LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,257

    E aí, vai lagar? DOOM divulga requisitos mínimos do jogo para PC

    DOOM chegará ao mercado no próximo dia 13 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Se o requisito mínimo de processador AMD é o já é o FX 8350, qual seria o máximo da AMD? Chegou um momento em que requisito de mínimo de processador da AMD não está distante do top da empresa. Definitivamente não está valendo a pena ter um PC gamer. É mais vantajoso ter um XOne e também um PS4, investindo menos no PC para no máximo jogar os indies ou classicos.

  3. #3
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Se o requisito mínimo de processador AMD é o já é o FX 8350, qual seria o máximo da AMD? Chegou um momento em que requisito de mínimo de processador da AMD não está distante do top da empresa. Definitivamente não está valendo a pena ter um PC gamer. É mais vantajoso ter um XOne e também um PS4, investindo menos no PC para no máximo jogar os indies ou classicos.
    isso ai deve rodar no meu i5 2310 de boas, é um processador relativamente antigo, essas especificações minimas muitas vezes tentam induzir o consumidor a trocar o seu hardware, recomendo que procure benchmarks e faça seus proprios testes para tirar uma conclusão.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se for preciso troco a máquina, mas não fico sem esse game.
    Fan é fan.

  5. #5
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Muito bom, to aguardando este tbm...
    Mas deveriam ter postado aqui tbm as especificações recomendadas.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Se o requisito mínimo de processador AMD é o já é o FX 8350, qual seria o máximo da AMD? Chegou um momento em que requisito de mínimo de processador da AMD não está distante do top da empresa. Definitivamente não está valendo a pena ter um PC gamer. É mais vantajoso ter um XOne e também um PS4, investindo menos no PC para no máximo jogar os indies ou classicos.
    Vai la compra um console e paque 250 300 reais em um jogo,ao fim de uma geração vc vai ver se valeu a pena

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Vai la compra um console e paque 250 300 reais em um jogo,ao fim de uma geração vc vai ver se valeu a pena
    Metal Gear Solid V, por 70 pila.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Metal Gear Solid V, por 70 pila.
    Procure matérias sobre a questão e vera o que dai mais barato ao fim de uma geração console ou pc,além que pc tem multi funcoes

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Procure matérias sobre a questão e vera o que dai mais barato ao fim de uma geração console ou pc,além que pc tem multi funcoes
    Tipo, a questão não é saber qual vai ser mais em conta e sim qual que tem os jogos que se quer jogar.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tipo, a questão não é saber qual vai ser mais em conta e sim qual que tem os jogos que se quer jogar.
    A questão é que no pc já é comprovado as melhores promoções quem é gamer sabe disso

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    A questão é que no pc já é comprovado as melhores promoções quem é gamer sabe disso
    Disso eu sei, mas se não tiver os jogos que a pessoa quer jogar, de nada adianta! A única coisa que pode ajudar é a Microsoft "matar" o Xbox, levando todos os jogos dele para o PC. Ainda assim vai ficar sem Uncharted 4 e outros exclusivos do PS4.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Disso eu sei, mas se não tiver os jogos que a pessoa quer jogar, de nada adianta! A única coisa que pode ajudar é a Microsoft "matar" o Xbox, levando todos os jogos dele para o PC. Ainda assim vai ficar sem Uncharted 4 e outros exclusivos do PS4.
    Só sinto falta de Halo,exclusivos sony não me agradam,se a pessoa acha que por causa de um ou dois jogos vale a pena ter um console eu apenas aceito pois é a escolha dela

  13. #13
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    ainda bem que não sou fâ deste game, como sou mais novo eu não passei pela fase doom, quake, duke nuken e wolfenstein, não tenho tanta vontade de jogar, não que o jogo seja ruim, mas esse preço é matador, eu não pagaria 230 por um jogo, nem se ele fosse o pack dark souls+demon souls+bloodborne pra pc otimizado com todas as dlcs em 2,5k ultrawide, com dublagem em japones e legendas em portugues com mods liberados e DSfix nativo opa! pagava sim, quando o cara é fâ, não tem jeito mermão kkk

  14. #14
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    ainda bem que não sou fâ deste game, como sou mais novo eu não passei pela fase doom, quake, duke nuken e wolfenstein, não tenho tanta vontade de jogar, não que o jogo seja ruim, mas esse preço é matador, eu não pagaria 230 por um jogo, nem se ele fosse o pack dark souls+demon souls+bloodborne pra pc otimizado com todas as dlcs em 2,5k ultrawide, com dublagem em japones e legendas em portugues com mods liberados e DSfix nativo opa! pagava sim, quando o cara é fâ, não tem jeito mermão kkk
    No meio da leitura já tava ficando bravo com vc kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    ainda bem que não sou fâ deste game, como sou mais novo eu não passei pela fase doom, quake, duke nuken e wolfenstein, não tenho tanta vontade de jogar, não que o jogo seja ruim, mas esse preço é matador, eu não pagaria 230 por um jogo, nem se ele fosse o pack dark souls+demon souls+bloodborne pra pc otimizado com todas as dlcs em 2,5k ultrawide, com dublagem em japones e legendas em portugues com mods liberados e DSfix nativo opa! pagava sim, quando o cara é fâ, não tem jeito mermão kkk
    Kkkkkkkkkkk... Mas é osso mesmo, viu. São caros demais.

  16. #16
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Vai la compra um console e paque 250 300 reais em um jogo,ao fim de uma geração vc vai ver se valeu a pena
    O que adianta comprar jogos baratos se você tem que fazer tunes para cada game? De qualquer forma não me refiro ao preço dos jogos e sim da experiência. Os últimos AAA multiplataforma lançados tiveram problemas no PC. Batman Arkhan Night, por exemplo.

    Eu falo como ex-PC gamer que hoje prefiro comodidade aliado à vida útil do equipamento e preço em conta. E os consoles oferecem um bom custo/benefício. É claro que gráfico bonito é muito atraente, mas o preço exigido (no sentido figurado) está alto demais no PC.

  17. #17
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O que adianta comprar jogos baratos se você tem que fazer tunes para cada game? De qualquer forma não me refiro ao preço dos jogos e sim da experiência. Os últimos AAA multiplataforma lançados tiveram problemas no PC. Batman Arkhan Night, por exemplo.

    Eu falo como ex-PC gamer que hoje prefiro comodidade aliado à vida útil do equipamento e preço em conta. E os consoles oferecem um bom custo/benefício. É claro que gráfico bonito é muito atraente, mas o preço exigido (no sentido figurado) está alto demais no PC.
    * Gráfico bonito e fluído

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,402
    230 reais pra pc???meu deus, eu atirei pedra na cruz