LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tenho um ultrabook da Samsung é show de bola. Só troquei o hdd por um ssd, o bixo voa!
    Pena que nesse poder de fogo tem Linux

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Tem que custar bem mais do que isso, pra garantir a satisfaçao do "cliente" apple no brasileiro. Ah, e nota do serviço tem vir impressa em uma camiseta, com a logo da apple, claro.

  3. #33
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Pena que nesse poder de fogo tem Linux
    O linux que é a gasolina para o bixo voar. É cada um que aparece.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O linux que é a gasolina para o bixo voar. É cada um que aparece.
    Oxe vc mesmo ja afirmou aqui que usava era Windows,e afirmou ser usuario linux porque usa android.

  5. #35
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Oxe vc mesmo ja afirmou aqui que usava era Windows,e afirmou ser usuario linux porque usa android.
    Disse que raramente uso meu notebook. Windows tenho instalado em uma maquina aqui.

  6. #36
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Disse que raramente uso meu notebook. Windows tenho instalado em uma maquina aqui.
    E esse notebook da Samsung esta instalado o Ubuntu 16.4.

  7. #37
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    por um preço de uma misera tecla vc pode comprar um novo iphone kkk

  8. #38
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    por um preço de uma misera tecla vc pode comprar um novo iphone kkk
    Boa hahahahah

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Poderiam ter falado que tiraram a reportagem da Macmagazine do administrador do blog

  10. #40
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Poderiam ter falado que tiraram a reportagem da Macmagazine do administrador do blog
    Olha a fonte ali colega

  11. #41
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Como sou rico e milionario rancarei todas as teclas do meu macbook e vou mandar pra repor.

  12. #42
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Esse conserto foi mais caro que o meu notebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    "Brazil, paradise of the Beasts" deveria vir impressa em uma camiseta, como brinde em letras brancas num fundo preto, para todo comprador de produtos Apple. Até um milionário que se dispusesse a pagar isso pela troca de uma tecla do seu NoteBook poderia ser incluído no rol das bestas também.

  14. #44
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    "Brazil, paradise of the Beasts" deveria vir impressa em uma camiseta, como brinde em letras brancas num fundo preto, para todo comprador de produtos Apple. Até um milionário que se dispusesse a pagar isso pela troca de uma tecla do seu NoteBook poderia ser incluído no rol das bestas também.
    Concordo plenamente.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Da para comprar uma placa de vídeo"top"

  16. #46
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Nada contra quem gosta da Apple. Mas isso é uma falta de respeito, como pode isso? As peças soldadas agora? Preço de um carro, e a troca de uma tecla custa meu Dell com placa de vídeo que uso aqui de boas em dual boot Windows e Linux perfeitamente. Graças a Deus saí dessa moda usei um iPhone 5s usado que comprei pra ver como era e quebrou a tela, fui trocar e queriam dar uma facada de 800 conto,juntando isso e a falta de costume com o sistema que é bom somente na sua fluidez e segurança. Mas não foram suficientes para me segurar, hoje Android e Windows são propostas melhores e são utilizados por empresas não tão exploradoras. Meu medo é que a Dell comece a fazer o mesmo com seus notebook.

  17. #47
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Como sou rico e milionario rancarei todas as teclas do meu macbook e vou mandar pra repor.
    Vc provavelmente pagara o mesmo preço pq eles tem q colocar um teclado novo do mesmo keito

  18. #48
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Da para comprar uma placa de vídeo"top"
    Nvidia gtx 1080

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Nada contra quem gosta da Apple. Mas isso é uma falta de respeito, como pode isso? As peças soldadas agora? Preço de um carro, e a troca de uma tecla custa meu Dell com placa de vídeo que uso aqui de boas em dual boot Windows e Linux perfeitamente. Graças a Deus saí dessa moda usei um iPhone 5s usado que comprei pra ver como era e quebrou a tela, fui trocar e queriam dar uma facada de 800 conto,juntando isso e a falta de costume com o sistema que é bom somente na sua fluidez e segurança. Mas não foram suficientes para me segurar, hoje Android e Windows são propostas melhores e são utilizados por empresas não tão exploradoras. Meu medo é que a Dell comece a fazer o mesmo com seus notebook.
    A Dell ainda não sei, mas fuja, como se fugisse do Demo, de produtos HP. O meu NoteBook com blu-ray está encostado há uns 4 anos porque o seu conserto custa o preço de um novo. O meu PC s5650br Pavillion HP sempre deu problemas e agora vou tentar se instalando o famigerado Windows 10 pela 4ª vez (só que agora instalação limpa sem usar o W7 como plataforma) os problemas diminuem, sabedor que o player de Blu-ray não vai funcionar de novo e a HP não dá nenhum apoio ao problema. Parece que daqui em diante cada vez que a famigerada MICROSOFT lançar um novo sistema Windows (11, 12, 13, 14, 15...) vamos ter que sempre comprar um novo PC. Típico de empresas imperialistas Norte Americanas, a exemplo da Apple, que adoram explorar consumidores burros terceiro mundistas.

