LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Windows 10 finalmente acaba com Wi-Fi Sense, que compartilha seu Wi-Fi com amigos

    Recurso polêmico Wi-Fi Sense será reduzido a um sistema de crowdsource de senhas públicas de redes sem fio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Desde quando conheci esse recurso achei que não ia pra frente.
    Ainda bem.
    Acabou a tempo.
    Ia dar muita treta.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Aleluia. Já vai tarde.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Nunca vi ninguém usando isso, era desperdicio mesmo.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Só por conta da burrice da própria Microsoft que não pegou. Não tinha nenhum lugar onde você escolhia quais redes gostaria de compartilhar. Já pensou você compartilhar a rede da empresa e amigos non sense abusarem? Não tinha uma lista das redes que eu poderia acessar, quem dirá um mapa! Só podia compartilhar entre outros usuários do serviço, ou seja só para quem tinha Windows Phone e havia habilitado o recurso e feito login no Facebook ou tinha vários contatos de e-mail salvos, nem uma explicação detalhada do funcionamento do recurso. Complicando assim fica difícil né! Era uma das poucas coisas que eu realmente admirava no Windows Phone e está dando adeus, uma pena.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só por conta da burrice da própria Microsoft que não pegou. Não tinha nenhum lugar onde você escolhia quais redes gostaria de compartilhar. Já pensou você compartilhar a rede da empresa e amigos non sense abusarem? Não tinha uma lista das redes que eu poderia acessar, quem dirá um mapa! Só podia compartilhar entre outros usuários do serviço, ou seja só para quem tinha Windows Phone e havia habilitado o recurso e feito login no Facebook ou tinha vários contatos de e-mail salvos, nem uma explicação detalhada do funcionamento do recurso. Complicando assim fica difícil né! Era uma das poucas coisas que eu realmente admirava no Windows Phone e está dando adeus, uma pena.
    Quantas vezes um dos meus amigos trocava a senha do compartilhamento de seu lumis e colocavam a nova senho no telefone de outro amigo com lumia, quando chegava minha vez as vezes nem precisava de trocar a senha, o próprio telefone atualizava sozinho.
    É um recurso útil, pelo menos para o compartilhamento de rede.

  7. #7
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só por conta da burrice da própria Microsoft que não pegou. Não tinha nenhum lugar onde você escolhia quais redes gostaria de compartilhar. Já pensou você compartilhar a rede da empresa e amigos non sense abusarem? Não tinha uma lista das redes que eu poderia acessar, quem dirá um mapa! Só podia compartilhar entre outros usuários do serviço, ou seja só para quem tinha Windows Phone e havia habilitado o recurso e feito login no Facebook ou tinha vários contatos de e-mail salvos, nem uma explicação detalhada do funcionamento do recurso. Complicando assim fica difícil né! Era uma das poucas coisas que eu realmente admirava no Windows Phone e está dando adeus, uma pena.
    o pior mesmo eh q nao conseguia compartilhar e pior ainda, se os amigos conseguissem eu seria o unico que depois de repor o cel ficaria sem kkk