LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3

    motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!

    Amigos, eu tenho um motorola fire xt317 dual sim, uso os chips da OI e TIM, eu recebo mensagens te texto em ambos os chips, só não consigo enviar em nenhum dos dois, já mudei os chips de posição, já atualizei o softter do aparelho no site da motorola e nada... quando eu fiz um teste com o chip da cloro ele funcionou perfeitamente. alçguém sabe oque pode estar ocorrendo????!!!

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Amigos, eu tenho um motorola fire xt317 dual sim, uso os chips da OI e TIM, eu recebo mensagens te texto em ambos os chips, só não consigo enviar em nenhum dos dois, já mudei os chips de posição, já atualizei o softter do aparelho no site da motorola e nada... quando eu fiz um teste com o chip da cloro ele funcionou perfeitamente. alçguém sabe oque pode estar ocorrendo????!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, a Oi não sabe do problema, fiz os mesmos testes do leonardo02 incluindo no teste chip da Vivo e Tim e os 3 mandaram mensagem normalmente. Outro problema é que nao consigo usar meu plano de dados da Oi em qq slot de chip do aparelho, já os outros conectam normalmente, tanto 3G e EDGE (no slot-1) quanto EDGE (slot-2 obs.: esse não tem suporte 3G, smoente no 1 mesmo).

Similar Threads

  1. Replies: 440
    Último Post: 07-07-2018, 12:21 PM
  2. Como enviar MMS no Motorola MotoSmart XT390
    By RodolfoEstanganini in forum Motorola
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2015, 07:01 PM
  3. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  4. Replies: 6
    Último Post: 06-15-2012, 03:04 AM
  5. Site para enviar sms
    By tailerteilo in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 02-17-2012, 05:24 PM