  20. #50
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    A Dell ainda não sei, mas fuja, como se fugisse do Demo, de produtos HP. O meu NoteBook com blu-ray está encostado há uns 4 anos porque o seu conserto custa o preço de um novo. O meu PC s5650br Pavillion HP sempre deu problemas e agora vou tentar se instalando o famigerado Windows 10 pela 4ª vez (só que agora instalação limpa sem usar o W7 como plataforma) os problemas diminuem, sabedor que o player de Blu-ray não vai funcionar de novo e a HP não dá nenhum apoio ao problema. Parece que daqui em diante cada vez que a famigerada MICROSOFT lançar um novo sistema Windows (11, 12, 13, 14, 15...) vamos ter que sempre comprar um novo PC. Típico de empresas imperialistas Norte Americanas, a exemplo da Apple, que adoram explorar consumidores burros terceiro mundistas.
    Vdd. HP é péssima no suporte, até agora a Dell parece ser a melhor do ramo que já usei.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quero mais que ele se dane, o Rafael Fishmann já me zoou porque meu MacBook deu pau e não tinha feito Apple care, colheu o que plantou.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Nada contra quem gosta da Apple. Mas isso é uma falta de respeito, como pode isso? As peças soldadas agora? Preço de um carro, e a troca de uma tecla custa meu Dell com placa de vídeo que uso aqui de boas em dual boot Windows e Linux perfeitamente. Graças a Deus saí dessa moda usei um iPhone 5s usado que comprei pra ver como era e quebrou a tela, fui trocar e queriam dar uma facada de 800 conto,juntando isso e a falta de costume com o sistema que é bom somente na sua fluidez e segurança. Mas não foram suficientes para me segurar, hoje Android e Windows são propostas melhores e são utilizados por empresas não tão exploradoras. Meu medo é que a Dell comece a fazer o mesmo com seus notebook.
    Infelizmente, a Dell está indo pelo o mesmo caminho. É melhor vc pegar na próxima um Avell. É mais segurança.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Infelizmente, a Dell está indo pelo o mesmo caminho. É melhor vc pegar na próxima um Avell. É mais segurança.
    E corra pra bem longe dos produtos da HP. Todos eles. Só tem preços mesmo e mais nada.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Nvidia gtx 1080
    Dá não viu. Essa aí vai custar uns 4.000,00 Dilmas quando chegar aqui. Isso no mínimo. Apesar de custar uns razoáveis 600 dólares nos EUA. O preço justo aqui deveria ser uns 2000,00. Mas infelizmente, isso não acontece no Brasil. Preço justo e justiça.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Como sou rico e milionario rancarei todas as teclas do meu macbook e vou mandar pra repor.
    E depois jogaria fora quando chegasse do conserto. Afinal, produto consertado é uma bosta mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkk...

  26. #56
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E corra pra bem longe dos produtos da HP. Todos eles. Só tem preços mesmo e mais nada.
    As calculadoras são boas.

  27. #57
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    kkkkkkk... mais uma da maçã! A rainha entre as mercenária$$$!

  28. #58
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Depois disso e dos preços abusivos que ela faz, está totalmente comprovado que ela é mais uma empresa mercenária, infelizmente. Aceitem isso fãboys.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Concordo com o prefeito e cncordo com aqueles que dizem que a Apple é mercenária! Mas que samsung não está longe de seguir o mesmo caminho não está não! Até ontem, uma galera metia o pau no preço do iPhone...o que dizer do S7 com seus 4.300???

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Putz...
    isso é loucura nao sei o que faz uma pessoa a comprar um produto deste tao caro,e com manutençao pior ainda
    Ao meu ver "frescura" com 15k da pra comprar um excelente ultrabook... É ainda sobra