LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Creio que isso só sirva para Smartphones bloqueados pela operadora, pois o usuário assina um contrato para pagar um preço mais acessível pelo aparelho , já nos smartphos desbloqueados creio que isso deva ser bloqueado, pois se vc compra um aparelho desbloqueado é porque vc não quer vinculo nenhum com a operadora!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Santo Deus ! É uma ideia mais capitalista que a outra. Quem vai querer publicidades na tela do smartphone ?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E sabe o que é pior? Os preços do Smarts serão os mesmo ou até podem dar uma leve subida. Enquanto eles arrecadam rios de dinheiro. Aí é osso mesmo.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Santo Deus ! É uma ideia mais capitalista que a outra. Quem vai querer publicidades na tela do smartphone ?
    Nos EUA, a Amazon tem dois preços de Kindle. O mesmo modelo só que com U$20 de diferença. A diferença entre os dois é que no mais barato você não tem papéis de parede na tela de descanso (que não gasta energia) e sim propaganda no lugar. No meu caso não faria diferença alguma já que o consumo (a final está baixando as propagandas da Internet) não altera tanto e meu Kindle sai da tela de descanso automaticamente ao abrir a case.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E sabe o que é pior? Os preços do Smarts serão os mesmo ou até podem dar uma leve subida. Enquanto eles arrecadam rios de dinheiro. Aí é osso mesmo.
    Seria interessante eles darem X% da renda dos anúncios para os clientes em forma dos próprios serviços da operadora.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Creio que isso só sirva para Smartphones bloqueados pela operadora, pois o usuário assina um contrato para pagar um preço mais acessível pelo aparelho , já nos smartphos desbloqueados creio que isso deva ser bloqueado, pois se vc compra um aparelho desbloqueado é porque vc não quer vinculo nenhum com a operadora!!!
    Não faz sentido, todos os aparelhos vendidos no Brasil são desbloqueados. Tem cliente pré mais comprometido com a operadora que cliente pós.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Se sem abro a net já aparece a mensagem que acabou meus dados magina com isso. Se me derem algo em troca até que vai. Mas sem ganhar nada não aceito.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Se chegar a acontecer, só vou falar uma vez pra não me mandarem mais propagandas, senão já fico sem chip também, já que as outras operadoras querem fazer o mesmo. Já tô até diminuindo olhar o YouTube por tanta propaganda. Propaganda é algo que "me tira do sério"

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Creio que isso só sirva para Smartphones bloqueados pela operadora, pois o usuário assina um contrato para pagar um preço mais acessível pelo aparelho , já nos smartphos desbloqueados creio que isso deva ser bloqueado, pois se vc compra um aparelho desbloqueado é porque vc não quer vinculo nenhum com a operadora!!!
    Será bom se for como você disse. Mas falar que não quer vínculo nenhum com a operadora e ter o chip da operadora no aparelho, já é um vínculo querendo ou não.

  11. #11
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    CRUZES! AFF

  12. #12
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Mudo de operadora se essa invasão começar!

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Se chegar a acontecer, só vou falar uma vez pra não me mandarem mais propagandas, senão já fico sem chip também, já que as outras operadoras querem fazer o mesmo. Já tô até diminuindo olhar o YouTube por tanta propaganda. Propaganda é algo que "me tira do sério"
    Usa Ad block extensao do chrome para diminuir as propagandas no navegador e eliminar no youtube!

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Se sem abro a net já aparece a mensagem que acabou meus dados magina com isso. Se me derem algo em troca até que vai. Mas sem ganhar nada não aceito.
    Eles não podem gastar dos seis dados, a não ser que autorize.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    A Claro e a TIM já fazem isso com aqueles SMS POPUP. Se vc clicar errado no sim, contrata todos os pacotes possíveis.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    ai vai ferra de vez o pacte de dados...que já é pouco..! pq pra exibir banner e/ou videos vai necessitar de conexão...ou seja, a claro se utilizara dos dados q eu comprei...pqp heim!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Ah Claro, vai tomar no seu ** hein.Depois os editores e anunciantes reclamam que usamos Adblock e que isso prejudica eles. Put* que *ariu.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Casa
    Posts
    177
    E o usuário não ganha nada em troca. Só enchendo essas teles de dinheiro e nada de investimentos em infraestrutura e qualidade de serviço.

  19. #19
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Anúncio abusivo que gastará mais rapidamente a bateria e deixará o celular travando. Odeio spam!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Um dos motivos que fiz portabilidade da claro pra vivo foi esta, toda hora a claro te liga, manda ama, popup no iPhone aonde ou vc clica no sim e no cancelar nunca funciona, claro outro lixo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    a gente paga pelo produto e ainda tem que aguentar ads da operadora na tela? kkkkk essas operadoras só fazem merda mesmo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Isso não faz nenhum sentido, exceto se oferecerem vantagens pro consumidor que aceitar, como créditos, pacotes de SMS, voz, ou internet.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    E tem um jeito bem legal de bloquear essa "vantagem": https://rafael.lv/como-silenciar-o-claro-midia-interativa-ad-display-no-samsung-galaxy-a5-e-outros-aparelhos/

  24. #24
    Junior Member Sinval_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RafaelLVX View Post
    E tem um jeito bem legal de bloquear essa "vantagem": https://rafael.lv/como-silenciar-o-claro-midia-interativa-ad-display-no-samsung-galaxy-a5-e-outros-aparelhos/
    Funcionou pra mim no LG k10 Novo