LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by msfasolin View Post
    Hoje meu celular ja recebeu 6.0.1 mas sumiu stamina....cade?
    Sumiu mesmo. A Sony tirou, mas há boatos que futuramente ela vai liberar o staminna novamente.

  2. #32
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by msfasolin View Post
    Hoje meu celular ja recebeu 6.0.1 mas sumiu stamina....cade?
    trágico....

  3. #33
    Entendi, é de fato eu tbm esperava mais. Agora só nos resta aguardar o novo Patch com o stamina. Mas depois de uns dias o doze vai economizando a bateria ao passo que vai aprendendo como vc utiliza o celular. É no meu caso não aguentei esperar pela atualização e forcei via flash. Mas no fim das contas é a mesma coisa.

  4. #34
    Só no próximo Patch.

  5. #35
    O modo Stamina só voltará no Android N fiquei desapontado com o desaparecimento do Stamina não acredito que o doze funcione da mesma maneira o negocia e esperar pelo próximo Updata

  6. #36
    Será mesmo só no N? Acho q sairá um 6.1 do tipo. Tomara, não acredito que o Z3 compact será agraciado com o N.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    hj eu recebi uma atualização no d6643, mas nao era o marshmallow.. (pesava 4,3mb), devia ser uma atualização de "preparação do terreno"

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    o meu sony Z5 NÃO ATUALIZOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PORQUE ?

  9. #39
    Quote Originally Posted by victorpv28 View Post
    O meu atualizou hoje, porem a bateria descarregando muito rápido.Geralmente a bateria dele sempre dura bastante
    Está péssimo mesmo, vou fazer downgrade

  10. #40
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Enquanto isso o meu Z3 compact d5833, fica a ver navios
    Atualizei e se arrependi, vou voltar a anterior.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    15
    Ae galera! Ontem de manhã eu instalei o Marshmallow e tô a mais de um dia com ele e já dá pra perceber algumas coisas. Mesmo com Doze, a bateria acaba mais rápido que o modo Stamina desligado! Ligado, a diferença é maior ainda. Vi um pessoal comentando sobre a falta de transferir os aplicativos para o cartão Micro SD e realmente não achei essa opção, porém quando a capacidade chega próximo do limite aparece um aviso indicando se quer enviar alguns arquivos pro cartão. Assim como tem a opção de salvar as fotos e vídeos da câmera no cartão. Tem uma opção que economiza bateria, mas diminui a potência do processador. Tem essa opção também no Lollipop.

    Reparei também que ao ligar a tela e você começa a usar o celular (navegação na internet, redes sociais, fotos e vídeos), a bateria diminui MUITO rápido. Não sei quanto a vocês, mas eu uso o brilho da tela na metade.

    Por outro lado, o celular continua rápido nos menus e para abrir aplicativos. As vezes ao abrir a barra de notificações, ele fecha sozinho e volta pra tela inicial, mas nada assim grave de travar celular ou fechar aplicativos. Qualquer novidade que aparecer nos próximos dias, eu posto aqui.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    O meu cartão SD não é mais reconhecido após a atualização!

  13. #43
    Hum aí já é mais grave o problema, será que não é pirata seu sd. Pode ser q o marshmallow não aceite. Tem um app q identifica a marca e outros dados do Sd. Pq no meu só não é possível transferir apps para o sd, mas fotos e vídeos vão de boa. Agora a bateria tá foda mesmo.

  14. #44
    Acabei de receber uma notificação de novo software, estou com o marshmallow dos USA. Alguém recebeu sabe que Patch é esse, será o stamina? Rs tô no meio do mato e sem bateria, mais tarde falo. Cruzem os dedos.. Rs

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    37
    gente, eu no lollipop fiz Root da França e sempre teve atualizações automaticas, como no caso quando atualizou de 5.0.1 para 5.1.1, mas ouvi falar que podem bloquear minha atualização caso identifiquem violação no sistema... como devo proceder? será que tem risco de não atualizar mais? pois está demorando muito, vejo que todos já estão recebendo suas atualizações e eu não, o meu modelo é o D6603

  16. #46
    A atualização que recebi ontem foi só de 4.2 Mb nem sei o q foi. Nada demais pelo visto, pq o Patch de segurança é de fevereiro.

  17. #47
    Recebi a nova atualização final 575, de 198 Mb, nada aparente só Patch de segurança é correção de bugs

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Great Explanation thank you for sharing.this mobile contains great features.
    http://jobstelangana.in/

  19. #49
    Junior Member Viviane_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Atualizei o meu z3 hoje não consigo mecher em nada no meu telefone pq não consigo configurar as sobreposição dos apps nem ver as minhas fotos o mais simples .

  20. #50
    Viviane_Souza, comigo aconteceu o mesmo. Você conseguiu resolver?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Viviane_Souza View Post
    Atualizei o meu z3 hoje não consigo mecher em nada no meu telefone pq não consigo configurar as sobreposição dos apps nem ver as minhas fotos o mais simples .
    Conseguiu resolver? Tô puta já...

  22. #52
    Junior Member Andre_Coimbra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Nao gostei dessa atualização porque tirou os aplicativos que estendiam a durabilidade da bateria.. Muito ruim... Meu cel nao fica nem dois dias com bateria.. Antes permanecia dois dias e sobrava um pouco.. Meu cel xperia z3compact... Eles mudaram também o estilo dos aplicativos.. O que era mais interessante no celular eles tiraram.. Enfim.. Há outra atualização de softwate.. (Versão 23.5.A.1.291).. To com medo de instalar kk

  23. #53
    Me ajudem atualizei e a camera frontal sumiu desapareceu

  24. #54
    Junior Member Adri_salm's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by brunobeolchi View Post
    Ae galera! Ontem de manhã eu instalei o Marshmallow e tô a mais de um dia com ele e já dá pra perceber algumas coisas. Mesmo com Doze, a bateria acaba mais rápido que o modo Stamina desligado! Ligado, a diferença é maior ainda. Vi um pessoal comentando sobre a falta de transferir os aplicativos para o cartão Micro SD e realmente não achei essa opção, porém quando a capacidade chega próximo do limite aparece um aviso indicando se quer enviar alguns arquivos pro cartão. Assim como tem a opção de salvar as fotos e vídeos da câmera no cartão. Tem uma opção que economiza bateria, mas diminui a potência do processador. Tem essa opção também no Lollipop.

    Reparei também que ao ligar a tela e você começa a usar o celular (navegação na internet, redes sociais, fotos e vídeos), a bateria diminui MUITO rápido. Não sei quanto a vocês, mas eu uso o brilho da tela na metade.

    Por outro lado, o celular continua rápido nos menus e para abrir aplicativos. As vezes ao abrir a barra de notificações, ele fecha sozinho e volta pra tela inicial, mas nada assim grave de travar celular ou fechar aplicativos. Qualquer novidade que aparecer nos próximos dias, eu posto aqui.
    Olá, percebi também algumas funções que não está funcionando, agora não sei se é só o meu, por exemplo quando você bloqueia a tela e para a mesma ligar dá dois toques e ela acende, o meu não esta funcionando.

  25. #55
    Junior Member Adri_salm's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by naisantos12 View Post
    Percebi isso.
    modo transferência de arquivo via Pc , está bungando ...
    O meu também deu erro pelo sony companion