LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,809

    Planejando comprar o Nintendo NX quando ele chegar? Então comece a poupar agora

    Planejado para 2017, o console Nintendo NX já não mostra sinais de que vai ser barato

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Espero que o console volte a lucrar, adoro as franquias da Nintendo. zelda, mario, fire emblem e pokemom são jogos que marcam a vida de um jogador!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Isso sempre foi padrão na Nintendo, somente na ultima geração ela começou a subsidiar o preço dos consoles.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    O problema que sempre serão aqueles joguinhos chatos a lá Nintendo, Mario, Zelda, Mario Kart. São muito repetitivos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Meu ultimo console foi o saudoso NEOGEO. Hoje penso em adquirir um PS4 para voltar a jogar KOF.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Meu ultimo console foi o saudoso NEOGEO. Hoje penso em adquirir um PS4 para voltar a jogar KOF.
    É o jogo que mais adoro. Na minha infancia ia para os fliperamas só para duelar no Samurai of Shadow, Street Fighter e principalmente KoF desde o 95 para o 2002, além do Garou também.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    O problema que sempre serão aqueles joguinhos chatos a lá Nintendo, Mario, Zelda, Mario Kart. São muito repetitivos.
    Talvez não... Mas isso vai depender totalmente da Nintendo. Se esse console realmente for bom, vai atrair a atenção das Publishers e a situação ruim que aconteceu no Wii U (falta de suporte), pode não ocorrer com o NX.

    Ainda sim, eu particularmente, eu gosto das franquias da Nintendo. Tenho um X360 e jogo constantemente com meu primo no PS4. Mas meu console favorito continua sendo... Meu 3DS. Kkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    6 comentários com o meu 7! nossa, a nintendo está mesmo popular no Brasil kkkk

    Sério mesmo! esse nintendo nx ou seja qual for o nome para mim já nasceu morto por não ser lançado no Brasil e não ter suporte ao nosso idioma, nintendo para mim morreu, empresa só dá suporte ao japão , europa e eua. O resto que se F...
    No Brasil podemos comprar por exemplo Rise tomb raider por R$70, Ratchet Clank por R$120 e outros jogos por R$60 como killzone e Knack. Agora um jogo do new super mario U do wii u R$300 com sorte pega uma promoção de R$150 isso para um jogo que foi lançado junto com o console.

    Nintendo tá morta no Brasil.