LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Tim lança novo plano pré-pago com 250 MB de dados e ligações ilimitadas por R$ 8

    Plano é uma das medidas para atrair mais clientes e tentar afastar crise que já traz rombo de mais de R$ 7 bilhão

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Da Oi tá melhor, 500mb por semana e ligações para todas operadoras, com recarga de 35 reais ou mais por mês ganha 1GB de Internet e ligacoes ilimitadas para Oi e fixo de qualquer operadora por 15 dias. Ou seja 2 semanas de graça e mais 2 semanas por 20 reais, todo mês sobra 15 reais para comprar pacotes e fazer outras coisas. Além de ser 2GB de Internet (ou mais ) por mês, já que se você pagar os 10 reais nas 4 semanas são 3GB de Internet por 40 reais (esses 5 reais podem ser sobra do mês anterior).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Outra coisa boa da Oi é o esquema de indicação e a facilidade de mudar o pacote apenas ligando para *3003 e *3010 (plano pelo dia que usar e plano por semana), não precisa digitar opções nem falar com atendente.

  4. #4
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Tenho um plano da tim top 19,90 por mes ilimitado tim para tim e whats ilimitado , mais aqui.na minha cidade nao vendem mais esse plano quem tem tem =(

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    facada da porra

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Será que esse entrou no lugar do Turbo 7 (que por acaso custa R$ 7/Semana haha), porque esse é muito bom, tinha 50 MB Diarios (350 por semana) + WhatsApp ilimitado (na vdd 100mb por dia), SMS ilimitado e 300 min dia pra TIM p/ TIM, tinha um bom custo beneficio.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    É praticamente a mesma coisa do Vivo Tudo.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Da Oi tá melhor, 500mb por semana e ligações para todas operadoras, com recarga de 35 reais ou mais por mês ganha 1GB de Internet e ligacoes ilimitadas para Oi e fixo de qualquer operadora por 15 dias. Ou seja 2 semanas de graça e mais 2 semanas por 20 reais, todo mês sobra 15 reais para comprar pacotes e fazer outras coisas. Além de ser 2GB de Internet (ou mais ) por mês, já que se você pagar os 10 reais nas 4 semanas são 3GB de Internet por 40 reais (esses 5 reais podem ser sobra do mês anterior).
    Se funcionasse bem seria realmente muito bom.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    É praticamente a mesma coisa do Vivo Tudo.
    Tem uma diferença a vivo tem qualidade aceitável, já a Tim só posso dizer boa quando temos sinal 4G

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Será que esse entrou no lugar do Turbo 7 (que por acaso custa R$ 7/Semana haha), porque esse é muito bom, tinha 50 MB Diarios (350 por semana) + WhatsApp ilimitado (na vdd 100mb por dia), SMS ilimitado e 300 min dia pra TIM p/ TIM, tinha um bom custo beneficio.
    Acho que era 150mb ou 200mb por semana...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Se funcionasse bem seria realmente muito bom.
    Eu uso esse e o Tim beta. Aqui em São Paulo os 2 funcionam bem, alguns locais mais cheios e/ou fechados a TIM fica um pouco mais fraca. O da Oi funciona bem em quase todos locais apesar da cobertura 4G não ser tão grande quanto da Tim.

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Os planos TIM PRÉ 500 e o TIM PRÉ 1GB são melhores que esse TIM Classic!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O Tim Beta também é muito bom, 50 centavos para 100mb de internet e 50 centavos para ligações Tim-Tim ilimitado ao dia.
    Se usar internet todo dia o plano custa 3.5 por semana, se também fizer ligações dá 7 reais. No fim do mês vc gasta uma média de 30 reais para usar internet e ligacoes todo dia. Tem um esquema de comprar minutos para outras operadoras.

