérola, ja testei sim como ja comparei as fotos noturnas, e o s7 perto de um lumia com lente carl zeiss com pureview, fez o s7 ficar com medo do escuro, não é isso tufo não ta, só basta ver as fotos em uma tela 4k
    kkkkkkkkkkkk é um mogotron mesmo

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    kkkkkkkkkkkk é um mogotron mesmo
    Garoto, vai lavar a louça da janta...

  4. #34
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pérola, ja testei sim como ja comparei as fotos noturnas, e o s7 perto de um lumia com lente carl zeiss com pureview, fez o s7 ficar com medo do escuro, não é isso tufo não ta, só basta ver as fotos em uma tela 4k
    jsjshshsjwnwnsksjwjjwhehshwdj

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Avá,,,,, contra outra .....EnganaSumg, com deposito de virus/lixo, mais se vc falace que testou o gran prime eu acreditava, daqui a pouco vc vai dizer que trabalha na EnganaSumg, que só engana vc ....
    Chegou mi n há fã MOGÓTRON hahahahahah
    Não tem 1 argumento plausível se quer e fica aí .
    E não precisa trabalhar na samsung pra testar seus aparelhos não.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Chegou mi n há fã MOGÓTRON hahahahahah
    Não tem 1 argumento plausível se quer e fica aí .
    E não precisa trabalhar na samsung pra testar seus aparelhos não.
    É outra, ela nem consegue provar que o que disse não é válido, pq será? Pq contra fatos não existem argumentos

  7. #37
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    O comercial forçou msm, mas já ta mais que provado que é uma ótima câmera pro segmento, tira fotos tão boas quanto os lumias e g4 no modo pro, então já ta suficiente

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Chegou mi n há fã MOGÓTRON hahahahahah
    Não tem 1 argumento plausível se quer e fica aí .
    E não precisa trabalhar na samsung pra testar seus aparelhos não.
    Oi moça, argumentos ? Kkkkk isso é coisa que vc não né uiui morre logo diabo

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    É outra, ela nem consegue provar que o que disse não é válido, pq será? Pq contra fatos não existem argumentos
    Provar ? Kkkkk ta de sacanagem né ? Vc ama tanto a enganasumg que nada faria vc mudar de idéia, mais tenho algo da Samsung que eu gosto muito a curva 4k luxo de tv, pra isso a sua tão amada samsung manda muito bem...uiui

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    corre : http://olhardigital.uol.com.br/video/o-suprassumo-dos-smartphones-testamos-e-comparamos-os-top-de-linha-2016/57798
    Muito ruim esses comparativos do olhardigital, kkkkk tela do iPhone 6S plus melhor que a do S7 no quesito cores realistas kkkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    99% não é 100%. Brinks.... Mesmo assim, com brancos amarelados. Não podemos falar por gosto pessoal. Eu prefiro Amoled, mas não posso dizer que ele é o melhor só porque eu gosto das Amoleds.
    O branco da tela dele é de 6300K, 200K a MAIS que ideal(6500K) então o tom amarelado é praticamente IMPERCEPTÍVEL a olho nú, já o branco do iPhone é 7000K, 500K a MENOS que ideal, tendo um tonalidade azul(bem fraca) visível em tons brancos, então colocando na balança o iPhone 6s tem brancos inferiores ao do Galaxy(no modo Simple, que é o modo que visa as cores precisas).

    Então pesquise antes falar.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Hoje fiquei brincando em um na loja da Sammy... cara essa câmera é surreal

  13. #43
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Que show de bola.. Sammy , _____________

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,908
    GALAXY S7 EDGE, O MELHOR.

  15. #45
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,462
    Como de costume, Sammy dando show no quesito câmera!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Esta igual ao modo noturno do zenfone 2. Seria um bom comparativo, um night Fight! Galaxy S7 vs Zenfone 2 (com seu modo noturno).

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Esta igual ao modo noturno do zenfone 2. Seria um bom comparativo, um night Fight! Galaxy S7 vs Zenfone 2 (com seu modo noturno).
    Tá de sacanagem né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by review View Post
    Muito ruim esses comparativos do olhardigital, kkkkk tela do iPhone 6S plus melhor que a do S7 no quesito cores realistas kkkkkkkkkkk
    Esse e o problema do amoled

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pérola, ja testei sim como ja comparei as fotos noturnas, e o s7 perto de um lumia com lente carl zeiss com pureview, fez o s7 ficar com medo do escuro, não é isso tufo não ta, só basta ver as fotos em uma tela 4k
    Pra dizer um besteirol desses magotron, voce definitivamente nunca viu um galaxy s7 na vida kkkkkkk!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá de sacanagem né?
    Não. Eu ate tenho minhas duvidas sobre o fato dele ser realmente capaz de fazer o que foi mostrado no comercial.

  21. #51
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ser ou não ser eis a questão, mas que ultimamente a Samsung tem feito uns comerciais da hora, isso tem.

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não. Eu ate tenho minhas duvidas sobre o fato dele ser realmente capaz de fazer o que foi mostrado no comercial.
    Os ZenFone (todos) são péssimos em câmera, podem ser comparados nem com dispositivos intermediários da Samsung, quem dirá com seu atual flagship.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Provar ? Kkkkk ta de sacanagem né ? Vc ama tanto a enganasumg que nada faria vc mudar de idéia, mais tenho algo da Samsung que eu gosto muito a curva 4k luxo de tv, pra isso a sua tão amada samsung manda muito bem...uiui
    A tela não é a melhor?
    A beterraba não está entre as melhores?
    A tw não está dando show?
    Então isso prova que vc não tem argumentos.

  24. #54
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Não, a foto noturna principalmente sem flash não é essa maravilha do comercial não, já tive o prazer de testar ele.
    O smartphone está no topo atualmente, mas não precisa mentir na propaganda, dizendo a verdade a samsung ainda teria o melhor smartphone.

  25. #55
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu notei isso também. Não sei se é algum filtro. Parece que tem aquele filtro Vintage como cor. Sei lá. Eu achei isso também. Mas só na tela inicial. Nas páginas que ele abriu eu não notei.
    Na verdade o cara esqueceu de desativar o modo noturno do iPhone.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Não, a foto noturna principalmente sem flash não é essa maravilha do comercial não, já tive o prazer de testar ele.
    O smartphone está no topo atualmente, mas não precisa mentir na propaganda, dizendo a verdade a samsung ainda teria o melhor smartphone.
    Negócio de mentir em propaganda é com a Nokia kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    A tela não é a melhor?
    A beterraba não está entre as melhores?
    A tw não está dando show?
    Então isso prova que vc não tem argumentos.
    A TW ainda bebe muita RAM, a questão é que a samsung vem alimentando seu sistema com mais RAM e agora aplicativos congelam em segundo plano para amenizar.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pra dizer um besteirol desses magotron, voce definitivamente nunca viu um galaxy s7 na vida kkkkkkk!
    Aqui é muito engraçado né ninguém pode falar mal do queridinho $7, falar mal do android pior ainda, pense o que quiser parceiro....

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os ZenFone (todos) são péssimos em câmera, podem ser comparados nem com dispositivos intermediários da Samsung, quem dirá com seu atual flagship.
    Kkkkkkkkkkkk gosteida piada !!!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os ZenFone (todos) são péssimos em câmera, podem ser comparados nem com dispositivos intermediários da Samsung, quem dirá com seu atual flagship.
    Pode ate ser... Mas falo sobre a forma como as fotos dele ficam claras a noite no modo noturno, ainda que a definição das imagens, dos objetos, não seja boa.