LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quando eu digo que quem usa isso é só para se aparecer mego fica bolado AHAHAHAHAAH..
    Kkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Infelizmente é assim mesmo. Não sei pq o povo ainda compra e se acha no direito de reclamar. Se tem 5, 10 ou 12 mil para gastar numas bostas dessa, não pode reclamar de pagar 2 mil por um reparo. Acho o cumulo pagar 5 mil em um pc que muitas vezes tem apenas 128gb de memória interna e acho o cumulo ainda o povo reclamar do preço do conserto. Com 5 pila eu faço um computador da nasa que vai durar muito mais tempo que essas bostas ai. Comprei um meia boca so pra acesso do dia a dia ha 5 anos e roda liso gastando menos que 4 mil.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E corra pra bem longe dos produtos da HP. Todos eles. Só tem preços mesmo e mais nada.
    Mais vc ja disse que compraria o smart da hp que tem windows...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tenho um ultrabook da Samsung é show de bola. Só troquei o hdd por um ssd, o bixo voa!
    Vc me deu uma boa idéia vou colocar um armazenamento ssd no meu desk, apesar que não posso reclamar do meu hd, é muito rápido, mais não acompanha a velocidade do processador e placa de video, vou fazer um teste...

  5. #65
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Quero mais que ele se dane, o Rafael Fishmann já me zoou porque meu MacBook deu pau e não tinha feito Apple care, colheu o que plantou.
    hahhahahah! É como dizem por aí: "Karma is a bitch"!

  6. #66
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    A Dell ainda não sei, mas fuja, como se fugisse do Demo, de produtos HP. O meu NoteBook com blu-ray está encostado há uns 4 anos porque o seu conserto custa o preço de um novo. O meu PC s5650br Pavillion HP sempre deu problemas e agora vou tentar se instalando o famigerado Windows 10 pela 4ª vez (só que agora instalação limpa sem usar o W7 como plataforma) os problemas diminuem, sabedor que o player de Blu-ray não vai funcionar de novo e a HP não dá nenhum apoio ao problema. Parece que daqui em diante cada vez que a famigerada MICROSOFT lançar um novo sistema Windows (11, 12, 13, 14, 15...) vamos ter que sempre comprar um novo PC. Típico de empresas imperialistas Norte Americanas, a exemplo da Apple, que adoram explorar consumidores burros terceiro mundistas.
    também já tive problemas com um HP... o pós venda é triste :/

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3

    Desculpe, mas estudar matemática faz bem...

    Se o preço do iPhone SE no Brasil fosse realmente 5 vezes o valor dele nos Estados Unidos, ele deveria custar US$ 2.495,00. Considerando a cotação do dólar do dia desta reportagem, para custar cinco vezes o valor do vendido nas lojas americanas, deveria custar R$ 8.732,50 (US$ 499 x 5 x R$ 3.5).

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Esse conserto foi mais caro que o meu notebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu notebook com seu i5 de 2,7 GHz (3,4GHz com Turbo Boost) com gravador de CD/DVD +
    o SSD de 240Gb que coloquei nele +
    a case para usar o HD como externo +
    o meu L920 =
    custam menos que esse mísero conserto de ~teclado~ tecla.
    É muuuuuuuuuito caro!!!!!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc me deu uma boa idéia vou colocar um armazenamento ssd no meu desk, apesar que não posso reclamar do meu hd, é muito rápido, mais não acompanha a velocidade do processador e placa de video, vou fazer um teste...
    Pode trocar sem medo, em Dezembro do ano passado comprei um SSD de 240Gb e coloquei no meu notebook. Eu já achava ele bom, agora está excelente! Nunca mais compro um Note/PC sem SSD, vale muito a pena, tanto que você fica mau acostumado e vai logo achando que o PC do seu amigo ou o da sua casa são uma tartaruga. kkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Maior que dos outros, não. Contudo, os produtos Apple tem sim qualidade. Muita qualidade. Mas não quer dizer que não tenha outras fabricantes tão boas quanto. Entretanto, não compensa comprar um Mac por quase 10 mil reais e ainda por cima a manutenção e peças são caríssimos. Mas que eles são belos, isso são. Mesmo assim, compraria o Surface book 2.
    Não adianta ser lindo e potente(SQN) se uma simples tecla quebrar e custar isso tudo! Imagina então se tivesse caído no chão e trincado a tela, ou tivesse parado o TrackPad, a qualidade não vale o custo total.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Pode trocar sem medo, em Dezembro do ano passado comprei um SSD de 240Gb e coloquei no meu notebook. Eu já achava ele bom, agora está excelente! Nunca mais compro um Note/PC sem SSD, vale muito a pena, tanto que você fica mau acostumado e vai logo achando que o PC do seu amigo ou o da sua casa são uma tartaruga. kkkkkkkk
    Eu sei, mais um ssd ainda ta caro 500 giga ta quase 400 conto, mais to afim de testar o desempenho no meu i3, que ja é um luxo...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Eu sei, mais um ssd ainda ta caro 500 giga ta quase 400 conto, mais to afim de testar o desempenho no meu i3, que ja é um luxo...
    Na verdade está mais caro que isso.....
    O meu de 240Gb custou 400 dilmas na época (a 5 meses atrás) e realmente não me arrependo, mesmo caro vale muito a pena, o notebook, contando o tempo de digitar a senha bem rápido, liga em ~~15 segundos!!! E quando digo ligar, quer dizer carregar todos os apps de segundo plano como o Avira (rei da lerdeza para ligar os "componentes" e mestre supremo na detecção de vírus) + TuneApp Utilites + System Explorer + Onedrive + Intel Graphics etc... tudo isso de uma só vez.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Ao meu ver "frescura" com 15k da pra comprar um excelente ultrabook... É ainda sobra
    Compre 4 frescuras dessas e você já terá pago sua faculdade de Engenharia kkkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Quero mais que ele se dane, o Rafael Fishmann já me zoou porque meu MacBook deu pau e não tinha feito Apple care, colheu o que plantou.
    kkkjj adoro

  15. #75
    Fui procurar uma informação e vi este texto umas 4 vezes, ai enchi o saco! Ninguém é obrigado a comprar MAC, mostre que vc é mais inteligente e compre outro computador bem mais barato, não tem grana para o apple care nem compre um MAC, simples. Como ter um carro e não ter seguro e morar em Sampa! Foda-se a sua tecla S ou o caraleo que for, para alguns 20K num computador é dinheiro de pinga, se vc não pode pagar não chame de trouxa, pq quem pode pagar 20K em um computador e não esta muito preocupado com o gasto.