LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 159
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Acho que um hard reset sem instalar o backup da Nuvem deve funcionar. No meu não acontece isso.
    Pelo que me falaram foi corrigido na Redstone.

  2. #62
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Enquanto isso, nada dos dois toques funcionarem no Lumia 930 que funcionava antes. E também o sensor de luz ambiente não está mais vendo a luz, ficou cego, nas ultimas atualizações. Sempre que faço uma ligação ou recebo ele desliga a tela e não acende nem se eu esfregar o sol na tela do smartphone. Só apertando o botão power mesmo. E ainda assim, ele demora a ligar a tela. Tá ficando fogo essas atualizações. Estou começando a achar que é de propósito, só para forçar vc a comprar outro aparelho. O que se for verdade, é um tiro no pé pela Microsoft.
    Os dois toques funcionam no meu 930 faz tempo.Será que não é configuração somente?

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Carregamento lento. Isso é o que ta mais me irritando, meu 640XL demorando 8 horas pra carregar. Se mexer descarrega mesmo conectado ao carregador. Ta um saco isso
    Tava acontecendo isso no Lumia 930, mas corrigiram na build anterior.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Presleybr View Post
    Os dois toques funcionam no meu 930 faz tempo.Será que não é configuração somente?
    Ja restaurei, já voltei versões, agora estou na Redstone, Já ativei e desativei, reiniciei umas mil vezes e nada de voltar a funcionar. Já mandei uns mil feedbacks e nada. Tanto do sensor de luz ambiente, quanto dos dois toques na tela. E não é defeito, pois funciona na 8.1.

  5. #65
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    To na 14332.1001 e ainda não apareceu essa atualização aqui...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que me falaram foi corrigido na Redstone.
    MEsmo antes da Redstone, não tinha esse problema. Que aliás, é o mínimo dos problemas, né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    To na 14332.1001 e ainda não apareceu essa atualização aqui...
    No seu caso não seria a 14342 a ser recebida?

  8. #68
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    No seu caso não seria a 14342 a ser recebida?
    Pois é, nem eu sei, eu estou usando o ciclo rápido de atualizações mas aqui diz que o telefone já está atualizado, e essa pra mim foi a pior atualização o WhatsApp nem o Groove não abrem(640)

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ja restaurei, já voltei versões, agora estou na Redstone, Já ativei e desativei, reiniciei umas mil vezes e nada de voltar a funcionar. Já mandei uns mil feedbacks e nada. Tanto do sensor de luz ambiente, quanto dos dois toques na tela. E não é defeito, pois funciona na 8.1.
    Já fiz de um tudo e nada de voltar a funcionar os dois toques na tela e o sensor de luz ambiente.

  10. #70
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Já fiz de um tudo e nada de voltar a funcionar os dois toques na tela e o sensor de luz ambiente.
    Bom...no meu 930 está funcionando há várias builds no w10mobile.O que recomendaria era voltar ao windows 8.1 e verificar se volta a funcionar, poderia ser um problema de hardware.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Aqui no meu Lumia 640 acabou de chegar a notificação! Vamos atualizar e ver se melhorou!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Pois é, nem eu sei, eu estou usando o ciclo rápido de atualizações mas aqui diz que o telefone já está atualizado, e essa pra mim foi a pior atualização o WhatsApp nem o Groove não abrem(640)
    Realmente seu tel ta atualizado na 14332 agora é esperar sair a14342...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aí: https://onedrive.live.com/redir?resid=2464100BCA34C365!382975&authkey=!A EF6GxuZ5iqAMvQ&v=3&ithint=photo%2cpng
    no meu que é fast não aparece assim... mas eu instalei do zero, na ultima ou penultima

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Presleybr View Post
    Bom...no meu 930 está funcionando há várias builds no w10mobile.O que recomendaria era voltar ao windows 8.1 e verificar se volta a funcionar, poderia ser um problema de hardware.
    Já fiz e voltou normal na 8.1. Já no Windows 10 Mobile o sensor funciona quando ele quer. E esse "quando" é bem raro. Mas os dois toques nem com mandinga brava volta a funcionar nas ultimas builds do Win10M no meu 930.
    Last edited by jocker_voltou; 05-10-2016 at 03:38 PM.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pô, que escroto. Será que está assim no W10M nativo nos 650 e 950? E eu notei que fica assim também na tela de ativação do bluetooth.
    no fast , XL, não tem isso
    mas repito, acho que tem que resetar

