LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,544

    Dilma Rousseff endurece a multa para quem usar o smartphone enquanto dirige

    Quem for pego usando o smartphone enquanto dirige arcará com uma bela de uma multa

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    essa cara ai da blazer já ia ter que vender o carro para pagar as multas.rsrsrsrs

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Por mim que percam suas habilitações! Vá ser sem noção longe do volante!

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já vi mulher falando ao celular, passando batom e de vez em quando digitava uma mensagem. kkkk
    Tudo bem que era nas paradas quando o trânsito estava muito lento.
    Mas, ela estava em um automático.
    Uma vez em um caso parecido a motorista deixou cair celular, outra coisa não sei o que, case entrou na frente de um ônibus. Foi uma bagunça.
    Eu fui um que alertei o motorista do ônibus que por estar atrás e mais do outro lado não viria a tempo e a bagunça estaria feita.

  5. #5
    Não sabia que a Presidente da República tinha a atribuição de lesgilar sobre infração de trânsito. Pensava que tal incumbência pertencia exclusivamente ao Poder Legislativo Federal, ou seja, ao Congresso Nacional e que o Poder Executivo era responsável por executa-las, mas valeu pela aula TC.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    Não sabia que a Presidente da República tinha a atribuição de lesgilar sobre infração de trânsito. Pensava que tal incumbência pertencia exclusivamente ao Poder Legislativo Federal, ou seja, ao Congresso Nacional e que o Poder Executivo era responsável por executa-las, mas valeu pela aula TC.
    A Presidente é absoluta e pode legislar sobre o que ela quiser porque ela é onipotente e onipresente. Sentiu o PODER? kkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Dessa vez a Dilmx deu uma bola dentro!

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Brunocamargo View Post
    Não sabia que a Presidente da República tinha a atribuição de lesgilar sobre infração de trânsito. Pensava que tal incumbência pertencia exclusivamente ao Poder Legislativo Federal, ou seja, ao Congresso Nacional e que o Poder Executivo era responsável por executa-las, mas valeu pela aula TC.
    Lesgila através de decreto, claro, o Congresso pode intervir e vetar. O contrário também pode acontecer.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    54
    Tem que botar pra lascar mesmo!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quantas vezes já virmos, motoristas fazendo snapchat ao volante. Não dirigo, mas tenho CNH, mas tenho consciência dos perigos que podemos provocar estando ao volante de carros, motos, entre outros.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Certíssimo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    FINALMENTE!!! foi feito algo de útil por parte do governo do PT, dirigir com celular na mão e de uma falta de responsabilidade imensurável, se já é perigoso você falando, lendo? É milhares de vezes mais perigoso, fizeram o favor colidir o carro contra mim seja andando de moto ou bike umas 20 vezes depois do advento do WhatsApp, antes do aparecimento dos smartphones e seus apps viciantes, nunca havia sofrido um acidente, imprudência no trânsito mata muito mais que arma de fogo, sobre o final da matéria, concordo plenamente com todas as modificações, e sobre dirigir alcoolizado.... Cara era pro cara perder, a habilitação, pagar multa, e se reincidente perder o carro (caso seja do mesmo) nem vou falar muito, sobre se negar a fazer o teste tem mais é que dobrar a multa, antes os fdp se negava e não dava em nada... Agora vamos ver, como disse finalmente o PT fez algo que preste, o governo não é inteligente, existem outras fones de receitas pra equilibrar contas, mais no fim só sabem desviar, superfaturar, roubar, mentir, e acusar descaradamente, eles podem tudo... Nos não podemos nada, bem como disse o senador Magno Malta (não sou eleito dele, moro em um estado totalmente diferente do dele, mas concordo plenamente com o que ele disse)

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    FINALMENTE!!! foi feito algo de útil por parte do governo do PT, dirigir com celular na mão e de uma falta de responsabilidade imensurável, se já é perigoso você falando, lendo? É milhares de vezes mais perigoso, fizeram o favor colidir o carro contra mim seja andando de moto ou bike umas 20 vezes depois do advento do WhatsApp, antes do aparecimento dos smartphones e seus apps viciantes, nunca havia sofrido um acidente, imprudência no trânsito mata muito mais que arma de fogo, sobre o final da matéria, concordo plenamente com todas as modificações, e sobre dirigir alcoolizado.... Cara era pro cara perder, a habilitação, pagar multa, e se reincidente perder o carro (caso seja do mesmo) nem vou falar muito, sobre se negar a fazer o teste tem mais é que dobrar a multa, antes os fdp se negava e não dava em nada... Agora vamos ver, como disse finalmente o PT fez algo que preste, o governo não é inteligente, existem outras fones de receitas pra equilibrar contas, mais no fim só sabem desviar, superfaturar, roubar, mentir, e acusar descaradamente, eles podem tudo... Nos não podemos nada, bem como disse o senador Magno Malta (não sou eleito dele, moro em um estado totalmente diferente do dele, mas concordo plenamente com o que ele disse)
    não sou seu fã não por causa da sua advogação em prol da samsung mas concordo com seu pensamento.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    não sou seu fã não por causa da sua advogação em prol da samsung mas concordo com seu pensamento.
    Meu caro mais sabemos que essa coisa fan e hater e só treta de hueBR no fundo existe algo muito mais importante que é o bem comum, e a boa convivência com o próximo, de vez em quando eu também concordo com afirmações do pessoal do lado "obscuro da força" ....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Voltante??
    nao seria volante?
    conserta ae!!!
    Last edited by priiscilla; 05-07-2016 at 10:49 PM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by priiscilla View Post
    Voltante??
    nao seria volante?
    concerta ae!!!
    Conserta* escrevi errado tbm kk

  17. #17
    Quote Originally Posted by priiscilla View Post
    Voltante??
    nao seria volante?
    conserta ae!!!
    É luxo deixa assim!