LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Eu acho isso um desrespeito, olhem.no.site vivo fibra... ... ... ... ... ... assine.vivo.com.br/details/band?mkt_id=banda_300mb

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    vivo botando no c* dos bestas.

  4. #4
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Vivo é a mais mercenária dentre todas as operadoras. Se houver limite para internet fixa, antes era GVT, não penso duas vezes: cancelo o serviço e contrato a banda larga da Copel.

  5. #5
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    não gosto da Vivo nem da Claro, a TIM e OI são as melhorzinhas, não que são perfeitas

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Já avisei pra quem puder, verificar a opção de mudar para a NET ou principalmente para TIM Live.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Vivo é a mais mercenária dentre todas as operadoras. Se houver limite para internet fixa, antes era GVT, não penso duas vezes: cancelo o serviço e contrato a banda larga da Copel.
    Passaram fibra da Copel na frente da minha casa esta semana e estou só esperando a Copel liberar a fibra aqui na minha cidade pra trocar. Enquanto isso fico com a GVT (Vivo) que não me dá muito problema, mas vou trocar mesmo assim, só pra não ter que um dia precisar ligar na Vivo pra reclamar de alguma coisa. GVT atendia rápido já, quando preciso falar com atendente do Vivo Móvel eu fico cerca de 50 minutos esperando na linha toda vez.

  8. #8
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by RoPo View Post
    Passaram fibra da Copel na frente da minha casa esta semana e estou só esperando a Copel liberar a fibra aqui na minha cidade pra trocar. Enquanto isso fico com a GVT (Vivo) que não me dá muito problema, mas vou trocar mesmo assim, só pra não ter que um dia precisar ligar na Vivo pra reclamar de alguma coisa. GVT atendia rápido já, quando preciso falar com atendente do Vivo Móvel eu fico cerca de 50 minutos esperando na linha toda vez.
    Qual cidade, RoPo?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Francisco Beltrão

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Qual cidade, RoPo?
    Francisco Beltrão

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Qual cidade, RoPo?
    Estou em Cascavel e anunciaram que trarão a fibra Copel. Melhor internet do Huezil.

  12. #12
    Se eles estão estipulando um limite onde vou saber quanto já gastei?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    por isso achei estranho minha net mes passado estava estranha nossa vou espera uns dia e se não volta normal vou cancela e mete o foda-se

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Estou em Cascavel e anunciaram que trarão a fibra Copel. Melhor internet do Huezil.
    Aqui onde trabalho já tem fibra da Copel já faz um bom tempo, claro com contrato corporativo e tal 100mb de Up e Down e não lembro qual foi a ultima vez que aconteceu algum tipo de problema. Então se a fibra residencial tiver a mesma qualidade da fibra instalada aqui, acho que nunca vou me incomodar.

  15. #15
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Vai que cola.......

  16. #16
    Junior Member Julio_Rezzani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Minha taxa de upload caiu pra 110k, que vergonha, tenho internet só pra jogar games online, e não consigo, pq qualquer jogo online pede mais de 500k de upload no mínimo, em 2004 eu tinha internet com 300k de upload, em 2017 tenho internet com 110k... Vou trocar pra Oi essa semana, até a copel começar a cobrir minha região, VIVO nem no celular eu uso mais.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    O ano é 2019 e a vivo aparentemente não sabe entregar upload que preste, não dá pra jogar com 600kbps