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Pois é, nem eu sei, eu estou usando o ciclo rápido de atualizações mas aqui diz que o telefone já está atualizado, e essa pra mim foi a pior atualização o WhatsApp nem o Groove não abrem(640)
    eu estou na 14332 e não vou voltar não...fico no fast release aqui

    pergunta besta, vc ja reinstalou o WhatsApp ai??? pois ele funciona sim po, não tem nenhuma build com problema nisso

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me falaram pra fazer isso, mas nao to com saco/tempo no momento.
    melhor fazer... estas ultimas builds, ultimas 3 ou 4, não tem estes erros não... vai do zero... bateria cheia, senta ver tv sei la e reinstala tudo

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    melhor fazer... estas ultimas builds, ultimas 3 ou 4, não tem estes erros não... vai do zero... bateria cheia, senta ver tv sei la e reinstala tudo
    Tenho uns exercícios da faculdade pra fazer, colocar pra restaurar enquanto vou fazendo isso e torcer pra dar certo kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #79
    Não sei porque meu Windows Hello não funciona. Posso desbloquear meu telefone sem precisar dele. Acho isso muito ruim! Lumia 950 XL.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho20 View Post
    Não sei porque meu Windows Hello não funciona. Posso desbloquear meu telefone sem precisar dele. Acho isso muito ruim! Lumia 950 XL.

    Voce gravou varias vezes seus olhos....varias, tipos umas 5 vezes com luzes,lugar diferente?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho uns exercícios da faculdade pra fazer, colocar pra restaurar enquanto vou fazendo isso e torcer pra dar certo kkkkkkkkk

    É a melhor maneira....resetar de vez em mês...enquanto nao chegar julho...que deve sair uma "final"

  22. #82
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pelo menos para PC foi super rápido.
    Só uma atualização acumulativa para correções mesmo, penso.
    Está tudo ótimo como sempre.

  23. #83
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Pois é, nem eu sei, eu estou usando o ciclo rápido de atualizações mas aqui diz que o telefone já está atualizado, e essa pra mim foi a pior atualização o WhatsApp nem o Groove não abrem(640)
    Demorei um pouco. Estava reiniciando o sistema.
    Compilação 10586.318 instalada e tudo na santa paz.
    Para PC tem sido só alegria pra mim.
    Depois vou testar se um probleminha que estava ocorrendo com o Fotos e o Edge foi consertado.

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pelo menos para PC foi super rápido.
    Só uma atualização acumulativa para correções mesmo, penso.
    Está tudo ótimo como sempre.
    Não consegui atualizar o PC até agr -_-
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    38
    No meu L535 ainda não apareceu nada minha versão 14332

  26. #86
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    No meu L535 ainda não apareceu nada minha versão 14332
    épq tu já é restone essa versão e para thereshod entende você já esta com o ultimo update

  27. #87
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não consegui atualizar o PC até agr -_-
    Eu até estranhei, pois nesse PC que estou tem só 1mega de net e foi bem rápido. Só um pacote de correções mesmo.
    Eu até pensei. Se demorar vou trocar de net. A outra não é muita coisa, mas é 4 mega.
    Estou em uma parte do setor que é só para testes mesmo.

  28. #88
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by johntittor View Post
    No meu L535 ainda não apareceu nada minha versão 14332
    14342 será a próxima.

  29. #89
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    lumia 635 ou 435 o que vocês me dizem to em duvida qual comprar tem que ser 1 dos 2.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Carregamento lento. Isso é o que ta mais me irritando, meu 640XL demorando 8 horas pra carregar. Se mexer descarrega mesmo conectado ao carregador. Ta um saco isso
    Tenho um 640xl tbm e ta tranquilo o carregamento e consumo... Demora umas 3 hrs carregando e dois dias pra descarregar...