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Da Oi tá melhor, 500mb por semana e ligações para todas operadoras, com recarga de 35 reais ou mais por mês ganha 1GB de Internet e ligacoes ilimitadas para Oi e fixo de qualquer operadora por 15 dias. Ou seja 2 semanas de graça e mais 2 semanas por 20 reais, todo mês sobra 15 reais para comprar pacotes e fazer outras coisas. Além de ser 2GB de Internet (ou mais ) por mês, já que se você pagar os 10 reais nas 4 semanas são 3GB de Internet por 40 reais (esses 5 reais podem ser sobra do mês anterior).
    Mas a TIM também tem planos parecidos com esses. Entre lá no site e veja!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Claro tem o de 33 reais por mês com acesso a Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp ilimitados, 800mb de Internet sem corte da franquia, apenas redução de velocidade.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Acho que era 150mb ou 200mb por semana...
    De que plano você esta se referindo? o que eu citei?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Eu uso plano 7 reais por semana,150 mb internet,100 minutos para qualquer operadora,tem o plano de 10 reais semana com acesso ao deezer gratís.nao uso mais com certeza è acesso a versão free do deezer

  18. #18
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Como eu sou BETA LAB pago 30 centavos tanto para internet como ligações por dia!!!
    Dá uns 15 reais por mês e 3gb de internet!!
    Não tem plano melhor e se eu quiser posso comprar pacotes adicionais pelos mesmos 30 centavos quantas vezes quiser!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Claro tem o de 33 reais por mês com acesso a Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp ilimitados, 800mb de Internet sem corte da franquia, apenas redução de velocidade.
    Porém vai acabar, nossa querida amiga Dilma assinou o marco civil... Então não terá mais direito a whatsapp e Facebook gratuitos

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    21
    Pra mim melhor plano da oi, 10 reais por semana, 500mb, 300 SMS pra qualquer operadora e 100 min com qualquer operadora.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Que delícia de planos pré pagos mais caros que pós pagos!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by caiocastrobatista View Post
    Pra mim melhor plano da oi, 10 reais por semana, 500mb, 300 SMS pra qualquer operadora e 100 min com qualquer operadora.
    Mas avisa pra oi por antena, senão não dá nem sinal, quem dirá 4g!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by caiocastrobatista View Post
    Porém vai acabar, nossa querida amiga Dilma assinou o marco civil... Então não terá mais direito a whatsapp e Facebook gratuitos
    Bom, eu já vontratei o meu plano antes desse marco aí, então vai durar no mínimo um ano.

  24. #24
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by caiocastrobatista View Post
    Pra mim melhor plano da oi, 10 reais por semana, 500mb, 300 SMS pra qualquer operadora e 100 min com qualquer operadora.
    A Tim também tem um plano parecido com esse. Apenas substitui os 300 SMS por música livre no aplicativo Deezer.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Se funcionasse bem seria realmente muito bom.
    Não dá nem sinal 3g a ok daqui... A claro da sinal 4g em quase todo lugar

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Mas avisa pra oi por antena, senão não dá nem sinal, quem dirá 4g!!
    Kkkkkkk correto

  27. #27
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Como eu sou BETA LAB pago 30 centavos tanto para internet como ligações por dia!!!
    Dá uns 15 reais por mês e 3gb de internet!!
    Não tem plano melhor e se eu quiser posso comprar pacotes adicionais pelos mesmos 30 centavos quantas vezes quiser!!!
    Também tenho o Tim Beta, uma maravilha....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by lnleandro View Post
    Também tenho o Tim Beta, uma maravilha....
    Mais limita os dados, tem corte na franquia ???

  29. #29
    Junior Member joseanopb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    42
    eu com meu TIM BETA LAB uso 3GB dados por mês gasto R$9,00 ta ruim né rsrsrs

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by joseanopb View Post
    eu com meu TIM BETA LAB uso 3GB dados por mês gasto R$9,00 ta ruim né rsrsrs
    Putz, mas é de boa atingir os 4000 pontos mensais pra tornar-se e permanecer no Beta Lab?