LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Se fosse pra depender de me o whatsapp e a ficar bloqueado por 1ANO.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Só sei que estou em semana de prova na faculdade e se não fosse pelo VPN teria me ferrado. 72h é muito tempo e ele se esqueceu dos usuário, tem gente que trabalha por isso, que depende disso até para não perder o onibus (rsrsrs, não é o meu caso). Enfim, quem gostou mesmo foi o Telegram que ganhou muitos usuários, inclusive eu.

  4. #4
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Cadê a galera que defendeu o Marco Civil da Internet (Censura com nome chique, apenas isso).

  5. #5
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    tem q bloquear mais esse lixo mesmo tomara q vazem os nudes do crush para eu baixar rs adoro

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    A maioria desavisada inclusive eu, baixou o vpn, o que aconteceu? Alguém se deu mal, o risco de ter sido roubado, informações pessoais que agora estão em servidores internacionais, sabe se lah se vai rolar treta. Ou seja, esse juiz devia ser responsabilizado por danos causados pelos vpn's. A parte boa é que conheci os stickers do telegram, muito massa. Telegram conquistou um usuário assíduo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    A maioria desavisada inclusive eu, baixou o vpn, o que aconteceu? Alguém se deu mal, o risco de ter sido roubado, informações pessoais que agora estão em servidores internacionais, sabe se lah se vai rolar treta. Ou seja, esse juiz devia ser responsabilizado por danos causados pelos vpn's. A parte boa é que conheci os stickers do telegram, muito massa. Telegram conquistou um usuário assíduo.
    Se o cara coloca veneno então você toma, ninguém te obrigou a usar VPN, usa quem quer seu imbecil

  8. #8
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by marcosvilela07 View Post
    A maioria desavisada inclusive eu, baixou o vpn, o que aconteceu? Alguém se deu mal, o risco de ter sido roubado, informações pessoais que agora estão em servidores internacionais, sabe se lah se vai rolar treta. Ou seja, esse juiz devia ser responsabilizado por danos causados pelos vpn's. A parte boa é que conheci os stickers do telegram, muito massa. Telegram conquistou um usuário assíduo.
    vpn eh o caralho a culpa eh dos troxa q usa whatsapp

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    62
    Só cliquei na noticia porque o Zuckerberg tá de terno '-' Que louco

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Podiam banir o watsapp do Brasil. Telegram é muito melhor...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Na boa, não é nem pelo App, não me importaria muito ficar três dias sem ele, além do mais existem outros que fazem igual ou melhor.

    Mas esse juiz é um bosta. Que atitude descabida. Merece ser exonerado mesmo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Podiam banir o watsapp do Brasil. Telegram é muito melhor...
    Ou então poderiam deixar as pessoas escolherem qual aplicativo preferem usar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by BrunoGamer123 View Post
    Se fosse pra depender de me o whatsapp e a ficar bloqueado por 1ANO.
    Ainda bem que não depende. Rs.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Ou então poderiam deixar as pessoas escolherem qual aplicativo preferem usar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by WandersonXD View Post
    Só cliquei na noticia porque o Zuckerberg tá de terno '-' Que louco
    kkkkkkkkkkkkk eu também kkkkk q loko

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Ou então poderiam deixar as pessoas escolherem qual aplicativo preferem usar.
    que tal? eu acho que escolher o app que quiser é mais inteligente, não?
    kkkkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Sabe o que é engraçado? Quando descobriram que o governo americano invadia os arquivos do Brasil, todo mundo disse que nossa justiça era pífia por não tomar atitudes contra o abuso dos americanos. Agora, que uma empresa americana nega colaborar com uma investigação e o Brasil os pune da única maneira que pode - no bolso - todo mundo fala que é abuso de poder e que o Brasil é uma bosta. O Brasil tá desse jeito por causa do povo mesmo. Bando de barata tonta, sem memória, que adora causar em redes sociais.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by KarinaBS View Post
    Sabe o que é engraçado? Quando descobriram que o governo americano invadia os arquivos do Brasil, todo mundo disse que nossa justiça era pífia por não tomar atitudes contra o abuso dos americanos. Agora, que uma empresa americana nega colaborar com uma investigação e o Brasil os pune da única maneira que pode - no bolso - todo mundo fala que é abuso de poder e que o Brasil é uma bosta. O Brasil tá desse jeito por causa do povo mesmo. Bando de barata tonta, sem memória, que adora causar em redes sociais.
    Putz... Veio cala a boca.. Esse juiz tem que se preocupar é em prender bandido! Se preocupar com políticos corruptos que ficam roubando dinheiro de merenda escolar. E não ficar ae determinando que bloquear algum app vai resolver. Porque ele não uma coisa bem simples então, que é não deixar os presidiários usarem telefones na cadeia.

  19. #19
    Junior Member Senji's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Putz... Veio cala a boca.. Esse juiz tem que se preocupar é em prender bandido! Se preocupar com políticos corruptos que ficam roubando dinheiro de merenda escolar. E não ficar ae determinando que bloquear algum app vai resolver. Porque ele não uma coisa bem simples então, que é não deixar os presidiários usarem telefones na cadeia.
    Me diga Karina, no que bloquear o aplicativo e prejudicar os usuários vai refletir em prejuízo para o WhatsApp?

    Se esse juiz quer prejudicar financeiramente a empresa, que aplique multas diárias até a cooperaç%u0101o da mesma, n%u0101o prejudique as outras pessoas que utilizam o app para trabalho, Juiz n%u0101o é Deus, e esse "culto a juízes" está acabando com o brasil mesmo...

  20. #20
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by KarinaBS View Post
    Sabe o que é engraçado? Quando descobriram que o governo americano invadia os arquivos do Brasil, todo mundo disse que nossa justiça era pífia por não tomar atitudes contra o abuso dos americanos. Agora, que uma empresa americana nega colaborar com uma investigação e o Brasil os pune da única maneira que pode - no bolso - todo mundo fala que é abuso de poder e que o Brasil é uma bosta. O Brasil tá desse jeito por causa do povo mesmo. Bando de barata tonta, sem memória, que adora causar em redes sociais.
    Karina, nossa justiça ainda é pífia, principalmente quando se trata de direito digital. Não é a toa que certo assuntos tecnológicos como a criptografia por exemplo são tão discutidos por gente leiga da justiça a qual chegam a argumentar insanidades. Aliás, quais atitudes foram tomadas contra o abuso estrangeiro? Nenhuma.
    Você falou em abuso americano mas mais uma vez eu só consigo enxergar isso como influência americana sobre juízes brasileiros já que da mesma forma que na ditadura, onde os juízes recebiam muita grana para realizar os mandos e desmandos estrangeiros, acontece agora uma tentativa de "descobrir o segredo" da criptografia em terras tupiniquins já que não foi possível lá, terra de pessoas mais esclarecidas sobre o assunto.