LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15

Xiaomi Mi Max [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi Max 128GB, com suas opiniões e impressões.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Meu ta chegando ta na PF kkkkk

Onde tem pra comprar?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Gabriel_Forato View Post
    Onde tem pra comprar?
    Boa noite. Comprei pela ******** já chegou. Levou mais ou menos 30 dias. Chegou bem embalado sem nenhum problema. Super Rápido. Português BR . Funciona 4G pelo menos aqui em Curitiba. Ótimo Custo Benefício. Paguei R$ 922.00 mais 289.00 de taxas no correio. Por uma configuração dessas achei muito em conta. Pela ******** pode comprar sem medo. Abraço.

Deve estar mais barato hj pelo valor do dólar se bem que peguei uma promoção mais não é difícil achar ele lá por menos de 900.00 não é só ter paciência hehe. Eu tive e não me arrependi.

Quote Originally Posted by Gabriel_Forato View Post
    Onde tem pra comprar?
    782 na banggood talvez vc consiga algum cupom e melhore o preço http://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Mi-Max-6_44-inch-4GB-RAM-128GB-ROM-Snapdragon-652-Octa-Core-Smartphone-p-1060238.html?rmmds=detail-bottom-alsobought

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Comprei o meu na Banggood dia 08/04/2017, está em trânsito para o Brasil, paguei bem barato R$787,00. Aproveitei e comprei logo um película e uma case, ancioso pela chegada, pois é um aparelho top...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Josiasjs View Post
    Comprei o meu na Banggood dia 08/04/2017, está em trânsito para o Brasil, paguei bem barato R$787,00. Aproveitei e comprei logo um película e uma case, ancioso pela chegada, pois é um aparelho top...
    Não vai se arrepender aparelho é fantástico, melhor custo benefício de longe.

Junior Member zicao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    comprei o meu dia 15/03 recebi nos correios dia 26/04 paguei 800 na banggood mais 200 de taxas aki no br, gostei tanto que comprei outro dia 28/04 pra minha esposa na banggood tb, aproveitei comprei mais capas e um carregador 3.0 pq o que vem nele é bem simples n tem a função quick charger

Junior Member Samuel_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Existe algum óculos vc pra ele ?

Junior Member Lucas_Mota's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Em relação ao sinal 4g, funciona normalmente aqui no Brasil ?

Quote Originally Posted by Josiasjs View Post
    Qual eu coloco para comprar ( internacional Version ou Hk warehouse) ???

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by Lucas_Mota View Post
    Em relação ao sinal 4g, funciona normalmente aqui no Brasil ?
    Funciona sim. Aparelho me surpreendeu em tudo. Bateria highlander

Junior Member Devant's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Comprei e estou esperando chegar , mas como os correios estão muito lentos(mais que o normal) , está demorando para chegar.

Junior Member Rafael-Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Devant View Post
    Comprei e estou esperando chegar , mas como os correios estão muito lentos(mais que o normal) , está demorando para chegar.
    Vc comprou em que site?

Opa, uma duvida.. posso usar 2 chips mais o cartao de memoria?